A Aurora é Taróloga, Numeróloga, Terapeuta, Cristaloterapeuta, Hipnoterapeuta, Quiróloga...
Com mais de 15 anos de experiência, a Aurora é Especialista em Numerologia e Tarot. Utiliza estes Oráculos para guiar quem precisa nos desafios do dia-a-dia. Para além disso, combina a sabedoria ancestral dos números e cartas com a Terapia Multidimensional, atuando como um canal entre os Seres de Luz e os/as clientes. Aprofunda também o equilíbrio energético através do conhecimento dos cristais e da regressão de Vidas Passadas, promovendo bem-estar e harmonia.
Através desta entrevista, a Aurora, explicar-lhe-á que tipo de oráculo utiliza, como decorre uma consulta, desvendando, algumas curiosidades para que a fique a conhecer melhor.
O mundo do esoterismo não foi algo que eu escolhe-se, digamos que foi ele que me escolheu a mim.Acabei com o tempo por aceitar que este mundo é o que me faz sentir completa e feliz em poder ajudar quem me procura. Sobre ser especialista na Wengo, foi uma cliente que me falou da Wengo e que eu deveria de me inscrever porque tinha perfil, de facto foi uma das melhores coisas que me aconteceram na vida e tenho muito orgulho em ser uma das especialistas da Wengo.
Nas minhas consultas utilizo acima de tudo a Numerologia e o Tarot.
Qual é o aspecto mais complexo deste caminho de vida?
As emoções e os sentimentos.
Sou do signo Peixes mas de ascendente a Leão, tenho o lado distraído, meigo, carinhoso e paciente do Peixes, mas se me tiram do sério também me identifico com o Leão porque não permito que me pisem.
O que não nos mata torna-nos mais fortes.
Qual é o adjetivo que a descreve melhor?
Direta.
Arqueóloga.
O medo de errar já a impediu de fazer algo?
Não, mesmo que eu sinta que vou cometer um erro vou na mesma porque aprende-se sempre alguma coisa com os erros, mais que não seja para não voltar a comete-los ou aprender algo que ainda não tinha aprendido antes.
Já pensou em deixar tudo para trás e mudar de vida?
Ainda penso, um dia quando for velha e rica viajar pelo mundo numa autocaravana.😂
Conte-nos uma história ou um momento que mais a marcou nas consultas.
Assim recentemente ter consultado uma cliente que me disse que se consultou comigo á uns 3 anos atrás e que não tinha voltado a contactar-me porque ficou assustada com a precisão certeira do que lhe disse. Tinha decidido enfrentar os medos e consultar-se comigo de novo sobre a parte amorosa do companheiro que tinha de 9 meses. Quando fiz a tiragem notei que o namoro não ia bem e havia ali alguma falta de comunicação estranha, embora ela comentasse que estava tudo a correr bem. 3 semanas mais tarde volta a entrar em contato porque o namorado tinha terminado com ela sem apresentar o motivo.
"Piratas das Caraíbas.”