Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Primeiro encontro: o que fazer para seduzir cada Signo?

Todos conhecemos a emoção de um primeiro encontro! Sentimo-nos atraídos/as pela pessoa que vamos encontrar e temos grandes expectativas mas, o que fazer para sermos bem-sucedidos/as? Os Signos irão ajudar para que o primeiro encontro seja mágico!

Quando nos preparamos para um primeiro encontro é sempre um misto de ansiedade e excitação. A escolha da roupa que iremos vestir é  importante mas, a escolha dos temas a abordar não pode ser menosprezada.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os Especialistas que fazem parte da promoção.


Graças aos nossos conselhos nunca mais passará despercebido/a e pelas melhores razões! Terá um primeiro encontro inesquecível? Como se comportarão os/as nativos/as de cada Signo no primeiro encontro?


O que fazer para ter um primeiro encontro mágico?

Clique em ◀ ou ▶


Carneiro

Mantenha-se natural...

Nunca se esqueça que os/as nativos/as de Carneiro são regidos/as por Marte... Esta influência pode torná-los/as um pouco mais agressivos/as e mesmo durante o primeiro encontro! Evite responder aos possíveis ataques, mas não se retraia, opine! Tudo é uma questão de diplomacia… Seja o/a mais sincero/a possível desde o primeiro instante do encontro, mostrando-se, tal como é. Ganhará pontos se optar por uma maquilhagem suave!

Temas a evitar: injustiças sociais, evite tanto quanto possível criticar alguém (ainda mais se esse alguém for o/a seu/sua anterior companheiro/a).

Temas que aprecia: desporto e pequenos sucessos que ele/a tenham alcançado na vida.

Touro

Trate da sua aparência...

Para que com os/as nativos/as de Touro o primeiro encontro seja um sucesso, terá de iniciar a conversa e ter em atenção aquilo que vai levar vestido. Se optar por dar um toque sexy ao seu look, tanto melhor… Mas  cuidado para não exagerar, mantenha-se sempre elegante pois eles/as detestam tudo o que é vulgar. Deixe que descubram mais sobre si: profissão, estilo de vida, etc…

Temas a evitar: tudo o que possa estar relacionado com notícias ou acidentes. Estes/as nativos/as odeiam tudo o que é negativo.

Temas que aprecia: pode pedir conselhos sobre todo o tipo de coisas. Poderá falar de temas como economia, investimento ou, simplesmente, sobre algumas escolhas que precisa de fazer.

Gémeos

Seja engraçado/a e paciente...

Antes de ir a um encontro, lembre-se que os/as nativos/as de Gémeos adoram comunicar! Não fique entediado/a se tiver de esperar que eles/as acabem de falar para poder dar o seu ponto de vista ou fazer um comentário… Quando conseguir ter a palavra, tente ser engraçado/a e astuto/a.

Temas a evitar: política e qualquer tipo de crítica ao seu clube de futebol ou artista preferido!

Temas que aprecia: adoram rir por isso, aproveite para contar histórias engraçadas ou anedotas… Fará com que se riam às gargalhadas.

Caranguejo

Mantenha algum mistério...

Os/as nativos/as de Caranguejo não gostam de iniciar conversas, preferindo observar. Não lhes dê demasiada informação a seu respeito, deixe-os/as descobrir. A forma como se veste será importante: enquanto mulher, deverá optar por roupa bem feminina e, se for homem, vista-se cuidadosamente não economizando num bom perfume.

Temas a evitar: não lhe dê conselhos porque, não irão apreciar!

Temas que aprecia: ouça-os/as atentamente, comece debates intelectuais ou permita-lhes que falem da família. 

Leão

Sedução acima de tudo...

Os/as nativos/as de Leão gostam de um bom jogo de sedução e, se o "jogar", tudo terminará bem. Oiça-os/as atentamente e respeite as suas opiniões.

Temas a evitar: as suas conquistas! Não lhe conte como tem corrido a sua vida amorosa, nem tente convencê-los/as de que é um bom partido. 

Temas que aprecia: fale dos sucessos que já alcançou e peça-lhe que lhe conte também as vitórias pessoais.

Virgem

Mantenha as boas maneiras...

Os/as nativos/as de Virgem poderão ser um pouco conservadores/as e antiquados/as, por isso, no primeiro encontro deverá evitar o contacto físico. Evite interrompê-los/as enquanto falam, especialmente se o tema for assuntos pessoais.

Temas a evitar: poderá falar sobre quase tudo, desde que perceba do que está a falar e não fique sem resposta para as perguntas que lhe poderão ser colocadas.

Temas que aprecia: saúde, animais domésticos e todo o tipo de atividades culturais.

Balança

Mente aberta...

Nunca se esqueça que os/as nativos/as de Balança detestam conflitos e procuram acima de tudo, evoluir dentro de uma atmosfera harmoniosa. No primeiro encontro, demonstre como é simpático/a, compreensivo/a e como tem mente aberta.

Temas a evitar: piadas duvidosas, histórias violentas e tudo o que envolve humor negro. 

Temas que aprecia: literatura, política e artes. Será melhor que tenha algum conhecimento antes de falar relativamente a estes temas, para que não pareça pretensioso/a e ignorante.

Escorpião

Mantenha-se relaxado/a...

Não espere que os/as nativos/as de Escorpião abram o coração logo no primeiro encontro porque isso não faz parte da sua personalidade! São bastante desconfiados/as e preferem ser cautelosos/as. Mostre-se relaxado/a e sorridente, mas sem exagerar.

Temas a evitar: evite falar de antigos relacionamentos e/ou de antigos/as companheiros/as.

Temas que aprecia: bons livros ou filmes e tudo o que esteja relacionado com o esotérico e a magia. 

Sagitário

Faça conversa...

Os/as nativos/as de Sagitário adoram aventura e ficam rapidamente aborrecidos/as quando estão com pessoas demasiado sossegadas ou caladas… Fica o aviso! Poderá conversar sobre qualquer assunto, pois eles/as têm bastantes conhecimentos.

Temas a evitar: fracassos do passado ou sonhos dos quais teve de desistir por falta de coragem ou por medo.

Temas que aprecia: tudo o que esteja relacionado com viagens, caminhadas ou novas aventuras.

Capricórnio

Seja sincero/a...

Permita que os/as nativos/as de Capricórnio mostrem as suas verdadeira intenções, mas evite alguma extravagância ou excesso de emoções! É essencial que chegue a horas pois a pontualidade é bastante importante.

Temas a evitar: falar da sua vida privada ou questionar algo sobre a sua. Não aborde o tema da sexualidade e evite falar de antigas relações.

Temas que aprecia: tudo o que está relacionado com o trabalho e/ou estudos. Poderá também falar sobre os locais mais bonitos da cidade e atividades culturais.

Aquário

Converse muito...

Para fazer com que os/as nativos/as de Aquário gostem do primeiro encontro, tente manter uma conversa fluída, interessante e animada até ao final da refeição, é esta a opção mais segura. Eles/as vão procurar assumir o controlo da conversa e impor as suas opiniões fervorosamente...

Temas a evitar: assuntos mórbidos. Evite falar de acidentes trágicos ou catástrofes recentes mas, evite sobretudo, fazer perguntas sobre a sua vida privada.

Temas que aprecia: desigualdade no mundo e como acabar com ela. Poderá também discutir sobre um livro, um filme ou um desfile de moda.

Peixes

Preserve a calma e sorria...

Para agradar aos/às nativos/as de Peixes deverá sorrir muito, sempre. Não levante o tom de voz porque isso assusta-os/as.

Temas a evitar: tragédias que estão a acontecer no mundo e evite a todo o custo o uso de palavrões.

Temas que aprecia: conte momentos engraçados da sua infância ou mesmo das suas viagens.

Deixe o seu comentário

Descubra tudo sobre os Signos...

Quais são os signos mais sensíveis? E os mais criativos? Como é que o seu Signo influencia o seu quotidiano e as suas decisões? Venha descobrir!

Qual será o casamento de sonho para cada Signo?  Descubra qual será o casamento dos seus sonhos!
O Signo de Gémeos: características, defeitos e qualidades  Descubra todas as características do Signo de Gémeos?
Qual a importância da família para cada Signo?  Qual é a sua relação com a família tendo em conta o seu Signo?
O que é que mais irrita cada Signo?  Descubra o que tira o seu Signo do sério!
Primeiro encontro: o que fazer para seduzir cada Signo?  Tenha um primeiro encontro perfeito graças à Astrologia!

DESCUBRA OS ASTRÓLOGOS DISPONÍVEIS!

Como é que os planetas influenciam o seu quotidiano? Como descobrir o seu verdadeiro "Eu" e viver em conformidade? Não hesite, consulte os nossos Astrólogos disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões!

Contacte-nos!