Arrepios espirituais: sinais positivos ou negativos?
Como vimos, existem dois tipos de arrepios espirituais, os positivos, que são um encorajamento, e os negativos, que são um aviso.
Arrepios espirituais positivos
Na maioria dos casos, os arrepios espirituais são positivos. Acontecem quando pensamos em alguma coisa ou pessoa que nos traz alegria, bom humor ou outra emoção positiva. Assim, o arrepio confirma os nossos sentimentos ou reforça uma ligação mútua. Se pensar em alguém e sentir um arrepio, então será o momento ideal para lhe enviar uma mensagem ou até dizer que está a pensar nela.
Se tem de tomar uma decisão, um arrepio espiritual poderá encorajar e indicar que vai no caminho certo. Basta ouvir o seu instinto para confirmar este arrepio. Devo aceitar este trabalho? A resposta está em si e os seus guias transmitem-lhe este sinal. Ouça-os e confie neles.
Arrepios espirituais negativos
Uma pessoa ou pensar nela pode originar arrepios espirituais negativos. Pode também ocorrer quando entrar numa determinada sala. Esta é uma mensagem que não deve ignorar. Assim, através deste arrepio, sabe que está num ambiente tóxico. Os seus guias espirituais ou os seus anjos da guarda estão a enviar-lhe um aviso. Evite essa pessoa ou esse lugar porque há más energias. Os arrepios espirituais podem também ser uma mensagem do seu anjo da guarda para aconselhar a dizer que o lhe vai no coração. Devo deixar o/a meu/minha parceiro/a? Este arrepio será um ponto de partida, a resposta que esperava e o início de uma nova vida.
Conselho da redação: confirme o que senteAgora que já sabe o que é um arrepio espiritual, cada vez que sentir um, pense que é uma mensagem do seu anjo da guarda ou do seu guia espiritual. Se tem dúvidas sobre a mensagem por detrás deste arrepio, confie na sua intuição porque tem a mensagem em si. Mas se precisar de confirmação, os/as nossos/as especialistas poderão ajudá-lo/a.
|
Porque tudo é uma questão de energia, descubra como reequilibrar energias e informe-se sobre a forma como os outros absorvem a sua energia.
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorLenaAlmeida !
Faça uma pergunta para Lena
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário