Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Como reacender a chama da paixão?

A sua relação já dura há algum tempo e sente que a rotina se instalou? Sente que já tem pouco em comum com a pessoa que considerava a sua cara-metade? O vosso quotidiano é sempre igual e já não se entregam um ao outro como antes? Descubra os 5 truques infalíveis para reacender a chama da paixão!

Por vezes, devido ao tempo da relação, devido a certas fases da vida por que passamos, sentimos que a relação amorosa cai na rotina. 


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h00 (horário de Portugal Continental).


Dúvidas, incertezas e o chamado “deixa andar” instalam-se. Começam as discussões e um ambiente pesado, infeliz, paira à volta do casal.

As saudades do sentimento, da paixão dos primeiros tempos, cada vez são mais intensas e com elas a questão: “Como reacender a chama da paixão?”

Não desespere, descubra os 5 truques infalíveis para reconquistar a sua cara-metade!


Os 5 mandamentos para reconstruir a relação...

Clique em ◀▶

Tempo, lhe consagrará...

Dedique-se a ele/ela, nem que seja uma noite por semana. Isto facilitará o diálogo. Ver um filme, uma série, jantar à luz das velas…. Não hesite a propor-lhe várias atividades a dois. 

Não vivem juntos? Seja sincero/a e diga-lhe que precisam de passar mais tempo juntos. Sobretudo, não se isole nem deixe passar o tempo, esperando que a situação mude miraculosamente. Aja!

Os seus hábitos, mudará...

As vossas saídas são como um ciclo repetitivo? Perdeu a vontade de sair de casa? Altere os seus hábitos e renove a sua relação. 

Proponha-lhe algo que nunca fizeram juntos, um jantar num novo restaurante, uma atividade desportiva, ir dançar, ir ao teatro, passar o fim-de-semana fora… As possibilidades são imensas!

Novidades, trará...

Acha que conhece tudo da sua cara-metade? E se a surpreendesse? Mudança de visual, uma prenda surpresa, um gesto de afeção diferente, uma mudança de hábitos….

O que de melhor para inovar na vida a dois do que uma redinamização?

O “deixa andar” abandonará...

O amor dos primeiros tempos está um pouco adormecido? Faça pequenas coisas ao quotidiano que podem mudar tudo. Não tenha receio, invista na relação! 

Faça-se bela/belo para ele/ela e conquiste-o/a novamente. Afinal, já o/a conquistou uma vez; porque não fazê-lo ao quotidiano? 

Lembre-se que será sempre recompensado/a pelo seu investimento e demonstração de amor.

O seu mistério, conservará...

Quando se vive junto, tem-se tendência a partilhar tudo e a nada esconder. Mas onde fica o mistério dos primeiros tempos? Tenha cuidado, não deixe que a vossa cumplicidade se volte contra vós. 

Querendo estar muito próximo/a acaba por vezes por quebrar o mistério que alimentava a chama da paixão. Guarde o seu jardim secreto para continuar a intrigar o outro!

Aproveite ao máximo o fato de estar apaixonado/a e ser correspondido/a! 

❤ Seja feliz e faça feliz o seu par! ❤

Deixe o seu comentário

OS NOSSOS CONSELHOS...

Descubra todos os nossos conselhos: Amor, Trabalho, Bem-estar...

Como combater a melancolia de outono?  Combata a melancolia de outono com o seu Signo!
As melhores datas para engravidar em 2020  Descubra quando poderá engravidar em 2020!
Como recuperar de um Desgosto Amoroso?  Como virar a página e voltar a ser feliz?
Regresse ao trabalho depois das férias com o pé direito!  Diga adeus às férias e recomece o trabalho com o pé direito!
Como reacender a chama da paixão?  Descubra os 5 truques infalíveis para reacender a chama da paixão!
10 conselhos para um Casamento perfeito  Siga os nossos 10 conselhos e tenha um casamento de sonho...

DESCUBRA OS MÉDIUNS E VIDENTES DISPONÍVEIS!

As dúvidas e as questões começam a ser demasiadas? Precisa de ver a luz ao fundo do túnel? Os nossos Médiuns e Videntes estão disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões! Consulte já!

Contacte-nos!