Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Acredita no Amor à primeira vista?

Acredita no amor à primeira vista? Aquele em que um olhar basta para sabermos que encontramos o/a tal? Aquele em sentimos que já conhecemos a outra pessoa há séculos? Em que sentimos que a outra pessoa é mesmo a "nossa metade"? Será que este tipo de amor existe mesmo? Poderá mesmo resultar? E ser para sempre?

Os filmes, as telenovelas, os livros, fazem-nos acreditar que o amor à primeira vista é possível! Assim, este amor é algo que está bem presente no nosso espírito e pelo qual, todos sonhamos (sim, todos e todas :) )… 

Mas será que através de um gesto, de um olhar, podemos sentir e ter a certeza que aquela pessoa é a tal? Que é verdadeiramente a nossa alma-gémea por quem parece que esperávamos há séculos?

A definição de amor à primeira vista é “paixão súbita”. Ou seja, “o Cupido” atinge-nos e ficamos irresistivelmente apaixonados/as pela pessoa que temos à nossa frente; assim de repente, sem explicação ou qualquer tipo de lógica.

E a verdade é que para a maior parte das pessoas o amor à primeira vista é verdadeiro e um grande número assegura tê-lo vivido ou estar a vivê-lo…



A sua relação vai durar? Não hesite, contacte os melhores Tarológos e Videntes! 

Ligue (00351) 308 803 288!

📞 Por telefone  ✉ Por Chat



💓 A explicação científica 💓

Aumento do ritmo cardíaco, "borboletas no estômago", mãos suadas… impossível ignorar as reações que o nosso corpo manifesta quando se dá o amor à primeira vista!

Estas reações, não têm nada a ver com o Cupido mas sim, com o nosso cérebro, que produz hormonas como a oxitocina, a dopamina e as endorfinas… 

Elas são produzidas automaticamente e em grande quantidade no momento do encontro e é por isto que o nosso coração se embala.

 

💗 As consequências 💗

Um encontro destes, não deixa ninguém indiferente e a maior parte das pessoas deixa tudo, para viver a sua paixão, esquecendo que o amor precisa de tempo.

É verdade que o amor cega, mas é preciso ter cuidado pois o regresso à realidade pode ser brutal

 


Ele/ela é a pessoa ideal para si? 

Obtenha todas as respostas! Consulte já os nossos Tarólogos e Videntes!  

Ligue (00351) 308 803 288!

📞 Por telefone  ✉ Por Chat



Se neste momento vive uma história de amor à primeira vista, tenha cuidado, dê tempo ao tempo e assegura-se que, se tudo acabar de um dia para o outro, não se magoará irreversivelmente.

Assim sendo, o Amor à primeira vista existe, é possível e existem provas disso!

 

Se está solteiro/a esteja atento/a, quem sabe se a sua alma-gémea não está próxima?


 

Deixe o seu comentário

OS NOSSOS CONSELHOS...

Descubra todos os nossos conselhos: Amor, Trabalho, Bem-estar...

Como controlar o Stress? - Descubra os nossos 10 conselhos!  É confrontado/a com o stress ao quotidiano? Sabe libertar-se dele? Venha descobrir!
Amor passional, sorte ou maldição?  Será que tudo podemos fazer face a um Amor passional?
Almas Gémeas: o Amor eterno  Irá encontrar a sua alma-gémea?
Acredita no Amor à primeira vista?  Será que o amor à primeira vista existe?
Regresse ao trabalho depois das férias com o pé direito!  Descubra como recomeçar o trabalho da melhor forma depois das férias!

DESCUBRA OS MÉDIUNS E VIDENTES DISPONÍVEIS!

As dúvidas e as questões começam a ser demasiadas? Precisa de ver a luz ao fundo do túnel? Os nossos Médiuns e Videntes estão disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões! Consulte já!

Contacte-nos!