Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Almas Gémeas: o Amor eterno?

Todos nós sonhámos encontrá-la, a nossa "metade", a pessoa que nos completa e com a qual viveremos um amor eterno repleto de felicidade e união. Mas será que ela existe verdadeiramente? Descubra!

Sempre nos ensinaram que se chamava alma-gémea, ao príncipe ou a princesa encantado/a que nos amaria incondicionalmente ontem, hoje, sempre e para sempre. 

Ao longo da nossa vida descobrimos histórias de amores inexplicáveis, trágicos ou felizes que nos fazem acreditar que encontrar a pessoa das nossas vidas é possível: D. Pedro e Dona Inês de Castro; Dante e Beatriz; Romeu e Julieta; Tristão e Isolda e muitos outros ao longo dos tempos...


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).


Efetivamente, a conceção da existência de uma alma gémea é antiquíssima. 

Já Platão (famoso filósofo e matemático grego), trabalhava com a ideia da unidade espiritual, segundo a qual, os humanos eram originalmente seres hermafroditas (homem e mulher simultaneamente) que seriam separados em duas metades perfeitamente uniformes e destinadas a passarem a existência à procura uma da outra.


“Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre.”

- Anton Tchekhov


Assim, cada um de nós possui uma autêntica alma-gémea... Contudo, ao descermos do plano espiritual (tendo em conta o ciclo evolutivo da humanidade e tornando concreta a redenção kármica que atravessa a caminhada do espírito), a alma até então indivisível, passa a viver em dois corpos físicos separados. O grande amor que sempre a uniu de forma única e verdadeira faz com que as duas pessoas, mesmo que de forma inconsciente, se procurem incessantemente.

A alma gémea de cada um de nós é particular e incomparável, o complemento perfeito do outro “eu”. Diz-se que, quando ambas se unem finalmente no plano físico, atingem a plenitude estando a passar pela última reencarnação.



💖A sua alma-gémea está próxima?

Descubra!💖



 😍 O tão aguardado encontro com a Alma Gémea 😍 


Quando duas almas gémeas se reúnem, sentem que as suas existências decorreram em uníssono. 

É como se tivessem coexistido: partilham preferências e paixões em todas as áreas e concluirão que tiveram experiências de vida idênticas (podem ter viajado e vivido para/nos mesmos locais sem nunca terem reparado).

O amor entre duas Alma Gémeas pode ocorrer em todo o sítio: num bar, num café, numa festa, ou até mesmo graças a uma aplicação de encontros… Embora os cenários variem, existem certos pontos em comum entre todos os encontros entre Alma Gémeas. Revelamos aqui, os 6 sinais que o/a ajudarão a confirmar que já encontrou a sua Alma Gémea e o amor da sua vida.


💖6 sinais que confirmam que já encontrou a sua Alma Gémea💖

1. A sua vida mudou ultimamente

Ninguém encontra a sua Alma Gémea sem que a sua vida mude por conseguinte. Precisa estar preparado/a para viver ao máximo este encontro invulgar. Uma mudança de situação e uma maior sensibilização podem fazer parte das numerosas mudanças que lhe permitirão de encontrar o/a seu/sua parceiro/a. Encontrará somente a sua Alma Gémea se sair da sua zona de conforto e tiver adquirido uma certa maturidade.


2. O tempo já não vale nada

Na presença da sua Alma Gémea perderá a noção do tempo. Sentir-se-á parado nele ou como se as coisas acontecessem a uma velocidade vertiginosa. Pode também perder o seu interesse pelo tempo e desconectar-se da realidade. Quererá falar durante horas com a sua Alma Gémea! Essa paixão iminente surgirá a partir do momento em que a encontrará e durará ao longo do resto da sua relação. Sentirá algo que somente as almas gémeas sentem.


3. A sua alma reconhece a da sua Alma Gémea

Quando duas Almas Gémeas se encontram, estas reconhecem-se. É muito mais do que aquela sensação de ter sempre conhecido o/a seu/sua parceiro/a. Para si, o encontro com a sua Alma Gémea será como se tivesse conhecido alguém especial e único. As emoções que ressente transmitir-se-ão através dos seus olhos e, ao olhar para ela, o olhar intenso ajudá-lo/a-á a identificar instantaneamente que é a sua Alma Gémea.


4. As suas energias combinam

Estando perto da sua Alma Gémea sentir-se-á completo/a. Sentir-se-á provavelmente mais espontâneo/a, enquanto que a sua Alma Gémea será mais confidente. São perfeitamente complementares: cada um tem exatamente o que falta ao outro. Se faltou algo desde a sua infância, a sua Alma Gémea preencherá o vazio e quebrará todas as suas barreiras.


5. Reconhecer-se-á através da sua Alma Gémea a todos os níveis

Uma vez que tiverem construído as bases da relação, saberá se está na presença da sua Alma Gémea, até porque reconhecer-se-á nela a todos os níveis. A sua personalidade deverá permanecer inalterada, e o seu modo de ser e de agir, espontâneo.

As Almas Gémeas são aquelas que já passaram por problemas em vidas passadas e que agora estão na Terra para os poder  resolver. Se cada um encontrar as soluções aos problemas do outro, é porque foram feitos para estarem juntos.


6. Os seus sentimentos são mais intensos do que nunca

Este último passo é o mais simples mas também o mais importante. Quando se encontra com a sua Alma Gémea, estará convencido/a de que encontrou o/a tal. Fará essa dedução baseando-se na sua intuição e não tentará encontrar explicações… confiará em si mesmo/a. Se precisar de uma opinião alheia para poder confirmar os seus sentimentos, é porque ainda não encontrou a sua Alma Gémea.



⚠ Mantenha a sua cabeça no lugar e a lucidez. Certas pessoas, ao procurarem a sua Alma Gémea, acabam por se confundir e apaixonam-se pela pessoa errada.



Todos estes sinais podem indicar que já encontrou a sua alma-gémea e que tem tudo para que a sua relação seja uma relação feliz de amor incondicional… A sua Alma Gémea espera-o/a nalgum lugar e graças aos nossos conselhos, poderá encontrá-la facilmente. Se precisa de mais dicas, teste também a sua compatibilidade com cada Signo! Aproveite cada instante e seja feliz! 


Por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um...

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um site que lhe permita partilhar os seus conhecimentos, ao mesmo tempo que acompanha e tranquiliza as pessoas que desejam conhecer os diferentes oráculos ou ainda são céticas a esta perspectiva de aconselhamento e bem-estar. Este conhecimento do Tarot, da Astrologia e das Terapias Alternativas permitiu-lhe encontrar a harmonia e a realização com que sempre sonhou para a sua vida.

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Descubram os/as nossos/as Especialistas através de uma fantástica entrevista!

Últimos artigos relativos relativos à Vidência

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens  Descubra a mensagem que o seu Anjo tem para lhe revelar!
Entrevista ao Tarólogo Adão  Descubra o dom do Tarólogo Adão...
Mediunidade   A Mediunidade é um dom capaz de desvendar eventos passados, presentes e futuros. Venha descobrir!
Vidência   Descubra tudo a propósito do dom de Vidência e de como este o/a poderá ajudar.
Tarot por telefone a partir de 1€/min  Descubra os nossos Tarólogos e Videntes
Oráculos  Questões profissionais, sentimentais financeiras? Venha descobrir como os Oráculos lhe poderão dar todas as respostas de que precisa para encontrar o caminho que lhe permitirá sentir-se realizado/a a todos os níveis!

Contacte-nos!