A qual "Família de Alma" pertence? Descubra!

Atualizado no dia por Isabel Barbosa

Existem 13 famílias de almas e cada uma delas desempenha um papel muito específico. Conhecer a sua família de alma permitir-lhe-á, assim, alinhar o seu corpo e mente. Mas, sabe a qual delas pertence? Quem é realmente? Qual é a sua missão? Descubra-as e veja da qual se sente inevitavelmente mais próximo/a.

Para saber a qual família de alma pertence, deve aceitar "separar-se do seu corpo", respirar profundamente e esvaziar a sua mente. Descubra as 13 diferentes famílias de almas e deixe a sua venha ter consigo. Naturalmente saberá!


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Qual é a sua "Família de Alma"?

"Não deixe que ninguém lhe faça mal ao coração ou tente sabotar a sua alma." - Carl Gustav Jung


1. Família dos Mestres

Os líderes natos

Esta família de alma é enérgica, ativa e está sempre em movimento. Quando encarna, faz de si um ser luminoso, solar e um líder nato. Os membros desta família dirigem frequentemente, lideram e facilitam a vida dos outros. Basicamente, são pioneiros. Alguns membros terão dificuldade em aceitar fazer parte desta família, mas pouco importa quanto tempo demore, impor-se-á com força para um alinhamento total do seu ser.


2. Família dos Curandeiros

O dom da cura

A família curandeira, tem o dom da cura. A sua capacidade de cura ocorre frequentemente sem que o membro se dê conta. Inconscientemente, ao colocar a mão num ente querido, numa planta ou num animal, o fluxo curativo atua irrefletidamente. Mas quando alguém se apercebe que faz parte desta família, o seu dom é amplificado. É muito importante saber a que família de alma pertence, caso contrário poderá sofrer de diferentes patologias.


3. Família dos Guerreiros Curandeiros

Protetores do fluxo da cura

Esta família é responsável pelo fluxo de cura, protegem-no firmemente e certificam-se de que é utilizado de forma justa, amorosa e carinhosa. Muitas vezes, os membros desta família de alma têm um grande sentido de responsabilidade, sentem que carregam o mundo e responsabilizam-se por tudo. Por vezes, é difícil suportar tudo isto…


4. Família Xamã

O fluxo da transformação

A família Xamã provém da família dos curandeiros. Ajudam a Terra a alinhar as suas vibrações e a curar as suas feridas. Os membros desta família de alma têm o dom de transformar seres, plantas e todos os seres vivos sempre com o intuito de servir o fluxo curativo. Estão constantemente em transformação do seu envelope físico. Negar a sua verdadeira essência pode criar conflitos e causar certas perturbações, tais como queda de cabelo, unhas quebradiças ou problemas de pele.


5. Família dos Professores Curandeiros

Os transmissores

Como o seu nome indica, esta família ensina o dom da cura sob todas as suas formas.


6. Família Guerreira

Os protetores

A família guerreira é defensora e protetora das energias. Reconhecer os seus membros é bastante simples: não são muito sociáveis, tendem a isolar-se e não são dos mais amigáveis. Os membros desta família estão sempre prontos a defender os outros ou uma boa causa. No entanto, não se deixe enganar pela sua personalidade anti-social, pois são bastante amorosos.


7. Família das Fadas-Alquimistas

Os quase anjos

Esta família de alma é sem dúvida a mais espiritual pois alguns dos membros são na realidade bastante próximos dos Anjos. Com um espírito leve, têm muita dificuldade em integrar o seu corpo. O objetivo dos membros desta família é despertar-nos para o invisível: o espiritual.


8. Família da Comunicação

Os artistas

Estes membros são numerosos, transmitem alegria e amor de várias formas: através da música, da poesia, da arte… O seu objetivo é apenas um: comunicar e fazer passar a sua mensagem, independentemente dos meios utilizados. Os membros desta família são verdadeiros artistas.


9. Família dos professores

O conhecimento

Esta família de alma transmite os seus conhecimentos e ensina tudo o que pode ser ensinado aos outros. Possuem o fluxo do conhecimento e da transmissão. Estão em constante busca da verdade.


10. Família de Passadores

Os guias do além

Os membros desta família têm uma missão muito específica: acompanhar e guiar as almas para o além. São os transeuntes das almas. Também acompanham as diferentes passagens na Terra: a passagem da infância à idade adulta, um novo emprego, etc. Alguns dos membros têm dificuldade em gerir as suas emoções e tendem a refugiar-se em vícios (álcool, etc.). Esta família está sempre presente para ajudar os outros.


11. Família da Consciência

Os desencadeadores da consciência

Esta família de alma tem um papel fundamental: vive para despertar a nossa consciência, para aquele "abre olhos". Muitas vezes, fazem-no de uma forma espantosa e partem assim que a sua missão estiver cumprida. As catástrofes naturais de grande escala são a manifestação disso; uma forma de nos despertar.


12. Família Pilar

Estabilizar as energias

Os membros desta família de alma têm uma vibração muito forte. Se estiverem ao seu lado, irá senti-los! Estabilizam as diferentes energias e mantêm o equilíbrio universal.


13. Família dos "Mecânicos"

Reparar o Planeta

Esta família de alma está presente para reparar o planeta e está frequentemente acompanhada de membros da família "Pilar" ou "Xamã" durante as suas missões. Precisam de um contacto muito próximo com a Terra, com a natureza: tendem a jardinar ou a plantar novas árvores, por exemplo.


Agora que sabe mais sobre as diferentes famílias de almas e descobriu a qual pertence, porque não lê mais artigos relacionados ao Universo? Veja quais são as leis universais, saiba como comunicar com o seu Anjo da Guarda e com o Além e como escrever uma carta ao Universo.

Artigo sugerido por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

O seu Horóscopo

Actualidades

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste Verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos-lhe quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. Será que o seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

É a temporada do signo de Caranguejo, com uma dose de doçura!

Com o Verão a chegar, mergulhamos na temporada do signo de Caranguejo. Todas as pessoas poderão sentir as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a temporada do signo de Caranguejo e tudo vai correr muito mas mesmo muito bem!

Quais os signos que viverão um mês de junho perfeito?

O verão está a chegar e o mês de junho a começar. Novo mês, novas oportunidades e em junho haverá umas quantas… Alguns signos aproveitarão uma energia especial no início do verão para viverem momentos inesquecíveis e alcançar os objetivos esperados. Descubra quais os 4 signos que terão um excelente mês de junho!

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Últimos artigos

Estou dependente das consultas de vidência: o que fazer?

A dependência às consultas de vidência existe de verdade. Se está a sofrer de problemas pessoais e não consegue parar de recorrer aos serviços de consultas de vidência, então está provavelmente viciado/a. Nenhum vício é bom e todos conduzem a uma profunda infelicidade. O que é que se pode fazer quando se está dependente da vidência? Como é que se deixa de ser viciado/a em vidência? Podemos ajudar!

Como pode saber se tem o dom da vidência? Faça o teste

Tem a sensação de sentir as pessoas e os acontecimentos à sua volta, ao ponto de adivinhar situações com antecedência? Já lhe disseram muitas vezes que tem um dom e essa ideia entrou na sua cabeça. E se tem o dom da vidência? Quais são os sintomas deste dom? Como ter a certeza? Saiba como.

Número de ouro: símbolo de perfeição e harmonia 🌟

Já alguma vez pensou no verdadeiro significado do número de ouro? Este número misterioso, que desde a antiguidade tem fascinado matemáticos, artistas e filósofos, tem muitos segredos. Deixe-se guiar enquanto explora este poderoso símbolo, omnipresente na natureza e portador de energia positiva. Prepare-se para descobrir como este número notável pode influenciar a sua vida e ajudá-lo/a a alcançar a harmonia interior.

Qual é o melhor site de vidência por telefone?

O número de sites de vidência tem vindo a aumentar, o que dificulta a missão de encontrar o site certo. Como saber qual é um bom site de vidência por telefone? Como escolher o melhor? Aqui ficam algumas dicas para o/a orientar.

Artigos favoritos

Será Médium?

A Mediunidade é um dom silencioso mas perturbador que nem sempre é aceite... Já lhe aconteceu pensar numa pessoa e essa pessoa ligar-lhe logo a seguir? Ou sonhar com um acontecimento? Sentir que "algo diferente" se tenta aproximar? E se for mesmo Médium? Descubra como reforçar estas intuições e aprenda a controlar este dom.

Como comunicar com o Além?

Alguns Videntes praticam a escrita automática para comunicar com o Além. Mas sabia que esta prática enigmática pode ser utilizada por todos? Venha descobrir…

Runas Haglas

Divididas em três famílias, as Runas são um dos mais antigos oráculos… Descubra o que significam as Runas da família Haglas e que impacto têm na sua vida!

O que diz o seu Signo sobre si?