Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

5 sinais de que está apaixonado/a

Tem receio de dar o primeiro passo para conquistar? Hesita admitir que ele/a poderá ser o homem ou a mulher da sua vida, mas sente que já não pode viver sem ele/a? Será que está verdadeiramente apaixonado/a? Descubra os 5 sinais que lhe darão a resposta…

Encontrar o amor, a pessoa com quem queremos partilhar a nossa vida, nem sempre é nada fácil; para algumas pessoas é mesmo a luta de uma vida... 

Para além disso, a maior parte das pessoas, demora algum tempo a dar grandes passos na relação, pois duvidam e têm receio (medo mesmo) de se enganarem, de tomarem a decisão errada, de se arrependerem, de sofrerem ou de fazerem sofrer a outra pessoa…


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h00 (horário de Portugal Continental).


Mas todas as hesitações, poderão infelizmente, fazer com que passemos ao lado do verdadeiro grande amor… Por isso, deixe de parte qualquer tipo de hesitação e faça o teste! Se se reconhecer na totalidade ou na maior parte destes 5 sinais, então… dê o próximo passo pois… está APAIXONADO/A!!!

 

😍 5 sinais de que está apaixonado/a 😍

Ele/a está constantemente presente nos seus pensamentos

Desde que o seu despertador toca, ele/a paira nos seus pensamentos, e isto até adormecer. Tem sempre vontade de o/a ver, de estar com ele/a e de uma maneira tão forte que até se desconcentra... As únicas coisas que tem em mente são a sua imagem e as suas palavras.

Procura seduzi-lo/a todos os dias

Inexplicavelmente, desde que o/a vê, tem uma vontade incontrolável de lhe tocar, de cruzar o seu olhar… E não vamos mentir, passou imenso tempo a escolher a sua roupa, a arranjar-se… Todos os seus atributos são visíveis e isto só acontece quando quer seduzir verdadeiramente.

Será para sempre? 

Procura aquilo que têm em comum

É muito mais fácil construir ou dar um grande passo na relação quando existe algo em comum. Mesmo se não acredita que essa pessoa é a tal, não consegue deixar de pensar em todas as conversas que tiveram, em todos os momentos que partilharam para encontrarem similitudes.  Quase teve uma taquicardia quando ele/a lhe disse que gostava do seu cantor preferido… :) 

Ri com todas as suas piadas

“Bebe” as suas palavras e é para si impensável que ele/a pense que não tem sentido de humor e é uma pessoa “chata”. Assim sendo, ri automaticamente cada vez que ele/a lhe diz  piadas (independentemente de serem engraçadas ou não :))!

Conseguirá mesmo entregar o seu coração? 

Quer saber tudo sobre a sua vida

A família, o trabalho, os projetos futuros… quer saber tudo sobre ele/a! E se por acaso fica desiludido/a com alguma resposta, tentará encontrar, automaticamente todas as razões para que a desilusão seja mínima ou que deixe de existir, para não estragar o momento. 

Deixe o seu comentário

Comentários

mesmo

Sim, desde que acordo até ao deitar ele não sai do meu pensamento, minha von tade em ter-lo perto de mim

OS NOSSOS CONSELHOS...

Descubra todos os nossos conselhos: Amor, Trabalho, Bem-estar...

12 Questões a colocar ao/à seu/sua Parceiro/a para testar a vossa Compatibilidade  Teste a vossa compatibilidade amorosa com algumas questões essenciais!
Será Hipersensível?  Será hipersensível?
Como evitar o divórcio? - Os segredos dos casais que duram  O que fazer para que a relação seja para sempre?
Como encontrar o amor depois dos 40?  Encontrar o amor depois dos 40 é possível!
Como combater a melancolia de outono?  Combata a melancolia de outono com o seu Signo!

Contacte-nos!