Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Qual é o ponto fraco de cada Signo?

Perguntamo-nos e perguntam-nos frequentemente quais são os nossos defeitos e qualidades, os nossos pontos fortes e fracos…Mas, nem sempre temos a resposta, visto que é difícil avaliarmo-nos a nós mesmos. Não é fácil colocarmo-nos em questão e colocarmos a “nu” o nosso verdadeiro “Eu”… Mas, o seu signo poderá dar-lhe uma ajuda preciosa! Qual será a sua maior fraqueza do seu signo? E como a poderá transformar numa força?

Todos nós encaramos as vicissitudes da vida de uma forma muito própria… E a forma como lidamos com cada situação é influenciada pelo nosso Signo. 

Assim, cada um dos 12 Signos do Zodíaco tem as suas próprias forças e fraquezas, as suas qualidades e defeitos. 

O mais importante, é conseguirmos identificar o nosso ponto fraco, porque é esta capacidade de identificar as fraquezas que nos ajudará a sermos bem-sucedidos.


Os nossos Astrólogos desvendarão a sua personalidade! 

Faça agora a sua consulta!


Quais serão as fraquezas do seu Signo do Zodíaco?

Admitirmos que tem pontos fracos não quer dizer que sejamos um fiasco, muito pelo contrário, é um sinal de inteligência e de maturidade. 

Aceitar que não é perfeito/a, aceitar as suas fraqueza e trabalhá-las, dar-lhe-á o que precisa para a transformar numa força e realizar os seus sonhos.

 O seu Signo irá ajudá-lo a transformar as suas fraquezas em forças! Descubra!


Carneiro

Não pensar antes de agir


Trabalhadores/as e fogosos/as, os/as nativos/as de Carneiro, entregam-se completamente, ou tomam decisões importantes sem pensar nas consequências.

Extremamente rápidos e ágeis, é muito difícil acompanhá-los/as…


Conselho: é muito importante que antes de se “atirar de cabeça”, pense nas consequências dos seus atos a curto, médio e longo prazo. 

Dê um tempo a si mesmo/a para refletir e meditar em cada uma das situações onde terá de tomar decisões importantes.


O que deve fazer para transformar as suas fraquezas em forças?

Touro

Demorar a reagir


Os/as nativos/as de Touro querem ter uma vida confortável e precisam de segurança. Assim, adoram passar o seu tempo no conforto do lar, no seu mundo, no seu “ninho”; o que os/as faz perderem muitas oportunidades. 

A sua principal fraqueza é o facto de demorarem imenso tempo a reagir, o que faz com que as pessoas que lhes fizeram a proposta desistam.


Conselho: mexa-se! O facto de ser um pouco lento/a perturba não só a sua família como os colegas de trabalho! Mostre que consegue decidir rapidamente.

Gémeos

Não descansar


Os/as nativos/as de Gémeos gostam de estar em todo o lado ao mesmo tempo e de fazerem mil e uma atividades. 

Assim, a sua maior fraqueza é mesmo o facto de pensarem em mil coisas ao mesmo tempo e de quererem começar novos projetos incessantemente. Ou seja, começam mas nunca levam nada até ao fim.


Conselho: não faça muitas coisas ao mesmo tempo pois irá perder-se. 

É necessário que se concentre numa coisa de cada vez. Use a sua inteligência e perspicácia para levar os seus projetos a bom porto.

Caranguejo

Melancolia


Os/as nativos/as de Caranguejo têm tendência a viverem no passado e a questionarem-se sem cessar no que poderia ser as suas vidas se tivessem tomado esta ou aquela decisão. São os eternos “Se”… 

Assim a melancolia e a tristeza e por vezes desilusão que a acompanha é a sem dúvida a sua maior fraqueza.


Conselho: deverá tentar ser mais otimista, “ver o copo meio cheio”, relativizar, viver o momento presente e acima de tudo agradecer por tudo o que tem de positivo na sua vida. 

Se continuar assim pode mesmo afastar as pessoas que lhe querem bem. Sorria!

O seu Mapa Astral irá surpreendê-lo/a?

Leão

Arrogância


Os/as nativos/as de Leão são, por norma, pessoas orgulhosas, com um ego desmedido. 

E é esse orgulho e a arrogância que o mesmo comporta que é a sua maior fraqueza, pois afasta as pessoas que os/as apreciam.


Conselho: oiça o que os outros têm a dizer, tenha consciência que as suas ideias não são lei. 

Faça um esforço para apreciar as coisas mais simples que a vida lhe oferece a aprenda a controlar o seu orgulho.

Virgem

Ansiedade excessiva


Os/as nativos/as de Virgem estão constantemente preocupados/as, têm medo de tudo, principalmente de não estarem à altura das espetativas!

Muito críticos/as e principalmente autocríticos nunca estão satisfeitos com os seus esforços ou com os de qualquer outra pessoa. 

A sua maior fraqueza é, sem dúvida o medo, que os/as faz perderem momentos essenciais da vida.


Conselho: aprenda a relativizar, a não entrar em stress por tudo e por nada. 

Confie em si, nas suas capacidades e não deixe que os pensamentos negativos rejam a sua vida!

Balança

Indecisão


Os/as nativos/as de Balança são muito indecisos/as. Passam imenso tempo a refletir nas decisões que querem tomar mas na maior parte das vezes não se decidem. 

Esta indecisão e hesitação constante são um verdadeiro obstáculo nas suas vidas pois podem complicar tanto a vida profissional como sentimental.


Conselho: mesmo que não seja muito difícil, para mudar a sua atitude, é necessário que comece a tomar pequenas decisões sem voltar atrás.

Escorpião

Personalidade complexa


Os/as nativos/as de Escorpião são muitas vezes atormentados/as por conflitos internos e é para eles/as muito difícil estar em paz. 

A sua maior fraqueza é sem dúvida a sua personalidade complexa, incompreendida pela maior parte das pessoas.


Conselho: faça as pazes consigo mesmo/a e com as pessoas que lhe querem bem, relativize e deixe tudo o que o/a atormentar de lado. 

Porquê complicar a sua vida quando tudo pode ser perfeito?


E se descobrisse o seu verdadeiro "Eu"?

Sagitário

Mau-humor


Os/as nativos/as de Sagitário estão muitas vezes presos/as entre dois mundos, o seu instinto e os seu coração. 

A maior fraqueza destes/as nativos/as são as mudanças de humor, assustam na maior parte das vezes.


Conselho: pense com a cabeça e com o coração e não afaste as pessoas.  Siga este conselho e verá que a sua vida vai mudar.

Capricórnio

Frieza


Os/as nativos/as de Capricórnio são fogo ou gelo… 

A sua fraqueza é a frieza com que trata as pessoas, até as mais próximas que não só as afasta como as assusta e magoa.


Conselho: faça um esforço para demonstrar os seus sentimentos, para se entregar. 

Derreta o gelo e surpreenda-se com a quantidade de encontros interessantes que poderá fazer e com a quantidade de amor e carinho que receberá.



Aquário

O facto de ser introvertido


Os/as nativos/as de Aquário são muito independentes e gostam de sair e conhecer novas pessoas. Contudo, não têm muitos amigos verdadeiros visto que os seus relacionamentos são, a maior parte das vezes superficiais. 

A necessidade constante de independência também se pode tornar rapidamente em egoísmo e egocentrismo. 

Assim, o facto de serem introvertidos/as é sem dúvida, a maior fraqueza. Perdem muitas oportunidades devido a isso.


Conselho: deverá ser sincero/a, mostrar-se tal como é e abordar sem receio, quem ama ou quem pode ser essencial na sua vida! Acredite em si!

O que poderá esperar do seu futuro?

Peixes

Ansiedade


Os/as nativos/as de Peixes são verdadeiras esponjas emocionais. Ou seja, absorvem as energias negativas, as frustrações e os problemas das outras pessoas. 

Por vezes, é demasiado difícil para eles/as. A sua maior fraqueza é sua sensibilidade.


Conselho: o seu lado sensível é apreciado, mas precisa de aprender a canalizá-lo. Os seus sentimentos podem atrapalhar a sua vida… 

Proteja-se e faça um esforço para não se deixar abater com problemas que não lhe dizem respeito.

DESCUBRA TUDO SOBRE OS SIGNOS...

Quais são os signos mais sensíveis? E os mais criativos? E os mais orgulhosos? Como é que o seu Signo influencia o seu quotidiano e as suas decisões? Venha descobrir!

Quais são os Signos que se sentem mais deprimidos?  Será o seu signo faz parte dos mais deprimidos? Descubra se o seu signo faz parte dos mais ou menos deprimidos....
Quais são os Signos mais preguiçosos?  Trabalhador/a ou Preguiçoso/a?
Horóscopo Anual - Previsões de 2019  O ano de 2019 será surpreendente! Mas, o que reservará verdadeiramente a cada signo?
Os Signos que poderão voltar para os/as seus/suas Ex em 2019  Será que a sua história de amor com o/a seu/sua Ex terminou mesmo ou 2019 conseguirá surpreendê-lo/a? Venha descobrir!
Que tipo de irmão ou irmã é?  Muita rivalidade ou muito amor? Como define a sua relação com os/as seus/suas irmãos/irmãs?
Qual o disfarce de Halloween ideal para cada signo?  Descubra o disfarce mais assustador para o seu Signo!

DESCUBRA OS ASTRÓLOGOS DISPONÍVEIS!

Como é que os planetas influenciam o seu quotidiano? Como descobrir o seu verdadeiro "Eu" e viver em conformidade? Não hesite, consulte os nossos Astrólogos disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões!

Contacte-nos!