Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Almas Gémeas: o Amor eterno?

Todos nós sonhámos encontrá-la, a nossa "metade", a pessoa que nos completa e com a qual viveremos um amor eterno repleto de felicidade e união. Mas será que ela existe verdadeiramente? Descubra!

Sempre nos ensinaram que se chamava alma-gémea, ao príncipe ou a princesa encantado/a que nos amaria incondicionalmente ontem, hoje, sempre e para sempre. 

Ao longo da nossa vida descobrimos histórias de amores inexplicáveis, trágicos ou felizes que nos fazem acreditar que encontrar a pessoa das nossas vidas é possível: D. Pedro e Dona Inês de Castro; Dante e Beatriz; Romeu e Julieta; Tristão e Isolda e muitos outros ao longo dos tempos...


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).


Efetivamente, a conceção da existência de uma alma gémea é antiquíssima. 

Já Platão (famoso filósofo e matemático grego), trabalhava com a ideia da unidade espiritual, segundo a qual, os humanos eram originalmente seres hermafroditas (homem e mulher simultaneamente) que seriam separados em duas metades perfeitamente uniformes e destinadas a passarem a existência à procura uma da outra.


“Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre.”

- Anton Tchekhov


Assim, cada um de nós possui uma autêntica alma-gémea... Contudo, ao descermos do plano espiritual (tendo em conta o ciclo evolutivo da humanidade e tornando concreta a redenção kármica que atravessa a caminhada do espírito), a alma até então indivisível, passa a viver em dois corpos físicos separados. O grande amor que sempre a uniu de forma única e verdadeira faz com que as duas pessoas, mesmo que de forma inconsciente, se procurem incessantemente.

A alma gémea de cada um de nós é particular e incomparável, o complemento perfeito do outro “eu”. Diz-se que, quando ambas se unem finalmente no plano físico, atingem a plenitude estando a passar pela última reencarnação.



💖A sua alma-gémea está próxima?

Descubra!💖



 😍 O tão aguardado encontro com a Alma Gémea 😍 


Quando duas almas gémeas se reúnem, sentem que as suas existências decorreram em uníssono. 

É como se tivessem coexistido: partilham preferências e paixões em todas as áreas e concluirão que tiveram experiências de vida idênticas (podem ter viajado e vivido para/nos mesmos locais sem nunca terem reparado).

O amor entre duas Alma Gémeas pode ocorrer em todo o sítio: num bar, num café, numa festa, ou até mesmo graças a uma aplicação de encontros… Embora os cenários variem, existem certos pontos em comum entre todos os encontros entre Alma Gémeas. Revelamos aqui, os 6 sinais que o/a ajudarão a confirmar que já encontrou a sua Alma Gémea e o amor da sua vida.


💖 6 sinais que confirmam que já encontrou a sua Alma Gémea💖

1. A sua vida mudou ultimamente

Ninguém encontra a sua Alma Gémea sem que a sua vida mude por conseguinte. Precisa estar preparado/a para viver ao máximo este encontro invulgar. Uma mudança de situação e uma maior sensibilização podem fazer parte das numerosas mudanças que lhe permitirão de encontrar o/a seu/sua parceiro/a. Encontrará somente a sua Alma Gémea se sair da sua zona de conforto e tiver adquirido uma certa maturidade.


2. O tempo já não vale nada

Na presença da sua Alma Gémea perderá a noção do tempo. Sentir-se-á parado nele ou como se as coisas acontecessem a uma velocidade vertiginosa. Pode também perder o seu interesse pelo tempo e desconectar-se da realidade. Quererá falar durante horas com a sua Alma Gémea! Essa paixão iminente surgirá a partir do momento em que a encontrará e durará ao longo do resto da sua relação. Sentirá algo que somente as almas gémeas sentem.


3. A sua alma reconhece a da sua Alma Gémea

Quando duas Almas Gémeas se encontram, estas reconhecem-se. É muito mais do que aquela sensação de ter sempre conhecido o/a seu/sua parceiro/a. Para si, o encontro com a sua Alma Gémea será como se tivesse conhecido alguém especial e único. As emoções que ressente transmitir-se-ão através dos seus olhos e, ao olhar para ela, o olhar intenso ajudá-lo/a-á a identificar instantaneamente que é a sua Alma Gémea.


4. As suas energias combinam

Estando perto da sua Alma Gémea sentir-se-á completo/a. Sentir-se-á provavelmente mais espontâneo/a, enquanto que a sua Alma Gémea será mais confidente. São perfeitamente complementares: cada um tem exatamente o que falta ao outro. Se faltou algo desde a sua infância, a sua Alma Gémea preencherá o vazio e quebrará todas as suas barreiras.


5. Reconhecer-se-á através da sua Alma Gémea a todos os níveis

Uma vez que tiverem construído as bases da relação, saberá se está na presença da sua Alma Gémea, até porque reconhecer-se-á nela a todos os níveis. A sua personalidade deverá permanecer inalterada, e o seu modo de ser e de agir, espontâneo.

As Almas Gémeas são aquelas que já passaram por problemas em vidas passadas e que agora estão na Terra para os poder  resolver. Se cada um encontrar as soluções aos problemas do outro, é porque foram feitos para estarem juntos.


6. Os seus sentimentos são mais intensos do que nunca

Este último passo é o mais simples mas também o mais importante. Quando se encontra com a sua Alma Gémea, estará convencido/a de que encontrou o/a tal. Fará essa dedução baseando-se na sua intuição e não tentará encontrar explicações… confiará em si mesmo/a. Se precisar de uma opinião alheia para poder confirmar os seus sentimentos, é porque ainda não encontrou a sua Alma Gémea.



⚠ Mantenha a sua cabeça no lugar e a lucidez. Certas pessoas, ao procurarem a sua Alma Gémea, acabam por se confundir e apaixonam-se pela pessoa errada.



Todos estes sinais podem indicar que já encontrou a sua alma-gémea e que tem tudo para que a sua relação seja uma relação feliz de amor incondicional… A sua Alma Gémea espera-o/a nalgum lugar e graças aos nossos conselhos, poderá encontrá-la facilmente. Se precisa de mais dicas, teste também a sua compatibilidade com cada Signo! Aproveite cada instante e seja feliz! 

Deixe o seu comentário

OS NOSSOS CONSELHOS...

Descubra todos os nossos conselhos: Amor, Trabalho, Bem-estar...

💋 Descubra os 7 benefícios do Beijo: surpreenda-se! 💋  Descubra o que um beijo pode fazer pelo seu bem-estar!
O diz de si, a posição em que adormece?  Venha descobrir o que revela a posição em que adormece...
Almas Gémeas: o Amor eterno?  Irá encontrar a sua alma-gémea?
O que fazer se está solteiro/a no Dia dos Namorados?  Siga os nossos conselhos e passe um Dia dos Namorados memorável!
As melhores datas para engravidar em 2021  Descubra quando poderá engravidar em 2021!
Que cor utilizar na passagem de ano para começar 2021 de forma fantástica?  Que cor o/a fará brilhar em na passagem de ano?

Contacte-nos!