Paixão e harmonia
O primeiro beijo entre duas almas-gémeas define a energia da relação, mas é também um verdadeiro choque. Um choque da alma, extremamente positivo, que transtorna e deixa os dois seres presos. Poderiam até desmaiar mas há uma força que os mantém agarrados um ao outro. Há quem diga até que a paixão e a força ocasionadas por um primeiro beijo são tão intensas que podem até ser sentidas pelas alma das pessoas à volta no momento deste beijo.
Quando ocorre um primeiro beijo entre duas almas-gémeas, o mundo pára, mas as duas almas sentem um forte sentimento de segurança. Surge a harmonia e equilibram-se um ao outro. Já complementares e ligadas uma à outra, este beijo permitirá agora equilibrar as duas almas e deslocar os seus chakras.
O primeiro beijo das almas-gémeas afeta tudo à volta.
Uma libertação
As almas-gémeas estão ligadas, são complementares e, claro, atraídas uma pela outra. Este primeiro beijo age assim como uma forma de libertação. Poderão finalmente dedicar-se a este amor que as envolve e desenvolver juntas uma energia espiritual. Esta energia é tão forte que será a base para a etapa da separação das almas-gémeas. Infelizmente, as almas-gémeas deverão separar-se e poderá até ser o choque do primeiro beijo que levará a esta rutura.
Conselho da redação: sem igual
O primeiro beijo entre duas almas-gémeas é uma experiência sem igual. Este beijo é difícil de descrever, mas é impossível ignorá-lo. Se beijar a sua alma-gémea sabê-lo-á porque sentirá algo que nunca sentiu. Contudo, tenha cuidado para se manter lúcido/a pois poderá ter um falso sentimento, se quiser mesmo muito encontrar a sua alma-gémea. Por isso, se sentir dúvidas ou se recear o seu futuro, contacte um/a dos/as nossos/as especialistas.
|
Para ir ainda mais longe: