Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Como comunicar com o Além?

Alguns Videntes praticam a escrita automática para comunicar com o Além. Mas sabia que esta prática enigmática pode ser utilizada por todos? Venha descobrir…

Todas as pessoas que têm boas intenções e uma vida sã, podem entrar em contacto com o Além. É claro que é necessário ter algumas precauções, tais como praticar com moderação, sentir quando o espírito quer entrar em contacto; não insistir nem pedir para repetir, pois é muito cansativo para o espírito exprimir-se assim.

Através de uma caneta e de uma folha de papel, todos os “Médiuns", mesmo os amadores podem transcrever mensagens que lhe ditam entidades conhecidas ou desconhecidas…

Para praticar uma sessão, tem que se sentir relaxado/a, sereno/a e alegre. Contudo, como todas as sessões requerem uma concentração extrema, é necessário respeitar todas as condições.



Que mensagens, tem o Além para lhe transmitir? 

Venha descobrir, consulte os nossos Médiuns!



 

Como praticar a escrita automática?

  • Instale-se num local calmo, sem que nada o/a possa perturbar e não pense em nada! Poderá utilizar uma técnica de relaxamento/meditação se isso o/a ajudar.
  • Não tenha luzes acesas, prefira velas, que ajudam à concentração.
  • É necessário ter uma folha branca ou um caderno sem linhas, assim como, uma caneta com que goste de escrever e que deslize bem.
  • Peça proteção ao seu Guia Espiritual. É necessário, fazê-lo antes de cada sessão, para não atrair espíritos mal-intencionados. Solicite esta proteção como se fosse uma oração, com palavras sinceras, do fundo do coração.
  • Chame a pessoa com quem pretende estabelecer a comunicação.
  • Agarre a caneta sem exercer qualquer tipo de pressão.
  • As questões que colocar devem ser curtas e precisas. Evite fazer muitas perguntas, deixe as mensagens virem até si.
  • Seja paciente! Se nada acontecer, não insista e tente novamente noutro momento. A primeira vez é sempre mais longa.
  • Não entre em pânico, se sentir arrepios no braço ou se a sua mão ficar incontrolável, isto é sinal que o espírito tenta entrar em contacto.

 

 

  1. No início, obterá simplesmente, riscos e figuras incompreensíveis, mas com o passar do tempo as palavras e as frases começarão a formar-se.
  2. Não tente adivinhar o que escreve. Aguarde até ao final da sessão para ler tudo.
  3. Continue a escrever até que a comunicação seja interrompida pelo espírito. Contudo, não convém deixar passar mais de 20 minutos pois as sessões consomem imensa energia.



O que lhe reserva o futuro? Venha descobrir, consulte os nossos Médiuns! 


 

Deixe o seu comentário

DESCUBRA TODOS OS NOSSOS ARTIGOS REFERENTES À VIDÊNCIA!

Comunicar com o Além... Desenvolver a sua intuição... Descobrir se tem um dom de Mediunidade... Que tipo de oráculos existem? E como os utilizar? Curioso/a? Leia os nossos artigos!

Como encontrar emprego graças ao Tarot e à Vidência?  Está preparado/a para a realização profissional?
Será Médium?  E se a Mediunidade for um dos dons que o/a acompanha?
Como desenvolver a sua Intuição?  Sabe que pode contar todos os dias com a sua intuição? Já pensou em quantas situações ela o/a ajudou?
Vidência do Amor: 4 formas de testar a compatibilidade!  Será mesmo compatível com a pessoa amada?
Baba Vanga: as suas previsões para 2019  O que acontecerá em 2019, segundo as previsões de Baba Vanga?
Nostradamus: as suas previsões para 2019  O que previu Nostradamus para 2019?

DESCUBRA OS MÉDIUNS E VIDENTES DISPONÍVEIS!

As dúvidas e as questões começam a ser demasiadas? Precisa de ver a luz ao fundo do túnel? Os nossos Médiuns e Videntes estão disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões! Consulte já!

Contacte-nos!