Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

5 Conselhos para encontrar, finalmente, a pessoa certa!

Sente-se perdido/a? O facto de estar solteiro/a começa a pesar-lhe? Não desespere, siga os nossos conselhos e encontre a sua cara-metade!

Nos dias que correm e apesar de tudo o que está ao nosso alcance para encontrar o amor, nem sempre é fácil encontrar aquela pessoa que nos completa...

Aquela pessoa a quem nos entregamos sem medos... Pois é, o amor à primeira vista não acontece sempre, nem para todas as pessoas, infelizmente.

As questões e as dúvidas acumulam-se sem nos darmos conta e fecham-nos um pouco mais na nossa solidão. Como todos sabemos, as coisas não caem do céu, para tudo é preciso esforço, procura, entrega…

Assim sendo saia desse círculo vicioso que é a solidão e inspire-se nos nossos conselhos!

 

 

💗 Esqueça todos os preconceitos! 💋

Tem que abandonar todos os preconceitos e o estereótipo do/a homem/mulher ideal para se sentir livre para encontrar novas pessoas. Lembre-se que não existem pessoas perfeitas.

Quando encontrar alguém que lhe corresponde deverá interessar-se a ela e aprender a conhecê-la sem preconceitos!

 

💗 Tenha confiança em si! 💋

Concordámos que é algo que não é evidente. Todos temos os nossos medos, todos temos defeitos que não queremos que o outro descubra e todos queremos ser perfeitos.

Mas é obrigatório ter confiança em si, pois esta confiança é a sua melhor arma. Pode parecer cliché, mas a verdade é que, para gostar de alguém tem que gostar de si mesmo/a primeiro.

Não se pode nunca subestimar; tenha noção dos seus atributos, das suas qualidades e destaque-os/as. Se o outro sentir que tem confiança em si, será meio caminho andado para o/a conquistar.

 

 

💗 Destaque os seus atributos! 💋

Num primeiro encontro, ou numa saída cujo objetivo é seduzir, passamos imenso tempo a pensar naquilo que vamos vestir, calçar… É claro que isso é importante pois é a primeira imagem que o outro terá de nós, mas não se deve focalizar simplesmente nisso.

Seja curioso/a, sorria sempre, fale de assuntos da atualidade, de assuntos do seu interesse, mas sobretudo, interesse-se ao outro e oiça! Terá que ser um dar e receber constante!

 

💗Saiba o que quer!💋

Antes de mais, deve fazer uma pequena introspeção e pensar naquilo que realmente quer… Está mesmo preparado/a para uma relação séria? Quer mesmo encontrar o/a seu/sua futuro/a marido/mulher? Procura simplesmente uma relação temporária ou algo de uma noite?

Não se fixe objetivos impossíveis, para não se magoar. Pense muito bem e avance sem medos.

  

A solidão começa a pesar um pouco? Começa a achar que o Cupido o/a abandonou? Não desespere, os nossos Tarólogos e Videntes ajudá-lo/a-ão a encontrar a sua alma-gémea! 

 

💗 Seja você mesmo/a! 💋

Antes de um primeiro encontro, temos sempre uma pequena apreensão... Receio de não estarmos à altura, receio que ele/a não nos aprecie… Contudo, esta apreensão que por vezes se transforma mesmo em medo, deve desaparecer quando estiver com o outro.

É extremamente importante não demonstrar qualquer tipo de nervosismo, e ser sincero/a para colocar do seu lado, todas as chances da pessoa gostar de si por aquilo que é e não pela perfeição que quer transparecer. Mostre da sua pessoa, uma imagem realista e sincera.

 

 

💓 Sejam felizes! 💓

 

Descubra também:

Amor passional, sorte ou maldição?

Como reacender a chama da paixão?

Para atrair o Amor...

O que vestir num primeiro encontro?

Numerologia da Paixão

Os melhores parceiros do Zodíaco

 

 

Deixe o seu comentário

OS NOSSOS CONSELHOS...

Descubra todos os nossos conselhos: Amor, Trabalho, Bem-estar...

Como controlar o Stress? - Descubra os nossos 10 conselhos!  É confrontado/a com o stress ao quotidiano? Sabe libertar-se dele? Venha descobrir!
Amor passional, sorte ou maldição?  Será que tudo podemos fazer face a um Amor passional?
Almas Gémeas: o Amor eterno  Irá encontrar a sua alma-gémea?
Acredita no Amor à primeira vista?  Será que o amor à primeira vista existe?
Regresse ao trabalho depois das férias com o pé direito!  Descubra como recomeçar o trabalho da melhor forma depois das férias!

DESCUBRA OS MÉDIUNS E VIDENTES DISPONÍVEIS!

As dúvidas e as questões começam a ser demasiadas? Precisa de ver a luz ao fundo do túnel? Os nossos Médiuns e Videntes estão disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões! Consulte já!

Contacte-nos!