Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Astrologia Druídica? Qual é o seu signo?

Já ouviu falar sobre a astrologia Druídica? Ao contrário do que se pode pensar, a astrologia druídica é diferente da astrologia celta ou galícia. Quais são os signos astrológicos druídicos? O que é exatamente a astrologia druídica? Descubra agora!

A astrologia Druídica é uma ciência que teve origem nos druidos. A natureza está no centro desta astrologia desde que os druídos costumavam determinar os signos astrológicos das árvores e das estações do ano. Esta astrologia ajudá-lo/a-á a compreender melhor o seu temperamento e as directrizes da sua vida. Cada signo astrológico está associado a uma árvore, o que corresponde a um temperamento específico.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).


Qual é o seu signo astrológico druídico?

A astrologia druídica é composta por 13 signos, cada um deles correspondendo a uma árvore especial. Descubra qual é o seu signo druidico em função da sua data de nascimento!

Signo druídico
Data de nascimento
Bétula
De 23 de Dezembro a 21 de Janeiro 
Tramazeira
De 22 de Janeiro  a 15 de Fevereiro
Freixo
De 16 de Fevereiro a 17 de Março
Alnus
De 18 de Março a 14 de Abril
Salgueiro
De 15 de Abril a 12 de Maio
Espinheiro Branco
De 13 de Maio a 9 de Junho
Carvalho
De 10 de Junho a 7 de Julho
Azevinho
De 8 de Julho a 4 de Agosto
Aveleiro
De 5 de Agosto a 1 de Setembro
Videira
De 2 se Setembro a 29 de Setembro
Hera
De 30 de Setembro a 27 de Outubro
Caniço
De 28 de Outubro a 24 de Novembro
Sabungueiros
De 25 de Novembro a 22 de Dezembro


Personalidades e características dos signos druídicos


Bétula

O signo da precisão

Nascidos/as entre: 23 de Dezembro - 21 de Janeiro

Os/as nativos/as do signo de Bétula são fortes e pacientes. Um pouco solitários/as, preferem estar sozinhos/as do que mal acompanhados/as, para poderem olhar para o mundo desde acima. Um pouco snobs, mas também ambiciosos/as e orgulhosos/as, não deixam nada ao acaso e gerem tudo com precisão e atenção.

A nível sentimental, é raro que as emoções se sobreponham à sua razão: mostram uma extraordinária compostura e controlo. Por tudo isso, acreditam no valor de uma relação séria e no seu compromisso. São parceiros/as fiéis e leais que nunca o/a trairão, e não deixarão passar nenhum delito da sua parte. É quase impossível que perdoem as falhas da sua cara-metade.


Tramazeira

O signo optimista

Nascidos/as entre: 22 de Janeiro - 15 de Fevereiro

Os/as nativos/as de Tramazeira tem uma personalidade cintilante e estão constantemente a evoluir. Hipersensiveis e vulneráveis, temem o conflito e preferem procurar a harmonia. O amor e a amizade são as grandes constantes nas suas vidas, pois procuram acima de tudo uma vida de estabilidade e segurança. Caprichosos/as e imaturos/as, detestam não ter razão e ter de admitir os seus erros.

A nível sentimental, são românticos incuráveis, sempre disponíveis e afetuosos/as para a sua cara-metade, gostam de satisfazer os seus desejos. Criativos/as, imaginativos/as e optimistas, os/as nativos/as de Tramazeira fascinam e seduzem pela sua capacidade de ver sempre as coisas de dois pontos de vista.


Freixo

Entre a sensibilidade e ansiedade

Nascidos/as entre: 16 de Fevereiro - 17 de Março

Aqueles/as que nasceram sob o signo de Freixo são sensíveis, intuitivos/as e perspicazes. Muito criativos/as, usam frequentemente a arte para expressar emoções de que têm dificuldade em falar. Emocionais e introvertidos/as, para poder compreendê-los/as será preciso entrar no seu universo suavemente sem ser bruto/a.

Melancólicos/as e pessimistas, o amor tende a assustar estes/as nativos/as. Vêm as relações amorosas e os compromissos como uma prisão sufocante, sem escapatórias possíveis. No entanto, nos seus momentos de dúvida, nada os/as tranquiliza mais do que poder descansar no ombro de um/a parceiro/a atento/a e disposto/a a ouvir os seus medos.


Alnus

Um carácter explosivo

Nascidos/as entre: 18 de Março - 14 de Abril

Impetuosos/as, explosivos/as, sinceros/as e empáticos/as, os/as nativos/as de Alnus são personalidades muito determinadas e conseguem sempre o que querem. Com tal caráter, é quase impossível que passem despercebidos/as! Mas isto não é sempre uma coisa boa. De facto, esta incapacidade de controlar e canalizar as suas emoções, reduz por vezes a nada um trabalho a longo prazo, tanto profissional como amoroso.

No que diz respeito ao seu nível sentimental, não dão o mínimo senão o máximo nas suas relações. Quando amam, estão prontos/as a tudo e entregam-se a 100% à sua relação. Não há espaço para dúvidas e incertezas, procuram uma relação que os/as faça experimentar fortes emoções.


Salgueiro

Um signo feliz

Nascidos/as entre: 15 de Abril - 12 de Maio

Brincalhões/onas, as pessoas nascidas sob o signo de Salgueiro gostam de viver as suas vidas sem ideias preconcebidas ou inibições. Criativos/as e imaginativos/as, sabem melhor do que ninguém como desfrutar dos prazeres da vida, sejam eles muito convencionais ou um pouco ilícitos.

Por outro lado, quando os/as nativos/as de Salgueiro se apaixonam, as suas expectativas são muito sérias. Tendo muitos princípios, não gostam de aventuras de uma só noite até porque não entendem o conceito. Ciumentos/as, precisam de alguém com quem possam contar e que saiba demonstrar o seu apego.


Espinheiro Branco

O caprichoso

Nascidos/as entre: 13 de Maio - 09 de Junho

Dotados/as de uma imaginação muito forte e de uma mente brilhante, estes/as nativos/as têm grandes hipóteses de ter sucesso no trabalho. Nascem líderes, determinados/as, embora muito independentes e rebeldes.

Sentimentalmente falando, não estão habituados/as a ser resistidos/as. Tanto carismáticos/as como fascinantes, são os símbolos sexuais da astrologia druida. Mas cuidado, embora sejam encantadores/as, são também muito casuais. Alérgicos/as às relações, não são facilmente influenciados/as no amor. Preferem viver apaixonados/as, o que infelizmente só dura pouco tempo, razão pela qual estão entre os signos mais infiéis.


Carvalho

Orgulho e ambição

Nascidos/as entre: 10 de Junho - 07 de Julho

O signo de Carvalho é um signo ambicioso que procura mais do que tudo escapar à mediocridade e banalidade. Os/as seus/suas nativos/as imaginam um futuro radiante, tendo o sucesso como única palavra de ordem. Generosos/as, conciliadores e atenciosos/as, estes/as nativos/as são muitas vezes muito bons líderes.

No entanto, no amor, tendem trazer à tona todas as suas fraquezas e incertezas. Os seus sentimentos são realmente a sua maior fraqueza por isso é que não gostam de os mostrar e muito menos de os exprimir.


Azevinho

Uma determinação inabalável

Nascidos/as entre: 08 de Julho - 04 de Agosto

Signo ambicioso e apaixonado, os sucessos profissionais sucedem-se, enquanto os seus fracassos só podem ser contados com os dedos da mão. Egocêntricos/as e um pouco narcisistas, os/as nativos/as de Azevinho gostam de ser elogiados/as, mesmo que no final raramente faça o que é preciso para os/as receber. No entanto, o julgamento dos outros é muito importante para si, quase obsessivo/a. Toma extremo cuidado com a sua aparência.

Apaixonados/as, procuram um/a parceiro/a capaz de os/as apoiar, aconteça o que acontecer. Alguém que os/as fará sempre sonhar e nunca tomará esta relação como a acertada.


Aveleira

Um signo carismático

Nascidos/as entre: 05 de Agosto - 01 de Setembro

Na astrologia druida, o signo de Aveleira encarna a força, a paixão, o carisma e a sensualidade. É portanto um signo que é notado e que tem uma grande influência sobre aqueles que o rodeiam. Muito organizados/as e determinados/as, os/as seus/suas nativos/as não deixam nada ao acaso e estão plenamente conscientes de que é este comportamento que os levará ao sucesso.

Do lado sentimental, procuram uma relação intensa e apaixonada. Generosos/as mas muito ciumentos/as e exigentes, não são fáceis de viver e muito menos de seduzir. Muitas vezes é preciso muito tempo e prova de amor para tocar os seus corações.


Videira

A organização

Nascidos/as entre: 02 de Setembro - 29 de Setembro

Ordenados/as e muito meticulosos/as, os/as nativos/as do signo de Videira elevaram a organização à categoria de arte, mas muito pouco autoritários/as, detestam dar ordens e muitas vezes preferem trabalhar sozinhos.

Bastante calculistas, o amor também não é bem a sua coisa. Os sentimentos dão-lhes uma impressão de vulnerabilidade, pelo que farão todo o possível para os/as reprimir. Cautelosos/as e modestos/as, antes de concederem a sua confiança, devem ter a certeza de que estão a lidar com a pessoa certa. Descobrirão então um/a parceiro/a amoroso/a, leal e muito generoso/a.


Hera

O signo fascinante

Nascidos/as entre: 30 de Setembro - 27 de Outubro

Estes/as nativos/as são simplesmente fascinantes. Extremamente sedutores, são mesmo capazes de seduzir os mais refratários. Conscientes das suas qualidades, nunca hesitam em tirar partido do seu encanto para obter o que quer. O signo de Hera é uma mistura inteligente de anjo e demônio, capaz de ser simultaneamente muito simpático e um pouco manipulador.

No amor, este signo é independente e pode ser bastante indiferente no início de uma relação. Na realidade, é um signo que precisa de muito amor e de um ombro amigo para se apoiar. Mas tenha cuidado, tende a pedir muito sem dar nada em troca.


Caniço

Um rebelde indomável

Nascidos/as entre: 28 de Outubro - 24 de Novembro

Como disse La Fontaine, o Caniço “dobra-se mas não se parte”. Isto sugere que se encontra perante um/a nativo/a com um carácter forte. Apaixonado/a e rebelde, oscila frequentemente entre a calma e a violência. Quase agressivo/a, é de facto muito tenaz e pronto/a a fazer tudo para conseguir o que quer. Os seus recursos são inesgotáveis.

No amor como na vida, as suas relações são intensas e apaixonadas. Fascinados/as pelos proibidos, os seus fantasmas são muitas vezes inevitáveis (mesmo que as admita de bom grado), especialmente porque o sexo desempenha um papel importante na sua vida amorosa.


Sabugueiro

O signo da justiça

Nascidos/as entre: 25 de Novembro - 22 de Dezembro

O Sabugueiro é o signo da justiça. Os seus princípios são extremamente sólidos e têm um profundo sentido de honra. Confiantes e determinados/as, os/as nativos/as do signo de Sabugueiro farão tudo para obter o que quiserem, embora que por vezes precisem de uma pequena ajuda. De fato, tudo o que precisam fazer é encontrar o equilíbrio entre o seu entusiasmo e o que é exequível. Acima de tudo, precisam de deixar de temer falhas, e vê-las como oportunidades para melhorar.

No lado sentimental, os sentimentos assustam-os/as, mas se encontrarem a pessoa certa, são capazes de saborear os bens da relação. Para lhes agradar, é preciso fazer-lhes sentir que controlam a situação.


Por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Deixe o seu comentário

Os Horóscopos e os Lives dos/as Especialistas

Antecipe os acontecimentos do seu quotidiano através dos nossos Horóscopos!

Horóscopo da Primavera 2021: as previsões do Signo de Escorpião  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Escorpião?
Horóscopo da Primavera 2021: as previsões do Signo de Capricórnio  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Capricórnio?
Horóscopo da Primavera 2021: as previsões do Signo de Peixes  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Peixes?
Horóscopo da Primavera 2021: as previsões do Signo de Aquário  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Aquário?
Horóscopo da Primavera 2021: as previsões do Signo de Sagitário  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Sagitário?
Horóscopo da Primavera 2021: as previsões do Signo de Balança  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Balança?

Os últimos artigos

Deixe de fumar graças ao seu signo!  Descubra como o seu Signo o/a poderá ajudar a deixar de fumar!
Que tipo de aluno/a é de acordo o seu Signo?  O seu perfil de estudante decifrado...

O que nos revela esta fase da Lua?

Lua Nova do 10 de junho: mudança, paciência, flexibilidade!  Como o/a influenciará esta fase da Lua?
Super Lua 2021  Que espetáculo no oferecerá o céu no dia 26 de maio?

Questões relativas à Astrologia?

Mercúrio Retrógrado do 29/05 ao 22/06: datas, explicações, efeitos...  Descubra o que poderá acontecer quando o Planeta Mercúrio está retrógrado!
O Signo de Peixes: características, defeitos e qualidades...  Descubra todas as características dos/as nativos/as de Peixes!
O Signo de Gémeos: características, defeitos e qualidades  Descubra todas as características do Signo de Gémeos!
O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...  Descubra as características do Signo de Touro!
O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades  Descubra as características do Signo de Carneiro!
Signo de Aquário: características, amores, defeitos e qualidades...  Descubra todas as características dos/as nativos/as de Aquário!

O que diz o seu Signo sobre si?

Deixe de fumar graças ao seu signo!  Descubra como o seu Signo o/a poderá ajudar a deixar de fumar!
Horóscopo de Inverno: as previsões para o seu Signo  O que lhe reservará o Inverno? Venha descobrir?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Gémeos  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Gémeos?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Carneiro  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Carneiro?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Caranguejo  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Caranguejo?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Touro  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Touro?

Contacte-nos!