A Margarida é Taróloga, Terapeuta, Numeróloga e efetua Mesas Radiónicas na Wengo!
A Margarida é uma Terapeuta apaixonada pelo mundo esotérico, com um dom que acredita vir dos seus antepassados. Ela vê cada cliente como a alma do seu trabalho e dedica-se a ajudá-los/as nas mais diversas áreas da vida. Ela também pratica a Mesa Radiónica Nova Era, uma terapia quântica que permite a detecção, transmutação e elevação vibracional da pessoa. A Margarida ajuda os/as clientes a alcançarem o realinhamento sistémico e Kármico, restaurando e corrigindo todo o seu "Eu Cósmico".
Através desta entrevista, a Margarida, explicar-lhe-á que tipo de oráculo utiliza, como decorre uma consulta, desvendando, algumas curiosidades para que a fique a conhecer melhor.
Porque tenho uma grande paixão pelo mundo do esoterismo, e venho resgatar conhecimentos de vidas passadas. Um dom que provém dos meus antepassados. Quanto a ser especialista da Wengo, já conhecia a plataforma como cliente, inscrevi-me fiz a entrevista e fui aceite.
Nas minhas consultas utilizo o Tarot Raider Waite.
Qual é o aspecto mais complexo deste caminho de vida?
Para mim o aspecto mais complexo neste caminho, é sem dúvida sentir em algumas pessoas o desgosto/sofrimento, e não conseguir dar um abraço de conforto para ajudar a diminuir a dor, porque aquela dor vai passar é uma questão de tempo.
Qual é o seu signo? Em que aspectos se identifica consigo ou não?
Sou do signo de Peixes, e sempre me identifiquei com as características deste signo. Sou intuitiva e com a capacidade de me conectar emocionalmente com os outros, facilmente me coloco no lugar da outra pessoa e consigo sentir o que ela está a sentir, seja ela uma dor ou uma alegria. Sou uma Pisciana bastante sonhadora, adoro música, pintura e artes. Gosto de ajudar quem precisa, sou uma pessoa compassiva, compreensiva, amiga do amigo, conselheira, boa ouvinte, humilde e extremamente sincera. Apesar de ser sociável, também valorizo o tempo de solidão, para poder recarregar as minhas energias e me conectar com a minha essência.
Nos momentos difíceis, o que a ajuda a seguir em frente e a não desistir?
Nos momentos difíceis o que me ajuda a seguir em frente é pensar que, o que me está a acontecer é uma lição e aí recuso-me a desistir. Pois, cada obstáculo tem que ser superado. Desistir nunca!
Qual é o adjetivo que a descreve melhor?
O adjectivo que melhor me descreve é Verdadeira.
Em criança pensava que em adulta seria professora.
O medo de errar já a impediu de fazer algo?
Sim, o medo de errar já me impediu de fazer algumas coisas. Errar faz parte da vida. Quem é que nunca errou?
Já pensou em deixar tudo para trás e mudar de vida?
Não, até este momento nunca pensei deixar tudo para trás. Adoro o que faço, amo o meu trabalho.
Conte-nos uma história ou um momento que mais a marcou nas consultas.
Já são algumas histórias bonitas que me marcam.
No entanto, vou partilhar uma história que me marcou e que recordo muitas vezes.
Uma senhora que tinha perdido um bebé quase no fim da gestação, ela não percebeu o porquê e queria ter uma resposta espiritual, uma vez que não tinha resposta por parte dos médicos. Foi ter uma consulta comigo, e a meio da consulta um dos meus guias disse que “aquele bebé esteve cá pouco tempo porque foi o tempo necessário para ele evoluir”. Tendo ela esta resposta por parte da espiritualidade, aquela senhora ganhou força e passado algum tempo voltou a engravidar. Passado 8 semanas apanhou outro susto, vai ao hospital fazer uma ecografia, onde a médica que lhe fez a ecografia disse “o seu bebé não está vivo”, tendo logo marcado consulta para a senhora ir fazer o aborto. A senhora sai do hospital não muito crente no que lhe estava a acontecer, liga para mim a perguntar se eu estava a dar consultas que, queria muito falar comigo. Foi ser atendida por mim onde eu lhe disse que estava tudo bem com o bebé e disse-lhe para ela ligar imediatamente para a médica particular para lhe fazer outra ecografia, e ela perguntava-me, “mas tu tens a certeza que está tudo bem?” e eu dizia-lhe está tudo bem!
Muito assustada liga então para a médica, contou-lhe o que se estava a passar e a médica disse-lhe venha ter comigo à urgência que estou de banco e, vamos ver o que se passa. Imediatamente foi ter com a médica, onde voltou a fazer outra ecografia, onde se ouvia perfeitamente o coração do bebé. Hoje é um menino já com 3 anos, mas eu sempre disse aquela mãe que aquele bebé sempre iria esconder a cara nas ecografias, e foi.
Se a minha história com a Wengo, fosse um filme/livro, o nome seria: "Tu és o Mestre do teu Destino".