O Salvador é Tarólogo, Numerólogo, especialista em Baralho Cigano, PNL, Reiki e Terapias Holísticas. Com uma paixão inabalável, proporciona respostas claras e objetivas, guiado pelos seus Mentores de Luz para garantir tranquilidade e paz a quem o consulta. Cada consulta é conduzida com discrição e empatia, criando um ambiente acolhedor e seguro para encontrar bem-estar, paz e amor.
Através desta entrevista, o Salvador, explicar-lhe-á que tipo de oráculo utiliza, como decorre uma consulta, desvendando, algumas curiosidades para que o fique a conhecer melhor.
🔮 Entrevista ao Tarólogo Salvador🔮
Porque é que escolheu este caminho no mundo do Esoterismo? E porque é que decidiu ser Especialista da Wengo?
Eu acho que não escolhi, mas que fui escolhido e eu só precisei de dizer sim. Sentia que algo me completava e foi nessa altura que comecei a desenvolver a minha espiritualidade com a ajuda de uma Grande Mestra (a minha irmã). Aconteceu do nada ser Especialista da Engo a convite de uma grande amiga, que é também uma irmã para mim (a Isabel Guapo). Eu já conhecia a Wengo, e com a ajuda da Isabel a Wengo veio me proporcionar algo que me faltava para me sentir completo, ajudar as pessoas e a orientá-las sempre no melhor caminho de Luz. Sou Grato ao Universo por isso.
Qual é o oráculo que prefere utilizar nas suas consultas?
Os oráculos que prefiro usar nas minhas consultas são o Baralho Cigano, a Radiestesia (pêndulo), gosto de complementar muitas vezes a numerologia e o Baralho da Vovó Cigana. Estas ferramentas têm uma combinação forte quando juntamos o conhecimento de cada um dos oráculos e assim ajuda-me a dar uma ajuda e orientação mais precisa para as pessoas.
Qual é o aspecto mais complexo deste caminho de vida?
O Aspecto mais complexo deste caminho de vida é saber lidar com diferentes situações que os clientes passam e enfrentam na vida e nós de certa forma temos de saber lidar com esses desafios e dar a melhor orientação possível às pessoas, sabendo que cada uma tem o seu próprio caminho a percorrer e nós estamos ali apoiando e ajudando da melhor forma possível.
Qual é o seu signo? Em que aspectos se identifica consigo ou não?
Sou do signo de Gêmeos com ascendente em Leão. Sou comunicador e gosto de falar sobre o que eu conheço. Sou determinado a fazer algo e fico frustrado se as coisas não saem bem. Gosto de ajudar e prezo muito a amizade. Não me identifico com o ser "orgulhoso".
Nos momentos difíceis, o que o ajuda a seguir em frente e a não desistir?
Nos momentos difíceis penso no meu compromisso que tenho com a minha espiritualidade e com as pessoas. Encontro a força para seguir em frente sempre dando o melhor de mim.Acredito que há algo grande que me impulsiona e me ajuda a seguir em frente. Tem alturas que as situações não são favoráveis, mas eu tenho que estar sempre preparado para vencer os desafios do dia a dia, pois sempre tem alguém precisando de nós. E sempre há algo a lembrar-me constantemente do meu propósito. Sou guiado pela Luz e pelos meus Guias de Luz.
Qual é o adjetivo que melhor o descreve?
O adjetivo que me define melhor é eu ser teimoso e ser persistente e com isso quero sempre superar os meus limites e objetivos.
Consultar o Salvador
Em criança, o que queria ser quando fosse adulto?
Em criança sonhava em ser jogador de futebol. Cheguei a ir fazer uns treinos num clube da minha terra, mas vi que tinha que trabalhar muito para ser tão ou melhor que os meus colegas. Era apenas um sonho, cresci e vi que podia fazer algo bem melhor. Buscar dentro de mim o Ser de luz que sou e ajudar as pessoas com o meu Dom curativo. Primeiro comecei com as terapias de Reiki e cura Prânica, depois seguiram-se as massagens terapêuticas: Ayurvédica, Shiatsu, Relaxamento e a Reflexologia do pé, onde mais tarde desenvolvi uma massagem desenvolvida das 4 massagens anteriores: A Massagem Terapêutica Dinâmica.
O medo de errar já o impediu de fazer algo?
A palavra "medo" não faz parte do meu vocabulário. Eu sei que o medo está na frente dos nossos objetivos tentando nos desviar deles, mas o que devemos fazer é enfrentar o medo e seguir sempre na frente para o medo deixar de ser um problema para nós. O que eu digo para as pessoas é: "Não olhem para o medo com medo, pois assim não conseguem ir em frente, mas olhem para o medo como um desafio a superar e a vencer e os medos que vierem daí não são mais "medo" porque vocês estão mais fortes, esses são fantasmas dos medos anteriores e já não fazem mais mal". Não é errado ter falhas, pois elas fazem parte de nós. Falhar dá-nos a oportunidade de fazermos algo de novo e de novo e de novo até acertarmos no que queremos, no nosso objetivo.
Já pensou em deixar tudo para trás e mudar de vida?
Eu tenho um compromisso com o Universo e com quem precisa de ajuda e de orientação, tenho um compromisso comigo. Tenho um compromisso com as pessoas e clientes desta plataforma, e o meu compromisso é fazer sempre o melhor por quem me procura em busca de apoio, ajuda e orientação.Sou feliz aqui. Então a resposta é "Não".
Conte-nos uma história ou um momento que mais o marcou nas consultas.
Um dos muitos momentos que mais me marcou nas minhas consultas, e isto tem pouco tempo, foi de um cliente que me ligou (chamada por telefone), a partilhar e a agradecer que tudo o que eu lhe tinha dito tinha batido certo até de uma cirurgia que fez e que correu tudo bem. Ele estava muito agradecido e as palavras dele me emocionaram, e isso é mais um motivo para seguir em frente com orgulho e com motivação ajudando e orientando quem busca por ajuda e orientação. Deu-me uma força tremenda e senti-me bastante honrado.
Se a sua história com a Wengo fosse um filme/livro, qual seria o título?
"Uma conexão de sucesso".