Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Os 3 Signos mais sensíveis do Zodíaco

Já reparou como algumas pessoas são mais sensíveis do que outras? Não suportam ser pressionadas e a mais pequena injustiça ou palavra ofensiva perturba-as. Mas o que explica que sejamos mais sensíveis uns que os outros? O nosso signo? Venha descobrir…

Por vezes deparamo-nos com situações muito particulares na nossa vida, devido… à sensibilidade!

Todos conhecemos (ou somos) pessoas que ficam comovidas com uma simples música romântica, com um episódio de novela, quando são espectadores de um momento de felicidade… Mas também há aquelas pessoas que levam tudo “a peito”, que não suportam reprimendas, que se sentem feridas com uma palavra um pouco brusca…


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Os hipersensíveis têm frequentemente a impressão de estarem sempre no limite, prontas a deixar explodir uma pesada carga emocional. Esta grande gentileza é o que os torna tão encantadores e muitos atores como Johnny Depp afirmam também ser hipersensíveis.


Como detectar uma pessoa hipersensível?

Uma pessoa hipersensível combina vários aspectos:

  • Vulnerabilidade
  • Empatia
  • Compaixão
  • Dúvida
  • Irritabilidade
  • Intuição
  • Necessidade de ser amada
  • Sensibilidade física (incapacidade de suportar um rótulo comichoso ou ruído intenso)


Compatibilidade amorosa dos Signos hipersensíveis

Quando se trata de compatibilidade amorosa, dois hipersensíveis juntos formam um casal muito simpático e equilibrado. Os Signos hipersensíveis são compatíveis uns com os outros e todos são compatíveis com os Signos do Elemento Terra, que os acalmam:


Os Signos mais sensíveis do Zodíaco

Os 3 Signos mais sensíveis do Zodíaco são os mais vulneráveis e frágeis, mas também mais intuitivos do que os outros. Têm magníficas qualidades perceptivas e psicológicas, mas podem ser facilmente feridos/as se nos faltar tacto e ternura. Têm uma grande necessidade de serem persuadidos e de serem considerados.

Clique em ◄ ou ►

1. Peixes


O hipersensível do Zodíaco 

Se algo magoa estes/as nativos/as, eles/as choram e queixam-se, por vezes, durante horas. É necessário muita paciência para que eles/as compreendam que o mundo não está contra eles/as e que não tinha de todo, intenção de os/as magoar... 


Conselho: se tiver uma discussão com um/a destes/as nativos/as, nunca o/a abandone, esteja ao seu lado, mesmo se estiver em silêncio. Seja doce e dê-lhe tempo!


>> ♓ O Signo de Peixes: características, defeitos e qualidades…


>> ♓ 4 erros a não cometer com o Signo de Peixes: seja prudente!


2. Caranguejo

Personalidades muito sensíveis

Estes/as nativos/as “amuam” quando ouvem uma palavra mais brusca. Mas atenção! Não se trata de um capricho, trata-se de um sofrimento verdadeiro. É preciso sermos cuidadosos/as com tudo aquilo que dizemos e com a interpretação que estes/as nativos/as possam fazer…


Conselho: se tiver uma discussão com um/a destes/as nativos/as, não o/a deixe sozinho/a. Para que ele/a o/a perdoe dê-lhe mimos.



>> ♋ O Signo de Caranguejo: características, defeitos e qualidades…


>> ♋ 4 erros a não cometer com o Signo de Caranguejo: seja prudente!


3. Escorpião

Uma personalidade emocional

O signo “misterioso” ocupa o terceiro lugar no pódio da sensibilidade… Quando algo os/as magoa, estes/as nativos/as  escondem o sofrimento na agressividade, provocação e no humor negro.  Portanto já sabe, quando tudo o que eles/as disserem o/a irritar, é porque estão, verdadeiramente, magoados/as consigo.


Conselho: se tiver uma discussão com um/a destes/as nativos/as, esteja sempre atento/a aos seus gestos. Para que ele/ela o/a perdoe tente acalmá-lo/a quando sentir que a agressividade começa a vir ao de cima.



>> ♏ O Signo de Escorpião: características, defeitos e qualidades…


>> ♏ 4 erros a não cometer com o Signo de Escorpião: seja prudente!



Por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!