Como vencer os seus medos?

Atualizado no dia por Inês Moreira

Todos temos medos. Uns mais fortes do que outros, mas há sempre aqueles que nos condicionam, que nos tetanizam e nos impedem de viver em pleno... Mas, apesar de difícil e demorado, acredite que é possível vencer todos os seus medos e fobias! Descubra as nossas 4 dicas especiais...

Viver com medo é, infelizmente a realidade de muitas pessoas. Sejam eles medos concretos (como o receio de deixar um casamento falhado; o receio de viajar), sejam fobias (como medo de água e aranhas), estes podem incapacitar e limitar a sua vida ao quotidiano.


Os Tarólogos, Videntes e os Terapeutas da Wengo ajudam-no a superar os seus medos e traumas com harmonia e tranquilidade!


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


E quando os seus medos e fobias o/a impedem de viver plenamente?


Quando se aperceber desta situação, está definitivamente em perigo! Estas limitações frustram e sufocam devagar fazendo com que se sinta perdido/a, incapaz de fazer o que realmente deseja. 

Viver com este tipo de limitações, não é vida!



Sabia que os Especialistas da Wengo lhe podem dar a orientação necessária para vencer os seus medos?


Sim, é verdade! Os nossos Especialistas conseguem descobrir o Karma das vidas passadas(que por vezes se manifesta como uma fobia e/ou medos na vida presente), dando a orientação espiritual certa para ultrapassar todos os seus medos e fobias.
As Terapias Holísticas e a Hipnose também lhe poderão trazer a tranquilidade e paz a que aspira.


Consulte os Terapeutas da Wengo sem mais tardar! 



🙏 4 dicas para vencer os seus medos 🙏


1 - Deve começar, por identificar honestamente, quais são os seus medos, sem se enganar nem os minimizar.

2 - Anote, num papel bonito, dois dos seus principais medos e comece a trabalhá-los.
Não mostre o papel a ninguém e coloque-o num local para onde olhe todos os dias; perto de um espelho ou dentro de um armário…

3 - Elabore uma estratégia forte, ou seja, por exemplo, se tem medo de nadar, inscreva-se em aulas de natação (explique a sua fobia ao professor. Se não existir um grupo de principiantes em que se possa inserir, é provável que tenha de ter aulas particulares).
Poderá também iniciar aulas de Yoga. O Yoga é essencial para aprender técnicas de respiração e relaxamento.

4 -  Anote o dia em que começou a sua “luta” e descreva a sua evolução. Isto será uma motivação quotidiana que o/a ajudará  a NÃO desistir.



Siga as nossas dicas! Declare guerra aos seus medos e seja o nobre vencedor.



Nunca se esqueça que é capaz de tudo o que imagina e deseja para si. Procure a sua força interior e conecte-se consigo mesmo/a: por vezes, o segredo está em olhar para dentro de si e não ao redor.


Acredite em si e seja FELIZ!


Consulte os Tarólogos, Videntesos Terapeutas da Wengo


Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, e queremos ser as mais belas e "estilosas"! Mas são tantas as tendências e as influências que tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

É a temporada do signo de Caranguejo, com uma dose de doçura!

Com o Verão a chegar, mergulhamos na temporada do signo de Caranguejo. Todas as pessoas poderão sentir as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a temporada do signo de Caranguejo e tudo vai correr muito mas mesmo muito bem!

3 rituais a praticar na Lua Nova

É a Lua Nova. Esta representa a renovação, o renascimento, o início de um novo ciclo, por isso, que tal aproveitar este momento para começar com novas bases? O principal conselho é ter uma intenção no ritual que fizer! Isto será fundamental!

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Últimos artigos

Como equilibrar o seu Yin e Yang?

O nosso corpo está repleto de energias que circulam através dos meridianos. Estes meridianos são Yin e Yang. Se estiverem desequilibrados, o stress, as doenças ou a depressão podem aparecer. É por isso que é importante saber equilibrar estas duas forças opostas que nos animam!

6 Conselhos para uma Festa de Ano Novo fantástica

O Réveillon está à porta e a festa é um evento a preparar com toda a minúcia! Toda esta preparação pede muita organização e concentração e o stress pode instalar-se facilmente… Mas, não desespere, damos-lhe todos os conselhos para uma festa da Passagem de Ano mágica… Feliz Ano Novo!

5 formas simples e eficazes para começar 2024 de forma positiva!

Todos queremos começar o novo ano da melhor forma, repletos de energia positiva! Contudo nem sempre sabemos iniciar esse novo capítulo da nossa vida, colocando de parte tudo aquilo que nos perturba... Siga os nossos conselhos e não permita que a melancolia e os pequenos problemas estraguem o início do ano 2024!

Como ser mais produtivo/a?

Fadiga, stress e desmotivação são fatores que podem reduzir a sua eficiência no trabalho ou nas suas atividades. Não sabe como ser mais produtivo/a? Descubra 5 rituais simples e eficazes!

Artigos favoritos

Entrevista à Taróloga Ana

Conhece a Taróloga Ana? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Entrevista à Taróloga Carla Esotérica

Conhece a Taróloga Carla Esotérica? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha e do Gráfico Radiestésico ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

O que diz o seu Signo sobre si?