O fim de uma relação, é sinónimo de fracasso para a maioria das pessoas. Ou porque acreditavam que era para a vida toda, ou tinham quase a certeza que podia dar certo, durar mais tempo... Mas, o maior problema é a ferida que de repente se abre no coração... Ferida essa, que para além de magoar a alma, se alastra por todo o corpo despojando-o de qualquer réstia de autoestima e amor próprio...
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).
O chão desaparece e o corpo começa a cair num abismo sem fim, nem que seja só por breves instantes... E, isto, ao mesmo tempo que todas as recordações felizes nos assolam (culpando-nos de uma certa forma) e as dúvidas e questões despoletam... "Se tivesse feito isto ou aquilo, naquele dia, naquele momento, talvez ainda estivéssemos juntos..." E se? E se? E se?
Gritamos interiormente, choramos e sofremos, mas temos de nos convencer que não é fim! É uma aprendizagem, é algo porque tínhamos de passar para crescermos, para encontrarmos melhor!
É necessário deixarmos passar um tempo (devemos deixar o nosso coração sarar), voltarmos a amar-nos e abrirmos o nosso "novo" coração, mais experiente!
Não nos podemos esquecer que ninguém é igual e que a pessoa que partilhará a sua vida não tem culpa do seu sofrimento do passado.
💟 Conseguirá entregar-se novamente ao amor?💟
Conseguirá amar novamente?