Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Como saber se já conheceu uma pessoa na sua vida passada?

Já se encontrou alguma vez com alguém e teve aquela sensação de que já o/a tinha cruzado anteriormente? Uma pessoa cuja relação foi forjada demasiado rápido e intensamente? Se alguma vez teve esse sentimento, a sua intuição não engana, provavelmente já o/a tinha conhecido numa vida passada. Mas como ter a certeza?

Conhecer, nesta vida, uma pessoa que já conheceu numa vida passada, significa muitas vezes que a história que tinha com ela ainda não acabou: uma história de amor interrompida, uma reconciliação que nunca aconteceu, uma vingança não cumprida… Ao ver essa pessoa poderão surgir más ou boas memórias, o que pode significar que viveu uma bela relação ou uma má relação com essa pessoa, anteriormente.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).


4 maneiras para reconhecer uma pessoa que já conhece de uma vida passada

"O reencontro existe e é lindo" - Giovani Arantes


1. Entendem-se bem imediatamente

Até parece que esta pessoa consegue ler os seus pensamentos. A ligação é forte e imediata. Pode imediatamente saber no que pensa e vice-versa. Sem que seja realmente capaz de o explicar, entendem-se perfeitamente. Se se conhecem de uma vida passada, então estão simplesmente a retomar a relação onde a haviam parado.


2. Juntos, perdem a noção do tempo

Quando está com essa pessoa, o tempo não existe mais, os dias confundem-se e esquecem-se completamente de que há uma realidade fora da vossa "bolha". Estão tão confortáveis que o espaço e o tempo desaparecem por completo. Esquecem-se juntos de tudo o resto.


O que lhe reserva o futuro? Venha descobrir, consulte os nossos especialistas


3. As emoções são intensas

Quando o seu caminho se cruza com o caminho dessa pessoa ressente imediatamente fortes emoções a seu respeito. Incomoda-o/a! Sem saber o porquê, ressente uma profunda antipatia por essa pessoa ou então pelo contrário é submergido/a por um sentimento de amor. Este encontro nesta nova vida é a oportunidade de reparar os erros do passado: de construir uma relação mais sólida, seja ela amigável ou amorosa, ou então de se reconciliar.


4. Sabem que se conhecem de algum lugar

Quando vê uma pessoa que conheceu na sua vida passada, reconhece-a. As almas encontram-se novamente e reconhecem-se facilmente, a conexão é imediata. Alguns momentos da vida passada voltam a surgir. Esses momentos surgem ao mesmo tempo que esta pessoa atravessa a sua vida pela primeira vez: palavras, cheiros, lugares, etc. Uma outra vida recomeça.


Agora que sabe como reconhecer uma pessoa que já conheceu na sua vida passada, porque não lê também o nosso articulo sobre a reencarnação? Veja também quais são as 14 leis universais ou descubra a que família de almas pertence.


Por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Deixe o seu comentário

Descubram os/as nossos/as Especialistas através de uma fantástica entrevista!

Últimos artigos relativos relativos à Vidência

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens  Descubra a mensagem que o seu Anjo tem para lhe revelar!
Entrevista ao Tarólogo Adão  Descubra o dom do Tarólogo Adão...
Mediunidade   A Mediunidade é um dom capaz de desvendar eventos passados, presentes e futuros. Venha descobrir!
Vidência   Descubra tudo a propósito do dom de Vidência e de como este o/a poderá ajudar.
Tarot por telefone a partir de 1€/min  Descubra os nossos Tarólogos e Videntes
Oráculos  Questões profissionais, sentimentais financeiras? Venha descobrir como os Oráculos lhe poderão dar todas as respostas de que precisa para encontrar o caminho que lhe permitirá sentir-se realizado/a a todos os níveis!

Contacte-nos!