Entrevista à Taróloga Danusa

Atualizado no dia

Conhece a Taróloga Danusa? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Apaixonou-se pelo Tarot e agora considera que ele faz parte de si e que a vida sem ele não era possível...

Através desta entrevista, Danusa, explicar-lhe-á que tipo de oráculo utiliza, como decorre uma consulta, desvendando, algumas curiosidades para que a fique a conhecer melhor.

Como começou a sua paixão pelo Tarot?

Começou lentamente. Quando criança eu já amava dança do ventre, cultura árabe, cultura cigana, adorava mistérios, e aos poucos eu fui gostando de adivinhação. 

Aos 17 anos comprei minha primeira revista de Tarot junto com as cartas e comecei a estudar e a jogar para mim mesma. O Tarot encantou-me, até porque a maioria das jogadas davam certo. 

Depois com 23 anos fiz um curso de Tarot com uma Taróloga bem conceituada e muito séria. Depois do curso comecei a jogar em eventos, profissionalmente.

 

Qual é o tipo de baralho que prefere? Porquê?

Prefiro o Tarot de Marselha. Porque é um Tarot clássico, tradicional, simples e sem modificações na sua simbologia. É fácil de interpretar e de entender.

 

O que representa para si, o Tarot?

O Tarot é a minha profissão, é a minha individualidade, é como um amigo que me mostra o futuro e me aconselha a ajudar os meus clientes.

 

Para além do Tarot, que tipo de oráculos prefere e/ou utiliza nas suas consultas? 

Eu também gosto das Cartas Ciganas, das Runas, da Geomancia, e da Astrologia.

 

 >> Consultas de Tarot por Email

Como decorre, normalmente, uma consulta consigo? 

Geralmente eu peço os dados do/a cliente, gosto de saber a localidade onde o/a cliente se encontra para melhor me concentrar. Depois, embaralho e jogo as cartas. Não gosto de jogar com rapidez, tudo tem que ser feito com paz e tranquilidade para evitar erros.

 

Qual foi o momento/história que mais a marcou?

Nesse tempo em que trabalho na Wengo foi quando senti um arrepio e uma cliente me ligou com um problema muito difícil e, eu a consegui orientar bem.

>> Consultas de Tarot por Chat

Três palavras que a definem como Taróloga?

Estudo, Honestidade e Ética.

O cliente pode esperar de si…

De mim, o/a cliente vai ter discrição, sinceridade e atenção.

 

O que representa para si, a Wengo?

A Wengo para mim significa uma empresa séria, que preza seus clientes, que procura selecionar os melhores profissionais para o melhor atendimento. 

 >> Consultas de Tarot por Telefone 

Curiosidades

Nacionalidade: Brasileira

Signo: Escorpião

Cor preferida: Lilás e azul-marinho

Nos tempos livres gosta de... Ver amigos e viajar.

Frase/citação preferida: "Você está onde se coloca!"

 

Venha descobrir como Danusa o/a poderá ajudar

 

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado em 2024, prepare-se para ficar em pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Entrevistas aos/às Tarólogos/as

Tem curiosidade em conhecer melhor os/as nossos/as Tarólogos/as, Videntes, Cartomantes, Médiuns? Gostaria de saber como é que descobriram o seu dom? Quando é que sentiram o chamamento dos oráculos? Gostaria de saber quais são os oráculos que utilizam e como decorre uma consulta?

Entrevista à Taróloga Mar

Conhece a Taróloga Mar? Gostaria de saber como, através do Tarot e do I Ching ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Entrevista à Taróloga Ana Meireles

Conhece a Taróloga Ana Meireles? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha e da sua Mediunidade ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Entrevista à Taróloga Tété Valverde

Conhece a Taróloga Tété Valverde? Gostaria de saber como, através do Tarot Rider Waite e da sua Mediunidade ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Artigos favoritos

Entrevista à Cartomante Teresa

Conhece a Cartomante Teresa? Gostaria de saber como, através do Baralho Tradicional ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir...

Entrevista à Taróloga Ana

Conhece a Taróloga Ana? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Entrevista à Cartomante Tânia

Conhece a Cartomante Tânia? Gostaria de saber como, através do Baralho Tradicional, da Numerologia e do Pêndulo ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

O que diz o seu Signo sobre si?