Quando amor e paixão se juntam, acende-se uma chama perigosa, a chama do amor passional.
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).
Todos nós sabemos que uma relação passional não é simples, mas todos sonhamos vivê-la. Um amor passional faz-nos rir, chorar, vibrar, faz-nos sentir o fogo ardente da paixão, faz-nos sentir vivos/as!
Mas podemos viver uma história assim, sem sofrer? Uma relação assim dura?
Uma paixão assim, é um sonho que pode magoar irreversivelmente. Mas o que deve saber antes de começar a viver uma história de amor assim?
💖 Reconhecer um amor passional 💖
Amor passional é sinónimo de sexo e de relação tórrida. Uma relação baseada na paixão, só é possível se existir uma grande atração física entre as pessoas.
Sem saber como nem porquê, todo o seu corpo vibra cada vez que vê a outra pessoa, é impossível e inútil resistir. Quer seja solteiro/a ou já numa relação, um amor passional pode barrar o seu caminho e devastar tudo na sua passagem.
Esta explosão irresistível de hormonas, pode fazê-lo/a esquecer todos os seus valores, tudo aquilo em que acredita…
Isto, pois, os sentimentos são por vezes tão fortes, que nos fazem agir e reagir de maneira quase animal. Mal controlada, esta paixão pode ser perigosa para as duas pessoas, e pode ser mesmo extrema, no caso de ser ou não correspondida, como infelizmente, vemos alguns casos na televisão e nos jornais.
Mas que opções têm duas pessoas que vivem um amor passional?
💘 Fazer evoluir a relação💘
Uma história de amor passional é por vezes sinónimo de sofrimento porque não é fácil mantê-la a longo termo. A paixão é algo temporário e depois de alguns meses, a atração é menos intensa, o que leva a repensar a relação.
Contudo, alguns casais conseguem transformar uma relação passional em algo sólido porque se investem. Para dar uma segunda vida a uma relação deste tipo, pense em projetos comuns, viagens, surpresas, jogos, fantasias…
Enfim, pense em tudo o que pode oferecer adrenalina e simbiose à relação.