🔮 Entrevista à Taróloga Yara 🔮
Porque é que escolheu este caminho no mundo do Esoterismo? E porque é que decidiu ser Especialista da Wengo?
No inicio foi uma busca pela verdade, pelo que me fazia sentido, por respostas para mim mesma, para o meu autoconhecimento e bem-estar. Com o tempo acabei por ir partilhando com pessoas á minha volta, que partilharam com outros e acabei por me ir abrindo. Decidiu ser Especialista Wengo foi um amigo que me falou, eu pesquisei, gostei e inscrevi-me. EU confio muito no que sinto e sigo isso. Agradou-me e cá estou.
Qual é o oráculo que prefere utilizar nas suas consultas?
O Tarot de Marselha é o mais utilizado para atender em consulta.
Qual é o aspecto mais complexo deste caminho de vida?
Acho que é o termos a vida das pessoas e temos que estar sempre bem alinhados, sermos corretos e conscientes. Não podemos facilitar nada. O que fazemos é algo muito sério, estamos a tocar na energia do outro, orientar no seu caminho e para mim isso é uma responsabilidade muito grande que temos que ser super correctos. 
Qual é o seu signo? Em que aspectos se identifica consigo ou não?
 Eu sou sagitário. Identifico me em muitas coisas, sem dúvida nenhuma. Mas como todos os signos ou outras coisas temos as nossas qualidades e os nosso desafios. Mas há que integrar tudo. 
Nos momentos difíceis, o que a ajuda a seguir em frente e a não desistir?
Sem dúvida nenhuma, a minha fé, os meus guias, que estiveram sempre aqui. O fato de ter ferramentas que me ajudam a perceber tudo de uma melhor forma, também me ajuda. E não podia deixar de faltar, os meus, os que me rodeiam, o meu núcleo de pessoas seja família ou amigos próximos.
Qual é o adjetivo que a descreve melhor? 
Simpática!
  
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorInêsMoreira !
Faça uma pergunta para Inês
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário