O que são os registos Akáshicos e como ter acesso a eles?

Atualizado no dia por Inês Moreira

Para começar, digamos simplesmente que os registos Akáshicos são uma espécie de biblioteca do universo que conteria todas as memórias do universo. Em sânscrito, Akasha significa o céu, espaço ou éter, a substância na base de toda a vida. Aceder aos registos Akáshicos é, portanto, uma forma de iluminar a nossa vida, mas também de tomar o caminho certo e para a nossa alma, mas como aceder aos registos Akáshicos?

 

Uma vez que os registos Akáshicos contêm todas as memórias do Universo, contêm as nossas vidas passadas, presentes e futuras, bem como o caminho que a nossa alma tomou e as reencarnações que ainda o/a guardam. Podem portanto ajudar-nos a compreender a nossa vida atual, mas também a explicar os acontecimentos karmicos.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Porque consultar os registos Akáshicos?

Cada pessoa tem um registo Akáshico único. A consulta do nosso registo Akáshico permite-nos obter informações sobre a nossa alma, para nos libertarmos das nossas encarnações passadas ou para encontrarmos o nosso caminho espiritual.

No dia-a-dia, podemos enfrentar os mesmos tipos de situações: relações tóxicas, ou desagradáveis, incapacidade de se comprometerem com qualquer coisa, atrasos mais ou menos incapacitantes, etc. Todos estes padrões são sinais de que estamos no lugar certo. Todos estes padrões são sinais que o Universo nos envia para nos ajudar a refletir e a questionar os nossos próprios padrões. Muito frequentemente negligenciados estes sinais. É aqui que a leitura dos nossos registos Akáshicos nos pode ajudar. Ao tomarmos consciência das nossas ações, podemos pôr-lhes fim e ter mais oportunidades de crescer.

Para resumir, uma leitura do registo Akáshico pode ajudá-lo/a a:

  • compreender quais são os seus blocos, quais são as suas origens e como se libertar delas
  • compreender porque continua a encontrar-se com o mesmo tipo de pessoas
  • compreender porque continua a repetir os mesmos erros


Como aceder aos registos Akáshicos?

É o/a único/a que pode aceder ao seu próprio registo Akáshico, caso contrário, deverá fornecer autorização pessoal à pessoa que lhe dará uma leitura akáshica, uma vez que estes são protegidos por seres espirituais.

Pode aceder aos seus registros akáshicos através da intuição, meditação, oração, mas na maioria das vezes necessitará da ajuda de um clarividente ou orientação.


O que é uma leitura Akáshica?

Uma leitura akáshica não é uma sessão de vidência, mas uma orientação, uma vez que o objetivo é conduzi-lo/a ao que é melhor para si.

Como realizar uma leitura Akáshica?

Na maioria das vezes é necessária uma preparação antes da leitura propriamente dita. Esta preparação permite à pessoa que faz a leitura conhecer as suas dúvidas, os seus problemas e as perguntas que esta leitura deve responder. Logo, a abertura dos registros akáshicos é feita através de uma oração dirigida aos Guardiões dos registros que trarão apenas as respostas que poderão receber nesse momento. A pessoa que faz a leitura atua efetivamente como um intermediário entre si e os Guardiões.

O objetivo de uma leitura de registro akáshico não é ensinar-nos sobre as nossas vidas passadas, mas dar-nos informações sobre as nossas experiências passadas, não compreendidas, que são a causa dos seus bloqueios atuais. Assim, uma vez guiado/a, poderá compreender melhor o que o/a impede de alcançar o equilíbrio desejado e poderá implementar as mudanças necessárias de acordo com a sua boa vontade e o seu livre arbítrio.


Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Intuição, premonição, clarividência… Quais as diferenças?

Já há muito que sabemos que a realidade não se limita ao que apreendemos com os nossos cinco sentidos. Visão, audição, olfato, tato e paladar certamente não são os nossos únicos meios de comunicação. Da intuição à clarividência, explicamos-lhes estas incríveis faculdades para que as compreenda e se surpreenda…

As 5 previsões mais famosas da história

Quer acredite ou não, a vidência sempre existiu, isto é um facto, e algumas previsões tornaram-se famosas e perturbadoras pela sua veracidade. Veja as 5 previsões que mais nos impressionaram.

Como purificar as energias negativas?

Sente-se mal ou até em perigo em sua casa? Tem algo que o/a incomoda e sente que há energias negativas muito fortes que pairam no ar? Não entre em pânico e esteja descansado/a pois com sal ou água benta, poderá fazer uma limpeza espiritual que o/a livrará das energias negativas.

As virtudes do sal contra as ondas negativas

Poderoso purificador que luta contra o azar, afastando os maus espíritos, o sal cria uma verdadeira barreira contra as energias negativas. Como tem a reputação de aliviar dores musculares e cansaço, o sal pode ser um verdadeiro aliado para uma purificação bem sucedida da própria casa e de si mesmo/a.

Artigos favoritos

Significado da letra “M” na palma da mão

Será um M como “mistério”? Ou talvez um M como “magnífico”? A presença desta letra na palma da sua mão não é insignificante. Se acredita na quiromância, ou seja, na arte de ler nas linhas da mão, poderá ser mais intuitivo/a que a maioria das pessoas. Poderá também ser mais determinado/a e fazer os possíveis para obter o sucesso. Revelamos-lhe o significado desta letra!

Linha da vida na mão

Considerada a mais importante, a linha da vida repousa sobre um grande vaso sanguíneo diretamente ligado ao coração, estômago e órgãos vitais. Ao contrário do que muitos pensam, esta linha não revela quanto tempo viverá Revela o nosso estado de saúde, explica o nosso carácter e revela de que maneira será feita a nossa vida. Decifre o significado da sua linha da vida!

Caminho de Vida 33

Na numerologia, 33 é um número mestre. Este Caminho de Vida é, portanto, raro, mas também diz respeito a pessoas excepcionais. Estes/as nativos/as são seres de luz cuja missão de vida é fazer avançar a humanidade. A sua tarefa é difícil, mas se compreenderem o seu propósito na vida, estarão satisfeitos/as.

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens

Se olhar para o relógio e a hora que verificar for igual ou invertida, saiba que não se trata de uma simples coincidência, tem um verdadeiro significado… Isto quer dizer que o seu Anjo da Guarda lhe está a tentar enviar uma mensagem… Está surpreendido/a? Curioso/a? Contamos-lhe tudo!

Como escrever uma carta de pedido ao universo?

Se estiver preso/a numa situação, há uma forma simples de conseguir o que deseja, enquanto analisa as suas vontades, projetando-se no futuro e expressando claramente os seus desejos e sonhos. Pegue um papel e uma caneta, ser-lhe-á revelado como pedir ao universo o que deseja.

O que diz o seu Signo sobre si?