🔮 Entrevista à Taróloga Mokita🔮
Porque é que escolheu este caminho no mundo do Esoterismo? E porque é que decidiu ser Especialista da Wengo?
A escolha deste caminho no mundo do Esoterismo, foi um chamado espiritual, desde pequena que via e sentia energias a minha volta, principalmente  de pessoas mais próximas, a minha avó materna é benzedeira e médium sensitiva , também sempre me encaminhou por este caminho. 
Tentei fugir dele durante uns tempos, mas foi mais forte que eu, sentia aquela necessidade de ajudar as pessoas. Decidi candidatar-me à Wengo , pois percebi ser uma plataforma bastante fiável e acolhedora,  achei que seria uma forma de evoluir ainda mais espiritualmente, e poder chegar  e ajudar mais pessoas de vários pontos do mundo.
Qual é o oráculo que prefere utilizar nas suas consultas?
O oráculo que mais gosto e prefiro usar na minhas consultas é o Tarot Rider Waite.
Qual é o aspecto mais complexo deste caminho de vida?
O aspecto mais complexo neste caminho , é sentir o sofrimento de tantas pessoas, sentir-me muitas vezes  impotente no aspecto de querer fazer muito mais para ajudar e não conseguir.
Qual é o seu signo? Em que aspectos se identifica consigo ou não?
O meu signo é Caranguejo , identifico-me bastante com ele no aspecto de ser um signo bastante familiar , ser carinhosa, meiga, adorar mimos e abraços, ser sensível, leal , teimosa, solidária, orgulhosa e bastante protectora, não me identifico na parte de ser possessiva, chorona, dramática e inconstante.
Nos momentos difíceis, o que a ajuda a seguir em frente e a não desistir?
Nos momentos mais difíceis o que me ajuda a seguir em frente e a não desistir é a meditação,  ajuda-me a equilibrar a minha mente, promove a concentração e o autoconhecimento. Consigo através dela diminuir o stress e a ansiedade do momento e pensar novamente com uma maior clareza. A família que são o que mais me fortalece todos os dias. E a paixão por este caminho espiritual.
Qual é o adjetivo que a descreve melhor? 
O adjectivo que melhor me descreve é honestidade.
  
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorInêsMoreira !
Faça uma pergunta para Inês
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário