Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Almas Gémeas: o Amor eterno

Todos nós sonhámos encontrá-la, a nossa metade, a pessoa que nos completa e com a qual viveremos um amor eterno repleto de felicidade e união. Mas será que ela existe verdadeiramente? Descubra!

Sempre nos ensinaram que se chamava alma-gémea, ao príncipe ou a princesa encantado/a que nos amaria incondicionalmente ontem, hoje, sempre e para sempre. 

Ao longo da nossa vida descobrimos histórias de amores inexplicáveis, trágicos ou felizes que nos fazem acreditar que encontrar a pessoa das nossas vidas é possível: D. Pedro e Dona Inês de Castro; Dante e Beatriz; Romeu e Julieta; Tristão e Isolda e muitos outros ao longo dos tempos...



💖Tem dúvidas relativamente ao futuro da sua relação? 

Consulte os nossos Tarólogos e Videntes!💖



Efetivamente, a conceção da existência de uma alma gémea é antiquíssima. 

Já Platão (famoso filósofo e matemático grego), trabalhava com a ideia da unidade espiritual, segundo a qual, os humanos eram originalmente seres hermafroditas (homem e mulher simultaneamente) que seriam separados em duas metades perfeitamente uniformes e destinadas a passarem a existência à procura uma da outra.




Assim, cada um de nós possui uma autêntica alma-gémea... Contudo, ao descermos do plano espiritual (tendo em conta o ciclo evolutivo da humanidade e tornando concreta a redenção kármica que atravessa a caminhada do espírito), a alma até então indivisível, passa a viver em dois corpos físicos separados. O grande amor que sempre a uniu de forma única e verdadeira faz com que as duas pessoas, mesmo que de forma inconsciente, se procurem incessantemente.

A alma gémea de cada um de nós é particular e incomparável, o complemento perfeito do outro “eu”. Diz-se que, quando ambas se unem finalmente no plano físico, atingem a plenitude estando a passar pela última reencarnação.



💖A sua alma-gémea está próxima?

Descubra!💖



 😍 O tão aguardado encontro com a Alma Gémea 😍 


Quando duas almas gémeas se reúnem, sentem que as suas existências decorreram em uníssono. 

É como se tivessem coexistido: partilham preferências e paixões em todas as áreas e concluirão que tiveram experiências de vida idênticas (podem ter viajado e vivido para/nos mesmos locais sem nunca terem reparado).


💖 Como poderá saber se já encontrou a sua alma-gémea?💖

Esteja atento/a a todos os sinais que lhe envia o universo: Sente que conhece o/a seu/sua companheiro/a desde sempre?A sua relação começou com o chamado “amor à primeira vista”? Cada vez que olha para essa pessoa sente um amor que a/o subjuga com todas as forças?

Todos estes sinais podem indicar que já encontrou a sua alma-gémea e que tem tudo para que a sua relação seja uma relação feliz de amor incondicional… Aproveite cada instante e seja feliz! 

Deixe o seu comentário

OS NOSSOS CONSELHOS

Descubra todos os nossos conselhos: Amor, Trabalho, Bem-estar...

Almas Gémeas: o Amor eterno  Irá encontrar a sua alma-gémea?
O que fazer se está solteiro/a no Dia dos Namorados?  Siga os nossos conselhos e passe um Dia dos Namorados memorável!
Qual será a cor ideal para o quarto de cada Signo?  Descubra qual é a cor ideal para o seu quarto!
5 formas de começar, 2019, positivamente!  Descubra como começar 2019 da forma mais positiva!
6 Conselhos para uma Festa de Ano Novo fantástica  Os melhores conselhos para uma Festa de Ano Novo fantástica!
3 Remédios infalíveis para a melancolia natalícia!  O Natal está a porta mas não sente o espirito natalício? Só tem vontade que esta época passe depressa? Descubra como contrariar esses sentimentos e viva o Natal em pleno!

DESCUBRA OS MÉDIUNS E VIDENTES DISPONÍVEIS!

As dúvidas e as questões começam a ser demasiadas? Precisa de ver a luz ao fundo do túnel? Os nossos Médiuns e Videntes estão disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões! Consulte já!

Contacte-nos!