Como saber se já conheceu uma pessoa na sua vida passada?

Atualizado no dia por Isabel Barbosa

Já se encontrou alguma vez com alguém e teve aquela sensação de que já o/a tinha cruzado anteriormente? Uma pessoa cuja relação foi forjada demasiado rápido e intensamente? Se alguma vez teve esse sentimento, a sua intuição não engana, provavelmente já o/a tinha conhecido numa vida passada. Mas como ter a certeza?

Conhecer, nesta vida, uma pessoa que já conheceu numa vida passada, significa muitas vezes que a história que tinha com ela ainda não acabou: uma história de amor interrompida, uma reconciliação que nunca aconteceu, uma vingança não cumprida… Ao ver essa pessoa poderão surgir más ou boas memórias, o que pode significar que viveu uma bela relação ou uma má relação com essa pessoa, anteriormente.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


4 maneiras para reconhecer uma pessoa que já conhece de uma vida passada

"O reencontro existe e é lindo" - Giovani Arantes


1. Entendem-se bem imediatamente

Até parece que esta pessoa consegue ler os seus pensamentos. A ligação é forte e imediata. Pode imediatamente saber no que pensa e vice-versa. Sem que seja realmente capaz de o explicar, entendem-se perfeitamente. Se se conhecem de uma vida passada, então estão simplesmente a retomar a relação onde a haviam parado.


2. Juntos, perdem a noção do tempo

Quando está com essa pessoa, o tempo não existe mais, os dias confundem-se e esquecem-se completamente de que há uma realidade fora da vossa "bolha". Estão tão confortáveis que o espaço e o tempo desaparecem por completo. Esquecem-se juntos de tudo o resto.


O que lhe reserva o futuro? Venha descobrir, consulte os/as nossos/as Especialistas!


3. As emoções são intensas

Quando o seu caminho se cruza com o caminho dessa pessoa ressente imediatamente fortes emoções a seu respeito. Incomoda-o/a! Sem saber o porquê, ressente uma profunda antipatia por essa pessoa ou então pelo contrário é submergido/a por um sentimento de amor. Este encontro nesta nova vida é a oportunidade de reparar os erros do passado: de construir uma relação mais sólida, seja ela amigável ou amorosa, ou então de se reconciliar.


4. Sabem que se conhecem de algum lugar

Quando vê uma pessoa que conheceu na sua vida passada, reconhece-a. As almas encontram-se novamente e reconhecem-se facilmente, a conexão é imediata. Alguns momentos da vida passada voltam a surgir. Esses momentos surgem ao mesmo tempo que esta pessoa atravessa a sua vida pela primeira vez: palavras, cheiros, lugares, etc. Uma outra vida recomeça.


Agora que sabe como reconhecer uma pessoa que já conheceu na sua vida passada, porque não lê também o nosso articulo sobre a reencarnação? Veja também quais são as 14 leis universais ou descubra a que família de almas pertence.

Artigo sugerido por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

O seu Horóscopo

Actualidades

3 rituais a praticar na Lua Nova

É a Lua Nova. Esta representa a renovação, o renascimento, o início de um novo ciclo, por isso, que tal aproveitar este momento para começar com novas bases? O principal conselho é ter uma intenção no ritual que fizer! Isto será fundamental!

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Últimos artigos

Orçamento para as consultas: como controlar?

Uma consulta pode suscitar algumas preocupações, nomeadamente relacionadas com o dinheiro. Deseja consultar um/a especialista para responder às suas dúvidas, mas receia fazer explodir o seu orçamento? Não entre em pânico pois na Wengo pensamos em tudo para que possa aproveitar da melhor forma a sua consulta, sem estar sempre a olhar para o relógio!

Fazer uma consulta por telefone é fiável e fácil de usar?

Consultar um/a especialista por telefone coloca inúmeras questões. Como confiar numa voz desconhecida e à distância? Como é que um/a especialista consegue ver o futuro através de uma simples chamada telefónica? Como confiar na credibilidade e na perícia de um/a especialista do outro lado da linha? Este artigo responderá a estas e outras dúvidas que possa ter.

Escolher um pêndulo: 5 conselhos para fazer a escolha certa

Finalmente decidiu lançar-se no pêndulo, mas não sabe bem qual escolher. Pêndulo em pedra, pêndulo egípcio, com uma corrente ou com um fio. Sente-se facilmente perdido/a com tantas opções. Calma! Damos-lhe 5 conselhos para escolher o melhor pêndulo!

Como segurar o pêndulo divinatório para obter respostas fiáveis?

Muitas pessoas duvidam do pêndulo de radioestesia. Mas se quer obter respostas fiáveis, então precisa de saber como segurá-lo corretamente. Mantê-lo bem na mão pratica-se com a experiência. Então, como ter a certeza de que segura bem o seu pêndulo e evitar assim ter respostas dececionantes? Siga os nossos conselhos.

O que é Karma?

O Karma é o conceito central do pensamento e das religiões indianas (do sânscrito kri, que significa "ação"), relativo às ações e respetivas consequências… Cada ser humano é responsável pelo seu Karma (ou seja, pelos seus actos) e pela sua saída do Saṃsāra (o ciclo das reencarnações). Descubra o que este princípio misterioso diz sobre a vida, e que esta depende da forma como agimos nas vidas passadas!

Artigos favoritos

Significado da letra “M” na palma da mão

Será um M como “mistério”? Ou talvez um M como “magnífico”? A presença desta letra na palma da sua mão não é insignificante. Se acredita na quiromância, ou seja, na arte de ler nas linhas da mão, poderá ser mais intuitivo/a que a maioria das pessoas. Poderá também ser mais determinado/a e fazer os possíveis para obter o sucesso. Revelamos-lhe o significado desta letra!

Linha da vida na mão

Considerada a mais importante, a linha da vida repousa sobre um grande vaso sanguíneo diretamente ligado ao coração, estômago e órgãos vitais. Ao contrário do que muitos pensam, esta linha não revela quanto tempo viverá Revela o nosso estado de saúde, explica o nosso carácter e revela de que maneira será feita a nossa vida. Decifre o significado da sua linha da vida!

A linha do casamento na mão: qual o seu significado?

Na quiromância, se há uma linha que queremos sempre ler, é a do amor: a linha do coração. No entanto, é importante não ignorar a linha do casamento. Esta linha, que chamamos também do ligamento, situada embaixo do dedo mindinho, dá-nos informações sobre as nossas relações amorosas, as nossas ligações e compromissos relacionais…

Caminho de Vida 33

Na numerologia, 33 é um número mestre. Este Caminho de Vida é, portanto, raro, mas também diz respeito a pessoas excepcionais. Estes/as nativos/as são seres de luz cuja missão de vida é fazer avançar a humanidade. A sua tarefa é difícil, mas se compreenderem o seu propósito na vida, estarão satisfeitos/as.

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens

Se olhar para o relógio e a hora que verificar for igual ou invertida, saiba que não se trata de uma simples coincidência, tem um verdadeiro significado… Isto quer dizer que o seu Anjo da Guarda lhe está a tentar enviar uma mensagem… Está surpreendido/a? Curioso/a? Contamos-lhe tudo!

O que diz o seu Signo sobre si?