Consultar a Sandra
Em criança, o que queria ser quando fosse adulta?
Em criança aquilo que desejava ser quando me tornasse adulta era ser cantora. Tudo o que tivesse ligado ao lado mais artístico sempre me cativou bastante, a música, a dança... acho que quando somos pessoas com alguma ligação ao mundo espiritual, o mundo das Artes parece que "chama" por nós. 
Cantar para mim sempre foi algo natural, cheguei inclusive a participar em alguns castings para concorrer a programas de televisão. Um sonho que dentro do meu trabalho actual, como terapeuta holística, até consigo complementar, nas meditações que faço com mantras.
O medo de errar já a impediu de fazer algo?
Se o medo de errar já me impediu de fazer algo.... Confesso que não me recordo de algo que não tenha feito com medo de errar, talvez na fase do "sonho de cantora" se tivesse sido mais persistente, tivesse chegado mais longe... Mas considero-me uma pessoa que tem muitas vezes momentos em que o medo de errar surge, mas eu avanço na mesma, posso ir com medo, mas vou...
Já pensou em deixar tudo para trás e mudar de vida?
Confesso que houve uma altura na minha vida em que pensei em deixar tudo para trás sim, os tais "desafios" ou  obstáculos, mas aquilo que senti de imediato foi uma imensa tristeza, um vazio dentro de mim, um  "desvio" do meu caminho, do meu propósito. Desistir, não é de todo uma opção!
Conte-nos uma história ou um momento que mais a marcou nas consultas.
Todos os momentos são marcantes nas consultas, cada pessoa é  especial, com a sua história, o seu próprio poder, a sua força interior... Mas uma das histórias que me marcou foi o facto de ter conseguido ajudar uma cliente muito céptica, a encontrar a sua força interior, conseguindo libertar-se de uma eterna  "culpa" que tinha na forma como lidava com as pessoas há sua volta. 
Com um grande trabalho de encontro com ela própria, com a sua essência, aceitando-se da forma como era, e  tomando consciência do que precisava de melhorar e  de libertar, a vida dela mudou em todos os sentidos, felizmente, para melhor.
Se a sua história com a Wengo fosse um filme/livro, qual seria o título?
Eu gosto muito de ver filmes, mas ler é uma paixão, por isso, se a minha história com a Wengo fosse um livro seria "O poder do Agora" de Eckhart Tolle, um dos meus autores favoritos, dentro da temática Espiritualidade. 
É um livro que nos traz a lição simples e singela de, como utilizarmos o potencial do presente, como vivermos no agora. É no presente, na consciência do agora, que podemos encontrar a paz e a libertação. De forma prática e acessível, este livro, que é uma apresentação do misticismo clássico para os tempos modernos, mostra-nos como acedemos ao poder ilimitado do agora. 
É um pouco aquilo que eu sinto ao trabalhar como especialista da Wengo.  Toda a dinâmica da plataforma e o que traz aos clientes, e a nós, especialistas.
 
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorInêsMoreira !
Faça uma pergunta para Inês
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário