Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Os 3 signos mais Sensíveis do Zodíaco

A sensibilidade é um defeito ou uma qualidade? O que explica que sejamos mais sensíveis uns que os outros? O nosso signo? Venha descobrir...

Por vezes deparamo-nos com situações muito particulares na nossa vida, devido… à sensibilidade!

Todos conhecemos, (ou somos) pessoas que ficam comovidas com uma simples música romântica, com um episódio de novela, quando são espetadores de um momento de felicidade…

Mas também aquelas pessoas que levam tudo “a peito”, que não suportam reprimendas, que se sentem feridos com uma palavra mais brusca…

 

É claro que nem todos a temos ou sentimos da mesma maneira, tudo depende não só da nossa personalidade mas também da nossa infância, educação, relações e…. do nosso signo!

 



A sua sensibilidade impede-o/a de ser feliz? Consulte os nossos Tarólogos e Videntes e encontre a solução!



Caranguejo

 

Este signo é o mais sensível do Zodíaco. Surpreendidos/as? Pois é, estes/as nativos/as “amuam” quando ouvem uma palavra mais brusca. Mas atenção! 

Não se trata de um capricho, trata-se de um sofrimento verdadeiro. É preciso sermos cuidadosos/as com tudo aquilo que dizemos e com a interpretação que estes/as nativos/as possam fazer...

Conselho: se tiver uma discussão com um/a destes/as nativos/as, não o/a deixe sozinho/a. Para que ele/a o/a perdoe dê-lhe mimos.

 ♋ O Signo de Caranguejo ♋

 

 

 

Peixes

Este é o segundo signo mais sensível. Se algo magoa estes/as nativos/as, eles/as choram e queixam-se, por vezes, durante horas. 

É necessário muita paciência para que eles/as compreendam que o mundo não está contra eles/as e que não tinha de todo, intenção de os/as magoar...

Conselho: se tiver uma discussão com um/a destes/as nativos/as, nunca o/a abandone, esteja ao seu lado, mesmo se estiver em silêncio. Seja doce e dê-lhe tempo!

 ♓ O Signo de Peixes ♓ 



Irá ser verdadeiramente feliz? Consulte os nossos Tarólogos e Videntes e encontre as suas respostas!



Escorpião

 

O signo “misterioso” ocupa o terceiro lugar no pódio da sensibilidade… Quando algo os/as magoa, estes/as nativos/asescondem o sofrimento na agressividade, provocação e no humor negro. 

Portanto já sabe, quando tudo o que eles/as disserem o/a irritar, é porque estão, verdadeiramente, magoados/as consigo. 

Conselho: se tiver uma discussão com um/a destes/as nativos/as, esteja sempre atento/a aos seus gestos. Para que ele/ela o/a perdoe tente acalmá-lo/a quando sentir que a agressividade começa a vir ao de cima.

  ♍ O Signo de Escorpião♍ 

 

DESCUBRA TUDO SOBRE OS SIGNOS...

Quais são os signos mais sensíveis? E os mais criativos? Como é que o seu Signo influencia o seu quotidiano e as suas decisões? Venha descobrir!

O Signo de Gémeos  Simpáticos/as, comunicativos/as e inteligentes, os/as Geminianos/as adaptam-se a todas as situações… Curioso/a para descobrir todas as características?
Os 5 signos que têm fibra de líderes  Com certeza já reparou que certas pessoas têm uma autoridade natural e outras nem por isso… E você é capaz de dirigir? O seu chefe estará no lugar certo? Descubra!
Os 3 signos mais Sensíveis do Zodíaco  A sensibilidade é um defeito ou uma qualidade? O que explica que sejamos mais sensíveis uns que os outros? O nosso signo? Venha descobrir...
Deixa para amanhã o que pode fazer hoje?  Já nos aconteceu deixar algo para fazer no dia seguinte, por preguiça, por que dava mais jeito, porque simplesmente não nos apetecia… Mas há exceções... Venha descobrir…
As fantasias de cada Signo   As fantasias sexuais são fruto da visão que temos da sexualidade e da influência de cada Signo!
O Vestido de Noiva ideal para cada Signo  Depois do pedido e da escolha da data, chega o momento… Escolher o vestido!!! Saiba como o seu signo astrológico a poderá ajudar...

DESCUBRA OS MÉDIUNS E VIDENTES DISPONÍVEIS!

As dúvidas e as questões começam a ser demasiadas? Precisa de ver a luz ao fundo do túnel? Os nossos Médiuns e Videntes estão disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões! Consulte já!

Contacte-nos!