Antes de falar de reequilíbrio energético, deve saber que a energia circula em todos os organismos. Estes circuitos de energia são também chamados "meridianos". Psico-energéticos comparam esta energia a um rio, mais ou menos turvo, mais ou menos entupido ou bloqueado por um "ramo" de acordo com o seu nível de energia. Os 7 chakras comportam-se como moinhos de água. É por isso importante que estejam abertos a deixar esta energia fluir livremente.
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
Como funciona uma sessão de reequilíbrio energético?
A sessão tem lugar como uma sessão de massagem, o/a energético/a não precisa necessariamente de muitos elementos, não precisa de lhe contar a sua vida, sabe instintivamente o que está preso. No entanto, contar-lhe alguns dos seus problemas permitir-lhe-á dirigi-lo/a, tais como distúrbios do sono, problemas de pele ou perda de auto-confiança.
Durante a sessão, o/a energético/a limpará a sua energia e removerá qualquer coisa que possa estar a bloquear o seu fluxo. Quando os chakras estiverem de novo no bom caminho e o rio da sua energia estiver livre de obstruções, enchê-lo/a-á com energia nova, limpa e saudável. Finalmente, todos os meridianos são revistos e desbloqueados ou re-energizados, se necessário. Os Chakras são também harmonizados.
Com que frequência?
Os especialistas recomendam 2 sessões por ano, no início do Verão e do Inverno, para ativar os circuitos de energia. Também poderá ser interessante fazer uma sessão em caso de dificuldades: luto, separação, doença, etc... para de evacuar as energias negativas.
Para quem?
Para absolutamente todos! Falta de autoconfiança, distúrbios do sono, stress, ataques de ansiedade, pensamentos negativos, depressão ou grandes mudanças, reequilíbrio energético é para absolutamente todos.