Profissional dedicada, a Manuela utiliza as suas competências para ajudar os/as Clientes a compreenderem as suas vidas, profundamente, e a encararem o futuro com segurança.
Através desta entrevista, a Manuela , explicar-lhe-á que tipo de oráculo utiliza, como decorre uma consulta, desvendando, algumas curiosidades para que a fique a conhecer melhor.
🔮 Entrevista à Taróloga Manuela Palma 🔮
Porque é que escolheu este caminho no mundo do Esoterismo? E porque é que decidiu ser Especialista da Wengo?
Porque me senti sempre desperta e sensível para o desconhecido.... Para aquilo que mexia comigo e eu não sabia explicar..... Ao longo dos anos acabei por evoluir nesta área e ter consciência dessa realidade que sempre me acompanha.
Posso dizer que entrei na Wengo por sentir que é uma excelente oportunidade para dar a conhecer a minha área e assim poder ajudar um maior número de pessoas que só com a Wengo consigo alcançar devido a toda a engrenagem desta, onde conseguem fazer uma boa divulgação do nosso trabalho.... Estou grata por aqui estar.
Qual é o oráculo que prefere utilizar nas suas consultas?
Nas minhas consultas utilizo vários baralhos caso o/a Cliente me sugira algum.... Por opção e paixão utilizo o Tarot Rider-Waite, Tarot de Marselha e Baralho Cigano.
Qual é o aspecto mais complexo deste caminho de vida?
Para mim, é sentir o sofrimento nas pessoas que me procuram, pois ajudamos muitas vezes a minimizar esse mesmo sofrimento. Mas em muitas situações queria poder fazer mais, mas como seres humanos que somos só Deus pode e isso também nos magoa e nos faz sentir impotentes.
Qual é o seu signo? Em que aspectos se identifica consigo ou não?
Sou do signo Leão e como tal sou muito comunicativa , sou amiga, sou sincera e honesta são estes os predicados com que me identifico muito.
Nos momentos difíceis, o que a ajuda a seguir em frente e a não desistir?
Paixão.... Porque quando fazemos o que gostamos nunca nos é difícil, porque fazemos com amor.
Qual é o adjetivo que melhor a descreve?
Honestidade... Comigo e com os outros.
Consultar a Manuela
Em criança, o que queria ser quando fosse adulta?
Em criança sonhava, talvez porque vivia nesta bolha do desconhecido e que só o tempo me foi fazendo viver nestes dois mundos paralelos.... A realidade que se foi abrindo para os meus olhos e a que eu sentia sem poder ver.
O medo de errar já a impediu de fazer algo?
Não. Mais vale errar fazendo, do que ficar na dúvida do que seria... Só vence quem arrisca.
Já pensou em deixar tudo para trás e mudar de vida?
Nunca... Quem faz o que ama continua.
Conte-nos uma história ou um momento que mais a marcou nas consultas.
Tenho várias situações, mas uma que me marcou muito foi de uma jovem que se encontrava presa e me procurou para a ajudar a suportar a vida que ela própria criou e se condenava por isso.... Foi duro ouvir o drama dela e tentar dar-lhe o melhor para que ela superasse com as minhas palavras carinhosas a falta de afectos que sempre sentiu.
Se a sua história com a Wengo fosse um filme/livro, qual seria o título?
"O Toque das Almas".