4 maneiras para reconhecer uma pessoa que conheceu numa vida passada
1. Entendem-se bem imediatamente
Até parece que esta pessoa consegue ler os seus pensamentos. A ligação é forte e imediata. Pode imediatamente saber no que pensa e sente e vice-versa. Sem que seja realmente capaz de o explicar, entendem-se perfeitamente. Se se conhecem de uma vida passada, então estão simplesmente a retomar a relação onde a haviam parado. Imagine que conhece alguém numa festa e, sem razão aparente, sente-se incrivelmente à vontade com essa pessoa. Conversam durante horas, trocam ideias e emoções como se se conhecessem desde sempre. É provavelmente um sinal de que já partilharam experiências significativas juntos e que este encontro é apenas uma continuação da vossa relação passada.
>>> Intuição, premonição, clarividência… Quais as diferenças?
2. Juntos, perdem a noção do tempo
Quando está com essa pessoa, o tempo não existe mais, os dias confundem-se e esquecem-se completamente de que há uma realidade fora da vossa "bolha". Estão tão confortáveis que o espaço e o tempo desaparecem por completo. Esquecem-se juntos de tudo o resto. Pense numa tarde passada com um/a amigo/a em que, sem se aperceber, as horas passaram como minutos. Talvez estivessem tão embrenhados na conversa e na companhia um/a do/a outro/a que o mundo exterior parecia desaparecer.
3. As emoções são intensas
Quando o seu caminho se cruza com o dessa pessoa ressente imediatamente fortes emoções a seu respeito. Incomoda-o/a! Sem saber o porquê, ressente uma profunda antipatia por essa pessoa ou então, pelo contrário, é submergido/a por um sentimento de amor. Este encontro nesta nova vida é a oportunidade de corrigir os erros do passado: de construir uma relação mais sólida, seja ela amigável ou amorosa, ou então de se reconciliar.
4. Sabem que se conhecem de algum lugar
Quando vê uma pessoa que conheceu na sua vida passada, reconhece-a. As almas encontram-se novamente e reconhecem-se facilmente, a conexão é imediata. Alguns momentos da vida passada voltam a surgir. Esses momentos surgem ao mesmo tempo que esta pessoa atravessa a sua vida pela primeira vez: palavras, cheiros, lugares, etc. Uma outra vida recomeça.
Conselho da redação: explore as suas experiências do passadoEncontrar alguém que nos parece familiar é uma experiência forte, que nos recorda que as ligações humanas podem ser mais profundas e abrangentes do que pensamos. Se sente uma ligação particular que parece transcender a sua alma, esta pode ser uma oportunidade para explorar esses laços de uma forma espiritual.Pense em contactar um/a especialista em reencarnação. Estes/as especialistas podem ajudá-lo/a a navegar e entender as suas experiências, oferecendo conselhos sobre os seus relacionamentos passados e atuais.
|
Agora que sabe como reconhecer uma pessoa que já conheceu na sua vida passada, porque não lê também o nosso articulo sobre a reencarnação? Veja também quais são as 14 leis universais ou descubra a que família de almas pertence.
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorIsabelBarbosa !
Faça uma pergunta para Isabel
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário