A qual "Família de Alma" pertence? Descubra!

Atualizado no dia por Isabel Barbosa

Existem 13 famílias de almas e cada uma delas desempenha um papel muito específico. Conhecer a sua família de alma permitir-lhe-á, assim, alinhar o seu corpo e mente. Mas, sabe a qual delas pertence? Quem é realmente? Qual é a sua missão? Descubra-as e veja da qual se sente inevitavelmente mais próximo/a.

Para saber a qual família de alma pertence, deve aceitar "separar-se do seu corpo", respirar profundamente e esvaziar a sua mente. Descubra as 13 diferentes famílias de almas e deixe a sua venha ter consigo. Naturalmente saberá!


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Qual é a sua "Família de Alma"?

"Não deixe que ninguém lhe faça mal ao coração ou tente sabotar a sua alma." - Carl Gustav Jung


1. Família dos Mestres

Os líderes natos

Esta família de alma é enérgica, ativa e está sempre em movimento. Quando encarna, faz de si um ser luminoso, solar e um líder nato. Os membros desta família dirigem frequentemente, lideram e facilitam a vida dos outros. Basicamente, são pioneiros. Alguns membros terão dificuldade em aceitar fazer parte desta família, mas pouco importa quanto tempo demore, impor-se-á com força para um alinhamento total do seu ser.


2. Família dos Curandeiros

O dom da cura

A família curandeira, tem o dom da cura. A sua capacidade de cura ocorre frequentemente sem que o membro se dê conta. Inconscientemente, ao colocar a mão num ente querido, numa planta ou num animal, o fluxo curativo atua irrefletidamente. Mas quando alguém se apercebe que faz parte desta família, o seu dom é amplificado. É muito importante saber a que família de alma pertence, caso contrário poderá sofrer de diferentes patologias.


3. Família dos Guerreiros Curandeiros

Protetores do fluxo da cura

Esta família é responsável pelo fluxo de cura, protegem-no firmemente e certificam-se de que é utilizado de forma justa, amorosa e carinhosa. Muitas vezes, os membros desta família de alma têm um grande sentido de responsabilidade, sentem que carregam o mundo e responsabilizam-se por tudo. Por vezes, é difícil suportar tudo isto…


4. Família Xamã

O fluxo da transformação

A família Xamã provém da família dos curandeiros. Ajudam a Terra a alinhar as suas vibrações e a curar as suas feridas. Os membros desta família de alma têm o dom de transformar seres, plantas e todos os seres vivos sempre com o intuito de servir o fluxo curativo. Estão constantemente em transformação do seu envelope físico. Negar a sua verdadeira essência pode criar conflitos e causar certas perturbações, tais como queda de cabelo, unhas quebradiças ou problemas de pele.


5. Família dos Professores Curandeiros

Os transmissores

Como o seu nome indica, esta família ensina o dom da cura sob todas as suas formas.


6. Família Guerreira

Os protetores

A família guerreira é defensora e protetora das energias. Reconhecer os seus membros é bastante simples: não são muito sociáveis, tendem a isolar-se e não são dos mais amigáveis. Os membros desta família estão sempre prontos a defender os outros ou uma boa causa. No entanto, não se deixe enganar pela sua personalidade anti-social, pois são bastante amorosos.


7. Família das Fadas-Alquimistas

Os quase anjos

Esta família de alma é sem dúvida a mais espiritual pois alguns dos membros são na realidade bastante próximos dos Anjos. Com um espírito leve, têm muita dificuldade em integrar o seu corpo. O objetivo dos membros desta família é despertar-nos para o invisível: o espiritual.


8. Família da Comunicação

Os artistas

Estes membros são numerosos, transmitem alegria e amor de várias formas: através da música, da poesia, da arte… O seu objetivo é apenas um: comunicar e fazer passar a sua mensagem, independentemente dos meios utilizados. Os membros desta família são verdadeiros artistas.


9. Família dos professores

O conhecimento

Esta família de alma transmite os seus conhecimentos e ensina tudo o que pode ser ensinado aos outros. Possuem o fluxo do conhecimento e da transmissão. Estão em constante busca da verdade.


10. Família de Passadores

Os guias do além

Os membros desta família têm uma missão muito específica: acompanhar e guiar as almas para o além. São os transeuntes das almas. Também acompanham as diferentes passagens na Terra: a passagem da infância à idade adulta, um novo emprego, etc. Alguns dos membros têm dificuldade em gerir as suas emoções e tendem a refugiar-se em vícios (álcool, etc.). Esta família está sempre presente para ajudar os outros.


11. Família da Consciência

Os desencadeadores da consciência

Esta família de alma tem um papel fundamental: vive para despertar a nossa consciência, para aquele "abre olhos". Muitas vezes, fazem-no de uma forma espantosa e partem assim que a sua missão estiver cumprida. As catástrofes naturais de grande escala são a manifestação disso; uma forma de nos despertar.


12. Família Pilar

Estabilizar as energias

Os membros desta família de alma têm uma vibração muito forte. Se estiverem ao seu lado, irá senti-los! Estabilizam as diferentes energias e mantêm o equilíbrio universal.


13. Família dos "Mecânicos"

Reparar o Planeta

Esta família de alma está presente para reparar o planeta e está frequentemente acompanhada de membros da família "Pilar" ou "Xamã" durante as suas missões. Precisam de um contacto muito próximo com a Terra, com a natureza: tendem a jardinar ou a plantar novas árvores, por exemplo.


Agora que sabe mais sobre as diferentes famílias de almas e descobriu a qual pertence, porque não lê mais artigos relacionados ao Universo? Veja quais são as leis universais, saiba como comunicar com o seu Anjo da Guarda e com o Além e como escrever uma carta ao Universo.

Artigo sugerido por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

O seu Horóscopo

Actualidades

3 rituais a praticar na Lua Nova

É a Lua Nova. Esta representa a renovação, o renascimento, o início de um novo ciclo, por isso, que tal aproveitar este momento para começar com novas bases? O principal conselho é ter uma intenção no ritual que fizer! Isto será fundamental!

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Orçamento para as consultas: como controlar?

Uma consulta pode suscitar algumas preocupações, nomeadamente relacionadas com o dinheiro. Deseja consultar um/a especialista para responder às suas dúvidas, mas receia fazer explodir o seu orçamento? Não entre em pânico pois na Wengo pensamos em tudo para que possa aproveitar da melhor forma a sua consulta, sem estar sempre a olhar para o relógio!

Fazer uma consulta por telefone é fiável e fácil de usar?

Consultar um/a especialista por telefone coloca inúmeras questões. Como confiar numa voz desconhecida e à distância? Como é que um/a especialista consegue ver o futuro através de uma simples chamada telefónica? Como confiar na credibilidade e na perícia de um/a especialista do outro lado da linha? Este artigo responderá a estas e outras dúvidas que possa ter.

Como segurar o pêndulo divinatório para obter respostas fiáveis?

Muitas pessoas duvidam do pêndulo de radioestesia. Mas se quer obter respostas fiáveis, então precisa de saber como segurá-lo corretamente. Mantê-lo bem na mão pratica-se com a experiência. Então, como ter a certeza de que segura bem o seu pêndulo e evitar assim ter respostas dececionantes? Siga os nossos conselhos.

Como não influenciar o seu pêndulo? 5 conselhos

O pêndulo é um fascinante objeto divinatório, mas a radioestesia funciona com as vibrações do corpo. Por isso, é natural duvidar da fiabilidade do seu pêndulo, mas temos alguns conselhos para não o influenciar. Se pretende obter respostas fiáveis, siga estes conselhos.

A Cabala, a fita vermelha dos famosos

O que simboliza a fita vermelha no pulso de Madonna, Leonardo Di Caprio, dos Beckham, Paris Hilton ou Mick Jagger? Todos são fãs da Cabala, a ancestral tradição mística judaica, reservada aos eruditos, que foi renovada e que se tornou popular graças às estrelas do cinema e da música!

Artigos favoritos

Como escrever uma carta de pedido ao Universo?

Se está encurralado/a numa situação, saiba que há uma forma simples de conseguir o que quer, analisando os seus desejos, projetando-se no futuro e expressando claramente os seus receios, desejos e sonhos. Pegue num papel e numa caneta, pois explicamos-lhe como pedir ao Universo o que pretende obter.

Qual o significado de encontrar moedas?

É sempre bom encontrar moedas na rua. Qualquer que seja a quantia, encontrar uma moeda no chão, é sempre engraçado, como se o Universo estivesse a dar-nos um presente. Mas saiba que encontrar dinheiro tem também um significado espiritual. Trata-se de uma mensagem, um sinal que não deverá ignorar…

Significado da letra “M” na palma da mão

Será um M como “mistério”? Ou talvez um M como “magnífico”? A presença desta letra na palma da sua mão não é insignificante. Se acredita na quiromância, ou seja, na arte de ler nas linhas da mão, poderá ser mais intuitivo/a que a maioria das pessoas. Poderá também ser mais determinado/a e fazer os possíveis para obter o sucesso. Revelamos-lhe o significado desta letra!

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens

Se olhar para o relógio e a hora que verificar for igual ou invertida, saiba que não se trata de uma simples coincidência, tem um verdadeiro significado… Isto quer dizer que o seu Anjo da Guarda lhe está a tentar enviar uma mensagem… Está surpreendido/a? Curioso/a? Contamos-lhe tudo!

Qual o significado espiritual de uma lâmpada que pisca ou explode?

Inicialmente pensou apenas numa falha elétrica ou que o problema vinha dos seus olhos; mas não, a lâmpada está mesmo a piscar… Já não há dúvidas, algo está a acontecer e, de repente, a lâmpada explode. Haverá uma explicação espiritual para estes fenómenos?

O que diz o seu Signo sobre si?

Descubra o que o futuro lhe reserva - 📞 308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Contactar o 308 803 288 Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas