Manuela Palma - Taróloga, Astróloga, Numeróloga na Wengo

Atualizado no dia por Inês Moreira

A Manuela é uma experiente Taróloga e mestre de Reiki. Ela combina os seus dons Mediúnicos com a canalização de energia universal, a Numerologia e a Astrologia para fornecer uma orientação completa aos/às Clientes. Além disso, é Intuitiva, Sensitiva e Quiróloga.

Profissional dedicada, a Manuela utiliza as suas competências para ajudar os/as Clientes a compreenderem as suas vidas, profundamente, e a encararem o futuro com segurança.

Através desta entrevista, a Manuela , explicar-lhe-á que tipo de oráculo utiliza, como decorre uma consulta, desvendando, algumas curiosidades para que a fique a conhecer melhor.

Manuela
Manuela
⭐ 96.9% de Comentários positivos!
Mais de 7000 Consultas
Consultar a Manuela!





🔮 Entrevista à Taróloga Manuela Palma 🔮

Porque é que escolheu este caminho no mundo do Esoterismo? E porque é que decidiu ser Especialista da Wengo?

Porque me senti sempre desperta e sensível para o desconhecido.... Para aquilo que mexia comigo e eu não sabia explicar..... Ao longo dos anos acabei por evoluir nesta área e ter consciência dessa realidade que sempre me acompanha.

Posso dizer que entrei na Wengo por sentir que é uma excelente oportunidade para dar a conhecer a minha área e assim poder ajudar um maior número de pessoas que só com a Wengo consigo alcançar devido a toda a engrenagem desta, onde conseguem fazer uma boa divulgação do nosso trabalho.... Estou grata por aqui estar.

Qual é o oráculo que prefere utilizar nas suas consultas?

Nas minhas consultas utilizo vários baralhos caso o/a Cliente me sugira algum.... Por opção e paixão utilizo o Tarot Rider-Waite, Tarot de Marselha e Baralho Cigano.

Qual é o aspecto mais complexo deste caminho de vida?

Para mim, é sentir o sofrimento nas pessoas que me procuram, pois ajudamos muitas vezes a minimizar esse mesmo sofrimento. Mas em muitas situações queria poder fazer mais, mas como seres humanos que somos só Deus pode e isso também nos magoa e nos faz sentir impotentes.

Qual é o seu signo? Em que aspectos se identifica consigo ou não?

Sou do signo Leão e como tal sou muito comunicativa , sou amiga, sou sincera e honesta são estes os predicados com que me identifico muito. 

Nos momentos difíceis, o que a ajuda a seguir em frente e a não desistir?

Paixão.... Porque quando fazemos o que gostamos nunca nos é difícil,  porque fazemos com amor.

Qual é o adjetivo que melhor a descreve? 

Honestidade... Comigo e com os outros.

Consultar a Manuela

Manuela

Manuela

⭐ 96.9% de Comentários positivos!
Mais de 7000 Consultas

Consultar a Manuela!


Em criança, o que queria ser quando fosse adulta?

Em criança sonhava, talvez porque vivia nesta bolha do desconhecido e que só o tempo me foi fazendo viver nestes dois mundos paralelos.... A realidade que se foi abrindo para os meus olhos e a que eu sentia sem poder ver.

O medo de errar já a impediu de fazer algo?

Não. Mais vale errar fazendo, do que ficar na dúvida do que seria... Só vence quem arrisca.

Já pensou em deixar tudo para trás e mudar de vida?

Nunca... Quem faz o que ama continua.

Conte-nos uma história ou um momento que mais a marcou nas consultas.

Tenho várias situações, mas uma que me marcou muito foi de uma jovem que se encontrava presa e me procurou para a ajudar a suportar a vida que ela própria criou e se condenava por isso.... Foi duro ouvir o drama dela e tentar dar-lhe o melhor para que ela superasse com as minhas palavras carinhosas a falta de afectos que sempre sentiu.

Se a sua história com a Wengo fosse um filme/livro, qual seria o título?

"O Toque das Almas".

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

DESCUBRA O QUE O FUTURO LHE RESERVA - 📞308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Contactar o 308 803 288 Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas

Últimos artigos relativos relativos à Vidência