Consultar o Salvador
Em criança, o que queria ser quando fosse adulto?
Em criança sonhava em ser jogador de futebol. Cheguei a ir fazer uns treinos num clube da minha terra, mas vi que tinha que trabalhar muito para ser tão ou melhor que os meus colegas. Era apenas um sonho, cresci e vi que podia fazer algo bem melhor. Buscar dentro de mim o Ser de luz que sou e ajudar as pessoas com o meu Dom curativo. Primeiro comecei com as terapias de Reiki e cura Prânica, depois seguiram-se as massagens terapêuticas: Ayurvédica, Shiatsu, Relaxamento e a Reflexologia do pé, onde mais tarde desenvolvi uma massagem desenvolvida das 4 massagens anteriores: A Massagem Terapêutica Dinâmica.
O medo de errar já o impediu de fazer algo?
A palavra "medo" não faz parte do meu vocabulário. Eu sei que o medo está na frente dos nossos objetivos tentando nos desviar deles, mas o que devemos fazer é enfrentar o medo e seguir sempre na frente para o medo deixar de ser um problema para nós. O que eu digo para as pessoas é: "Não olhem para o medo com medo, pois assim não conseguem ir em frente, mas olhem para o medo como um desafio a superar e a vencer e os medos que vierem daí não são mais "medo" porque vocês estão mais fortes, esses são fantasmas dos medos anteriores e já não fazem mais mal". Não é errado ter falhas, pois elas fazem parte de nós. Falhar dá-nos a oportunidade de fazermos algo de novo e de novo e de novo até acertarmos no que queremos, no nosso objetivo.
Já pensou em deixar tudo para trás e mudar de vida?
Eu tenho um compromisso com o Universo e com quem precisa de ajuda e de orientação, tenho um compromisso comigo. Tenho um compromisso com as pessoas e clientes desta plataforma, e o meu compromisso é fazer sempre o melhor por quem me procura em busca de apoio, ajuda e orientação.Sou feliz aqui. Então a resposta é "Não".
Conte-nos uma história ou um momento que mais o marcou nas consultas.
Um dos muitos momentos que mais me marcou nas minhas consultas, e isto tem pouco tempo, foi de um cliente que me ligou (chamada por telefone), a partilhar e a agradecer que tudo o que eu lhe tinha dito tinha batido certo até de uma cirurgia que fez e que correu tudo bem. Ele estava muito agradecido e as palavras dele me emocionaram, e isso é mais um motivo para seguir em frente com orgulho e com motivação ajudando e orientando quem busca por ajuda e orientação. Deu-me uma força tremenda e senti-me bastante honrado.
Se a sua história com a Wengo fosse um filme/livro, qual seria o título?
"Uma conexão de sucesso".
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorInêsMoreira !
Faça uma pergunta para Inês
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário