A Joana é Taróloga, Astróloga, Numeróloga, Terapeuta e também utiliza o Oráculo Cigano!
A Joana, para além de Taróloga, Astróloga, Numeróloga , é Terapeuta Holística especializada em várias disciplinas espirituais. A sua abordagem calorosa e dedicada, combinada com o seu profissionalismo e precisão, torna cada Consulta uma experiência extremamente gratificante.
Através desta entrevista, a Joana, explicar-lhe-á que tipo de oráculo utiliza, como decorre uma consulta, desvendando, algumas curiosidades para que a fique a conhecer melhor.
Eu escolhi este mundo do esoterismo porque a certo momento fui obrigada por seres superiores a colocar a minha sabedoria e o meu dom ao serviço da Humanidade. Apesar de sempre desde pequenina adorar tudo relacionado a este mundo.
Eu prefiro usar o Oráculo Cigano Lenormand e o Tarot de Visconti.
Qual é o aspecto mais complexo deste caminho de vida?
Tentar fazer tudo para ajudar o/a Cliente e a ser feliz e não conseguir resolver a 100%.
Qual é o seu signo? Em que aspectos se identifica consigo ou não?
O meu signo é Touro e ele identifica muito a minha personalidade sendo uma pessoa de um coração enorme, persistente pelos resultados, leal, amiga etc.
Nos momentos difíceis, o que a ajuda a seguir em frente e a não desistir?
A minha fé, acreditar que vou conseguir, que existe algo maior que me ajudará a superar.
Qual é o adjetivo que a descreve melhor?
Amor e persistência!
Médica para curar as pessoas.
O medo de errar já a impediu de fazer algo?
Não, sempre enfrentei.
Já pensou em deixar tudo para trás e mudar de vida?
Já não trabalho só na espiritualidade. É difícil conciliar os dois trabalhos pois o desgaste energético é grande mas, como faço por amor não e possível conseguir ganhar o suficiente para dar frente as despesas; desdobro-me para ajudar e trabalhar para o meu sustento.
Conte-nos uma história ou um momento que mais a marcou nas consultas.
O desespero de uma cliente estar a chorar por a família se estar a degradar com separação, por influências de terceiros e querer alterar e ajudar a todos os níveis. Sentir o sofrimento e as lágrimas a cair e sentir que preciso de fazer o possível e impossível para repor tudo no lugar. E conseguir!
"O amor puro vence tudo!"