O que são os registos Akáshicos e como ter acesso a eles?

Atualizado no dia por Inês Moreira

Para começar, digamos simplesmente que os registos Akáshicos são uma espécie de biblioteca do universo que conteria todas as memórias do universo. Em sânscrito, Akasha significa o céu, espaço ou éter, a substância na base de toda a vida. Aceder aos registos Akáshicos é, portanto, uma forma de iluminar a nossa vida, mas também de tomar o caminho certo e para a nossa alma, mas como aceder aos registos Akáshicos?

 

Uma vez que os registos Akáshicos contêm todas as memórias do Universo, contêm as nossas vidas passadas, presentes e futuras, bem como o caminho que a nossa alma tomou e as reencarnações que ainda o/a guardam. Podem portanto ajudar-nos a compreender a nossa vida atual, mas também a explicar os acontecimentos karmicos.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Porque consultar os registos Akáshicos?

Cada pessoa tem um registo Akáshico único. A consulta do nosso registo Akáshico permite-nos obter informações sobre a nossa alma, para nos libertarmos das nossas encarnações passadas ou para encontrarmos o nosso caminho espiritual.

No dia-a-dia, podemos enfrentar os mesmos tipos de situações: relações tóxicas, ou desagradáveis, incapacidade de se comprometerem com qualquer coisa, atrasos mais ou menos incapacitantes, etc. Todos estes padrões são sinais de que estamos no lugar certo. Todos estes padrões são sinais que o Universo nos envia para nos ajudar a refletir e a questionar os nossos próprios padrões. Muito frequentemente negligenciados estes sinais. É aqui que a leitura dos nossos registos Akáshicos nos pode ajudar. Ao tomarmos consciência das nossas ações, podemos pôr-lhes fim e ter mais oportunidades de crescer.

Para resumir, uma leitura do registo Akáshico pode ajudá-lo/a a:

  • compreender quais são os seus blocos, quais são as suas origens e como se libertar delas
  • compreender porque continua a encontrar-se com o mesmo tipo de pessoas
  • compreender porque continua a repetir os mesmos erros


Como aceder aos registos Akáshicos?

É o/a único/a que pode aceder ao seu próprio registo Akáshico, caso contrário, deverá fornecer autorização pessoal à pessoa que lhe dará uma leitura akáshica, uma vez que estes são protegidos por seres espirituais.

Pode aceder aos seus registros akáshicos através da intuição, meditação, oração, mas na maioria das vezes necessitará da ajuda de um clarividente ou orientação.


O que é uma leitura Akáshica?

Uma leitura akáshica não é uma sessão de vidência, mas uma orientação, uma vez que o objetivo é conduzi-lo/a ao que é melhor para si.

Como realizar uma leitura Akáshica?

Na maioria das vezes é necessária uma preparação antes da leitura propriamente dita. Esta preparação permite à pessoa que faz a leitura conhecer as suas dúvidas, os seus problemas e as perguntas que esta leitura deve responder. Logo, a abertura dos registros akáshicos é feita através de uma oração dirigida aos Guardiões dos registros que trarão apenas as respostas que poderão receber nesse momento. A pessoa que faz a leitura atua efetivamente como um intermediário entre si e os Guardiões.

O objetivo de uma leitura de registro akáshico não é ensinar-nos sobre as nossas vidas passadas, mas dar-nos informações sobre as nossas experiências passadas, não compreendidas, que são a causa dos seus bloqueios atuais. Assim, uma vez guiado/a, poderá compreender melhor o que o/a impede de alcançar o equilíbrio desejado e poderá implementar as mudanças necessárias de acordo com a sua boa vontade e o seu livre arbítrio.


Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são inúmeras, mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

É a temporada do signo de Caranguejo, com uma dose de doçura!

Com o Verão a chegar, mergulhamos na temporada do signo de Caranguejo. Todas as pessoas poderão sentir as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a temporada do signo de Caranguejo e tudo vai correr muito mas mesmo muito bem!

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Últimos artigos

Estou dependente das consultas de vidência: o que fazer?

A dependência às consultas de vidência existe de verdade. Se está a sofrer de problemas pessoais e não consegue parar de recorrer aos serviços de consultas de vidência, então está provavelmente viciado/a. Nenhum vício é bom e todos conduzem a uma profunda infelicidade. O que é que se pode fazer quando se está dependente da vidência? Como é que se deixa de ser viciado/a em vidência? Podemos ajudar!

Como pode saber se tem o dom da vidência? Faça o teste

Tem a sensação de sentir as pessoas e os acontecimentos à sua volta, ao ponto de adivinhar situações com antecedência? Já lhe disseram muitas vezes que tem um dom e essa ideia entrou na sua cabeça. E se tem o dom da vidência? Quais são os sintomas deste dom? Como ter a certeza? Saiba como.

Número de ouro: símbolo de perfeição e harmonia 🌟

Já alguma vez pensou no verdadeiro significado do número de ouro? Este número misterioso, que desde a antiguidade tem fascinado matemáticos, artistas e filósofos, tem muitos segredos. Deixe-se guiar enquanto explora este poderoso símbolo, omnipresente na natureza e portador de energia positiva. Prepare-se para descobrir como este número notável pode influenciar a sua vida e ajudá-lo/a a alcançar a harmonia interior.

Qual é o melhor site de vidência por telefone?

O número de sites de vidência tem vindo a aumentar, o que dificulta a missão de encontrar o site certo. Como saber qual é um bom site de vidência por telefone? Como escolher o melhor? Aqui ficam algumas dicas para o/a orientar.

Artigos favoritos

💋 Quais são os 7 benefícios do Beijo? - surpreenda-se! 💋

Deseja libertar-se do stress e das energias negativas que o/a atormentam? Sabe o que um simples beijo poderá fazer pelo seu bem-estar? Prepare-se para descobrir o lado positivo e os benefícios surpreendentes que se escondem por detrás de um beijo! Explore como este gesto simples é capaz de transformar o seu estado emocional e de o/a ajudar na sua vida.

Como comunicar com o Além?

Alguns Videntes praticam a escrita automática para comunicar com o Além. Mas sabia que esta prática enigmática pode ser utilizada por todos? Venha descobrir…

Runas Haglas

Divididas em três famílias, as Runas são um dos mais antigos oráculos… Descubra o que significam as Runas da família Haglas e que impacto têm na sua vida!

O que diz o seu Signo sobre si?