Entrevista à Taróloga Danusa

Atualizado no dia

Conhece a Taróloga Danusa? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Apaixonou-se pelo Tarot e agora considera que ele faz parte de si e que a vida sem ele não era possível...

Através desta entrevista, Danusa, explicar-lhe-á que tipo de oráculo utiliza, como decorre uma consulta, desvendando, algumas curiosidades para que a fique a conhecer melhor.

Como começou a sua paixão pelo Tarot?

Começou lentamente. Quando criança eu já amava dança do ventre, cultura árabe, cultura cigana, adorava mistérios, e aos poucos eu fui gostando de adivinhação. 

Aos 17 anos comprei minha primeira revista de Tarot junto com as cartas e comecei a estudar e a jogar para mim mesma. O Tarot encantou-me, até porque a maioria das jogadas davam certo. 

Depois com 23 anos fiz um curso de Tarot com uma Taróloga bem conceituada e muito séria. Depois do curso comecei a jogar em eventos, profissionalmente.

 

Qual é o tipo de baralho que prefere? Porquê?

Prefiro o Tarot de Marselha. Porque é um Tarot clássico, tradicional, simples e sem modificações na sua simbologia. É fácil de interpretar e de entender.

 

O que representa para si, o Tarot?

O Tarot é a minha profissão, é a minha individualidade, é como um amigo que me mostra o futuro e me aconselha a ajudar os meus clientes.

 

Para além do Tarot, que tipo de oráculos prefere e/ou utiliza nas suas consultas? 

Eu também gosto das Cartas Ciganas, das Runas, da Geomancia, e da Astrologia.

 

 >> Consultas de Tarot por Email

Como decorre, normalmente, uma consulta consigo? 

Geralmente eu peço os dados do/a cliente, gosto de saber a localidade onde o/a cliente se encontra para melhor me concentrar. Depois, embaralho e jogo as cartas. Não gosto de jogar com rapidez, tudo tem que ser feito com paz e tranquilidade para evitar erros.

 

Qual foi o momento/história que mais a marcou?

Nesse tempo em que trabalho na Wengo foi quando senti um arrepio e uma cliente me ligou com um problema muito difícil e, eu a consegui orientar bem.

>> Consultas de Tarot por Chat

Três palavras que a definem como Taróloga?

Estudo, Honestidade e Ética.

O cliente pode esperar de si…

De mim, o/a cliente vai ter discrição, sinceridade e atenção.

 

O que representa para si, a Wengo?

A Wengo para mim significa uma empresa séria, que preza seus clientes, que procura selecionar os melhores profissionais para o melhor atendimento. 

 >> Consultas de Tarot por Telefone 

Curiosidades

Nacionalidade: Brasileira

Signo: Escorpião

Cor preferida: Lilás e azul-marinho

Nos tempos livres gosta de... Ver amigos e viajar.

Frase/citação preferida: "Você está onde se coloca!"

 

Venha descobrir como Danusa o/a poderá ajudar

 

Actualidades

Descubra os 4 Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos 5 que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Previsões Numerológicas do Verão de 2022

2022 é um ano 6, ou seja, um ano com novas orientações, tanto a nível pessoal como coletivo… Mas de que forma passará o seu Verão? De que forma o seu Ano Pessoal influenciará a forma como atravessará a estação mais quente? Saiba como calcular o seu Ano Pessoal e descubra as Previsões Numerológicas do Verão de 2022.

Super Lua Cheia do 13 de Julho em Capricórnio: meditação e decisões!

A Super Lua Cheia do 13 de Julho será maior e mais brilhante do que o habitual! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Horóscopo do Amor de Verão 2022

Verão significa calor, férias e roupa leve. Haverá uma atmosfera despreocupada que será ultra propícia a deixar-se levar pelo ambiente e a amar, o que fará do Verão a estação favorita para entregar o seu coração!

Últimos artigos

Entrevistas aos/às Tarólogos/as

Tem curiosidade em conhecer melhor os/as nossos/as Tarólogos/as, Videntes, Cartomantes, Médiuns? Gostaria de saber como é que descobriram o seu dom? Quando é que sentiram o chamamento dos oráculos? Gostaria de saber quais são os oráculos que utilizam e como decorre uma consulta?

Entrevista à Taróloga Mar

Conhece a Taróloga Mar? Gostaria de saber como, através do Tarot e do I Ching ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Entrevista à Taróloga Ana Meireles

Conhece a Taróloga Ana Meireles? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha e da sua Mediunidade ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Entrevista à Taróloga Tété Valverde

Conhece a Taróloga Tété Valverde? Gostaria de saber como, através do Tarot Rider Waite e da sua Mediunidade ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Artigos favoritos

Entrevista à Taróloga Magda

Conhece a Taróloga Magda? Gostaria de saber como, através do Baralho Cigano e das Mandalas ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Entrevista à Cartomante Teresa

Conhece a Cartomante Teresa? Gostaria de saber como, através do Baralho Tradicional ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir...

Entrevista à Taróloga Ana

Conhece a Taróloga Ana? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Entrevista à Cartomante Tânia

Conhece a Cartomante Tânia? Gostaria de saber como, através do Baralho Tradicional, da Numerologia e do Pêndulo ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

O que diz o seu Signo sobre si?

O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...

Os/as nativos/as de Touro aspiram, acima de tudo, à tranquilidade e à segurança moral e material. Adoram viver em comunhão com a natureza, apreciando os prazeres simples da vida. Descubra todas as características destes/as nativos/as muito sentimentais, por norma fiéis, conservadores/as, mas por vezes um pouco egocêntricos/as...

O Signo de Gémeos: características, defeitos e qualidades

Os/as nativos/as de Gémeos buscam sem cessar a sua identidade, o seu "Eu" interior. São animados/as por uma intensa curiosidade, sensíveis a todas as correntes de pensamento que os/as abrem ao mundo exterior… Descubra todas as características destes/as nativos/as muito simpáticos/as, comunicativos/as, inteligentes que se conseguem adaptar às mais diversas situações!

Descubram os Lives Tarot no YouTube!