Signos do Elemento Ar: características, vida amorosa…

Atualizado no dia por Inês Moreira

Muito inteligentes e racionais, quando têm um problema a resolver os signos do elemento Ar nunca se deixam levar pelas suas emoções, ao contrário dos outros signos. Se é nativo/a de Gémeos, Balança ou Aquário faz parte da família dos signos do Zodíaco mais cerebrais, extrovertidos e livres… como o Ar!

O que é que têm em comum os três Signos do Elemento Ar? Que influência tem o elemento ar nos Signos de Gémeos, Balança e Aquário?


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Características dos Signos de Ar

Os signos do elemento Ar têm uma mente aberta e perspicaz.  Inteligentes podem sentir-se rapidamente ameaçados se as suas opiniões e capacidades intelectuais forem questionadas. 

A arte da comunicação não tem segredos para pois gostam de estar rodeados de pessoas e de socializar ao máximo.  

Socialmente, estes signos do Zodíaco têm muito sucesso e gostam disso.


A personalidade dos Signos de Ar

Como se  interessam por tudo e todos, os signos do elemento Ar são por vezes demasiado superficiais e voláteis. 

O Ar é símbolo da liberdade que mesmo sendo a primeira qualidade destes signos do Zodíaco, pode ser revelador do lado indeciso, disperso e instável destes mesmos.



O Amor e os Signos de Ar...

Racionais, os/as nativos/as de Gémeos, de Balança ou de Aquário não gostam de "ouvir o coração"... É a razão que domina; como analisam todas as situações, questionam motivações e desejos, podem deixar passar várias oportunidades, nomeadamente sensuais e sexuais. 

Podem deixar escapar o verdadeiro amor porque não gostam do compromisso ou por indecisão. Mesmo se, gostariam de viver o amor, correm o risco de se depararem com um/a parceiro/a cansado/a de tanta indecisão.


Os Planetas dos Signos de Ar

Todos os signos astrológicos são influenciados por um planeta e é ele que determina um lado da personalidade de cada signo. Mas, quais serão os planetas que regem os Signos de Ar?


Gémeos, regido por Mercúrio

Sociáveis e ávidos/as de novos encontros e conhecimentos, os/as nativos/as de Gémeos não gostam de depender de nada nem de ninguém. 



Balança, regido por Vénus

Os/as nativos/as de Balança são o que melhor representam o elemento Ar. Isto, porque devido à influência de Vénus conseguem exprimir, naturalmente as suas emoções e paixões. Amigáveis e sociáveis, conseguem ver o melhor de cada pessoa.


Aquário, regido por Úrano

Os/as nativos/as de Aquário, adoram a liberdade! Originais e independentes, tem ideias vanguardistas que, por vezes não são bem recebidas. Contudo, não têm medo de serem diferentes! 


>>>> Descubra o que reserva este ano aos Signos de Ar!  <<<<

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

3 rituais a praticar na Lua Nova

É a Lua Nova. Esta representa a renovação, o renascimento, o início de um novo ciclo, por isso, que tal aproveitar este momento para começar com novas bases? O principal conselho é ter uma intenção no ritual que fizer! Isto será fundamental!

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Últimos artigos

4 erros a não cometer com os/as nativos/as de Gémeos

Conhece um/a nativo/a de Gémeos? Gosta da personalidade dela/a? Se quiser garantir uma relação duradoura com um/a nativo/a de Gémeos, descubra o que não deve fazer. Como todos os signos astrológicos, há coisas a não fazer com um/a nativo/a de Gémeos, até porque não são tão flexíveis como parecem… Quais os erros a não cometer?

13 provas irrefutáveis de que é nativo/a de Gémeos

Signo do Elemento Ar, o signo de Gémeos tem um grande espírito juvenil. A sua alegria de viver é realmente rejuvenescedora. O seu ar social e versátil esconde uma personalidade inquieta para quem o compromisso é uma palavra complicada. Reconhece-se? Descubra quais são as 13 outras provas de que é nativo/a de Gémeos.

Será compatível com quem ama?

Sonha encontrar o amor da sua vida e viver uma relação duradoura e gratificante? Este estudo de compatibilidade amorosa será uma grande ajuda para si. Será que é compatível com a pessoa de que (secretamente) gosta? Descubra se os seus signos são compatíveis.

O Signo de Gémeos: características, defeitos e qualidades

Se nasceu entre os dias 21 de maio e 20 de junho é um/a nativo/a do signo de Gémeos, com uma personalidade conhecida pela sua curiosidade, capacidade de adaptação, pela sua eloquência e pelo seu gosto pelas brincadeiras. Descubra todas as características destes/as nativos/as do signo de Gémeos, cheio de charme e de frescura ♊.

O Vestido de Noiva mágico para cada Signo

Depois do pedido e da escolha da data, chega o momento crucial da vida de uma noiva… Escolher o vestido com que sonham desde crianças!!! Saiba como o seu signo astrológico a poderá ajudar numa das escolhas mais importantes da sua vida! Siga os nossos conselhos para encontrar o vestido dos seus sonhos!

Artigos favoritos

O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades

Ansiosos/as, impacientes, teimosos/as e obstinados/as, os/as nativos/as de Carneiro precisam de ação, de exteriorizar e de afirmar alto e bom som a sua personalidade. Entusiastas e otimistas, estes/as nativos/as têm, por vezes, falta de concentração e discernimento e avaliam mal os obstáculos, o que faz com que se deixem levar rapidamente e desanimem com a mesma rapidez. Descubra todos os segredos dos/as nativos/as de Carneiro!

Signos do Zodíaco: características, curiosidades, segredos...

Pretende saber tudo sobre o seu Signo do Zodiaco? Gostaria de saber quais são as características do seu Signo? Os pontos fortes e fracos? Quais são os signos mais sensíveis? Mais impulsivos? Como é que reage a determinadas situações e sentimentos tendo em conta o seu signo? Descubra tudo!

O Signo de Caranguejo: características, defeitos e qualidades...

Se nasceu entre 21 de junho e 22 de julho é um/a nativo/a de Caranguejo. A sua sensibilidade e a nostalgia da infância fazem de si uma pessoa muito doce e intuitiva... Mas será que conhece verdadeiramente estes nativos? Descubra todas as características destes/as nativos/as sensíveis, nostálgicos/as, doces, mas por vezes um pouco preguiçosos/as...

Numerologia do Amor

A sua relação dará certo? Será que foi desta que encontrou a alma gémea? Desvende o significado dos números que regem a sua vida sentimental…

Porque é que nunca deve soprar numa vela para a apagar?

As velas têm um poder muito forte em muitos rituais ou em magia negra, vermelha ou branca. Se a chama pode acalmar as almas e afastar os maus espíritos, sabia que soprar a vela destrói todos os seus efeitos? Descubra porque nunca deve soprar uma vela para a apagar.

O que diz o seu Signo sobre si?