Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Como purificar o seu mau karma?

Na vida, colhe-se o que se semeia. Portanto, se fizermos o bem, o nosso karma será bom, mas se as nossas ações forem más, o nosso karma será evidentemente mau. Segundo a lei do karma, as nossas ações têm consequências. Só que o mau karma pode também resultar de uma vida anterior e ser a causa de bloqueios, medos, ansiedades e distúrbios, mas não entre em pânico pois é possível libertar-se completamente do mau karma.

O karma é encontrado na base das religiões indianas. Está relacionado à ideia da reencarnação. De acordo com esta crença, a nossa vida atual é influenciada pelas ações que empreendemos nas nossas vidas anteriores. Para que a nossa vida atual seja serena e feliz, devemos, portanto, realizar boas ações: expressar os nossos sentimentos, ter compaixão para com os outros, saber recuar e analisar os atuais acontecimentos… mas se ainda sentir que está preso/a ao seu mau karma, eis o que precisa fazer para se libertar da negatividade.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Como purificar o seu karma?

Pode parecer injusto, mas as leis do karma são tais que por vezes não podemos escapar às nossas ações passadas. No entanto, há maneiras de se livrar do mau karma:


1. Faça as pazes com o seu passado

O karma está intimamente ligado à vida passada e, é por isso que é importante fazer as pazes com o nosso passado, com os nossos erros e as nossas falhas. Esteja em paz consigo mesmo/a, com quem é, mesmo que seja o seu “eu” passado.


2. Purifique os seus desejos

A reencarnação permite-lhe melhorar e purificar o seu karma, pode também começar por purificar os seus desejos, tornando o exemplo dos maiores mestres e dando prioridade ao conceito de ser e não ao de prioridade. Seja a si próprio/a, procure melhorar a si próprio/a em vez de possuir.


3. Seja atencioso/a

A bondade é a melhor maneira de purificar o seu karma. Os acordos toltecas podem ajudá-lo/a a viver num espírito de bondade, a abandonar a mesquinhez e a ser amáveis e de mente aberta mais frequentemente. Evite o mais possível os julgamentos e mantenha uma mentalidade positiva.


4. Liberte-se da raiva e da indelicadeza

Ficar zangado/a, magoar os outros… não há nada pior para continuar com o seu mau karma. Da próxima vez, antes de se zangar, tente compreender porque é que está zangado/a para que possa avançar com mais bondade.


Dicas para preservar o seu bom karma

Pense sempre nas consequências das suas ações e no impacto que estas poderão ter sobre os outros:

  • seja mais altruista
  • não ressinta e perdoe os outros e a si próprio/a

Por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um...

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um site que lhe permita partilhar os seus conhecimentos, ao mesmo tempo que acompanha e tranquiliza as pessoas que desejam conhecer os diferentes oráculos ou ainda são céticas a esta perspectiva de aconselhamento e bem-estar. Este conhecimento do Tarot, da Astrologia e das Terapias Alternativas permitiu-lhe encontrar a harmonia e a realização com que sempre sonhou para a sua vida.

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Descubram os/as nossos/as Especialistas através de uma fantástica entrevista!

Últimos artigos relativos relativos à Vidência

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens  Descubra a mensagem que o seu Anjo tem para lhe revelar!
Entrevista ao Tarólogo Adão  Descubra o dom do Tarólogo Adão...
Mediunidade   A Mediunidade é um dom capaz de desvendar eventos passados, presentes e futuros. Venha descobrir!
Vidência   Descubra tudo a propósito do dom de Vidência e de como este o/a poderá ajudar.
Tarot por telefone a partir de 1€/min  Descubra os nossos Tarólogos e Videntes
Oráculos  Questões profissionais, sentimentais financeiras? Venha descobrir como os Oráculos lhe poderão dar todas as respostas de que precisa para encontrar o caminho que lhe permitirá sentir-se realizado/a a todos os níveis!

Contacte-nos!