A que família de almas pertence? Descubra!
Existem 13 famílias de almas e cada uma delas desempenha um papel muito específico. Conhecer a sua família de alma permitir-lhe-á alinhar o seu corpo e mente, mas sabe a qual delas pertence? Quem é realmente? Qual é a sua missão? Para saber, basta conhecer cada uma delas e ver com qual se sente inevitavelmente mais próximo/a.Para saber a qual família de almas pertence, deve aceitar separar-se do seu corpo, respirar profundamente e esvaziar a sua mente. Descubra as 13 diferentes famílias de almas e deixe a sua família vir ter consigo. Naturalmente saberá!
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).
A que família de almas pertence?
"Não deixe que ninguém lhe faça mal ao coração ou tente sabotar a sua alma." - Carl Gustav Jung
1. Família dos mestres
Os líderes inatos
Esta família de almas é enérgica, ativa e está sempre em movimento. Quando encarna, faz de si um ser luminoso, solar e um líder inato. Os membros desta família dirigem frequentemente, lideram e facilitam a vida dos outros. Basicamente, são pioneiros. Alguns membros terão dificuldade em aceitar fazer parte desta família, mas pouco importa quanto tempo demore, impor-se-á com força para um alinhamento total do seu ser.
2. Família dos curandeiros
O dom da cura
A família curandeira, tem o dom da cura. A sua capacidade de cura ocorre frequentemente sem que o membro se dê conta. Inconscientemente, ao colocar uma mão num ente querido, numa planta ou num animal, o fluido curativo atua irrefletidamente. Mas quando alguém se apercebe que faz parte desta família, o seu dom é amplificado. É muito importante saber a sua família de alma pertence, caso contrário poderá sofrer de diferentes doenças.
3. Família dos guerreiros curandeiros
Protetores do fluido da cura
Esta família é responsável pelo fluido de cura e protegem-no firmemente. Os seus membros zelam pelo fluido e certificam-se de que é utilizado de forma justa, amorosa e carinhosa. Muitas vezes, os membros desta família de almas têm um grande sentido de responsabilidade, sentem que carregam o mundo sobre os seus ombros e responsabilizam-se por tudo, mas por vezes, é difícil suportar tudo isto…
4. Família xamã
O fluido da transformação
A família xamã provém da família dos curandeiros. Ajudam a Terra a alinhar as suas vibrações e a curar as suas feridas. Os membros desta família de almas têm o dom de transformar seres, plantas e todos os seres vivos sempre com o intuito de servir o fluido curativo. Estão constantemente em transformação do seu envelope físico. Negar a sua verdadeira essência pode criar conflitos e causar certas perturbações, tais como queda de cabelo, dentes, unhas quebradiças ou problemas de pele.
5. Família dos professores curandeiros
Os transmissores
Como o seu nome sugere, esta família dos professores curandeiros, ensina o dom da cura sob todas as suas formas.
6. Família guerreira
Os protetores
A família guerreira é defensora e protetora das energias. Reconhecer os seus membros é bastante simples: não são muito sociáveis, tendem isolar-se e não são assim tão amigáveis. Os membros desta família estão sempre prontos a defender os outros ou uma boa causa. No entanto, não se deixe enganar pela sua personalidade anti-social, são antes de mais nada bastante amorosos.
7. Família das Fadas-Alquimistas
Os quase anjos
Esta família de almas é sem dúvida a mais espiritual pois alguns dos membros são na realidade bastante próximos dos anjos. Estão frequentemente a oscilar por aí, com um espírito leve e têm muita dificuldade em integrar o seu lado carnal. O objetivo dos membros desta família é despertar-nos para o invisível: o espiritual.
8. Família da comunicação
Os artistas
Estas almas são muito numerosas, transmitem alegria e amor de várias formas: através da música, da poesia, da arte… O seu objetivo é apenas um: comunicar e fazer passar a sua mensagem, independentemente dos meios utilizados. Os membros desta família são verdadeiros artistas.
9. Família dos professores
Os conhecedores
Esta família de almas transmite os seus conhecimentos e ensina tudo o que pode ser ensinado aos outros. Possuem o fluido do conhecimento e da transmissão. Estes membros estão em constante busca da verdade.
10. Família contrabandista
Os guias do além
Os membros desta família têm uma missão muito específica: acompanhar e guiar as almas para o além. São os transeuntes das almas. Também acompanham as diferentes passagens na terra: a passagem da infância à idade adulta, um novo emprego, etc. Alguns dos membros têm dificuldade em gerir as suas emoções e tendem a refugiar-se em diferentes paraísos artificiais (drogas, álcool, etc.). Esta família está sempre presente para ajudar os outros.
11. Família da consciência
Os desencadeadores da consciência
Esta família de almas tem um papel fundamental: vive para despertar a consciência e abrir os nossos olhos. Muitas vezes, fazem-no de uma espantosa e partem assim que a sua missão é cumprida. Terremotos, tornados e todas as catástrofes naturais de grande escala são a manifestação disso; é a sua forma de nos despertar.
12. Família dos pilares
Energias estabilizadoras
Os membros da família de almas têm uma vibração muito forte e se uma delas vier sentar-se ao seu lado, senti-la-á imediatamente. Estabilizam as diferentes energias e mantêm o equilíbrio universal.
13. Família dos mecânicos
Os reparadores do planeta
Esta família de almas está presente para reparar o planeta e está frequentemente na companhia de um membro da família dos pilares ou xamãs durante as suas missões. Precisam de um contacto muito próximo com a Terra e com a natureza: tendem a jardinar ou a plantar uma nova árvore onde já não havia nenhuma.
Agora que sabe mais sobre as diferentes famílias de almas e descobriu a qual pertence, porque não lê mais artigos relacionados ao Universo? Veja quais são as leis universais, saiba como comunicar com o seu Anjo da Guarda e com o Além e como escrever uma carta de pedido ao Universo.