🔮 Entrevista à Taróloga Mahila🔮
Porque é que escolheu este caminho no mundo do Esoterismo? E porque é que decidiu ser Especialista da Wengo?
Escolhi este caminho por ser parte fundamental da minha essência. Foi-me concedido pela espiritualidade como mais uma missão a ser cumprida, recebida por mim com amor e dedicação.
Optei por integrar a equipe da Wengo, numa excelente parceria, pela oportunidade de realizar um trabalho de qualidade, contando com o apoio, profissionalismo e dedicação de todos.
Qual é o oráculo que prefere utilizar nas suas consultas?
Em minhas consultas, geralmente utilizo o baralho cigano por sua rapidez nas respostas, sem descartar o tarot, as runas e a análise de vidas passadas quando o tempo e as circunstâncias o permitem. Considero o tempo disponível do consulente para melhor atendê-lo.
Qual é o aspecto mais complexo deste caminho de vida?
O maior desafio deste caminho é equilibrar a verdade, por vezes difícil, revelada pelas cartas, com a capacidade do consulente, muitas vezes frágil e sofrido, de acolher, aceitar e buscar as mudanças necessárias para uma vida melhor e mais feliz. Devo atuar com delicadeza e sensibilidade, mediando entre as cartas e o consulente.
Qual é o seu signo? Em que aspectos se identifica consigo ou não?
Sou ariana, signo de fogo. Procuro utilizar meus pontos fortes, como alegria, liderança, decisão, dinamismo e sinceridade, a meu favor, enquanto os aspectos negativos são mitigados pelo meu ascendente em Capricórnio (signo de terra). Esses aspectos negativos são os que preciso superar, como, por exemplo, a impulsividade. Convivemos em equilíbrio.
Nos momentos difíceis, o que a ajuda a seguir em frente e a não desistir?
Desistir não é uma palavra que me define. Se ainda não obtive sucesso, é porque o processo não se encerrou. Nestes momentos desafiadores, a orientação de um conselheiro sábio como um oráculo, é fundamental; devo confiar e seguir em frente.
Qual é o adjetivo que a descreve melhor?
Determinação.
Você gostou deste artigo?
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário