Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

O que faz de mais bizarro quando está apaixonado/a?

Quando o Cupido nos escolhe como “vítimas”, são imensas as sensações que nos fazem perder a cabeça! Borboletas na barriga, coração a 1000, pernas a tremer e alguma loucura da adolescência que volta, para nos incitar a fazer coisas que em condições normais não ousaríamos! Mas até que ponto vamos? O que de mais insano podemos fazer por amor?

Amor, amor e amor! Para uns representa a história de uma vida, para outros, pequenos estilhaços de tempo perdido, alguns acidentes de percurso… 

Mas, quando a paixão é forte, quando nos abana, quando nos “cega” leva-nos a fazer coisas estranhas e até perigosas! Se todos nos podemos apaixonar, face a uma verdadeira paixão, reagimos de forma diferente mais ou menos positiva.



Estar apaixonado/a poderá prejudicá-lo/a? 



Mas até onde irão os diferentes Signos do Zodíaco por amor? Terão limites? Ou nem por isso?


Como reagem os/as nativos/as dos diferentes Signos quando estão apaixonados? 

Carneiro

Exibicionismo

Estes/as nativos/as são capazes de aparecerem nus/nuas à porta de quem amam. O pudor é algo que não faz parte da sua personalidade, por isso é capaz de surpreender a pessoa amada com o seu corpo escultural.

Contudo, não é certo que seduzam sempre com tamanha ousadia!  

Touro

Fazer loucuras

Embora sejam nativos/as muito sentimentais, são muito realistas… E o que é que pode ser mais realista do que oferecer algo memorável? 

Pois é, quando estes/as nativos/as estão verdadeiramente apaixonados/as têm tendência a oferecerem presentes caros para impressionarem.

Gémeos

Fazer filmes

Quando estão loucamente apaixonados/as os/as nativos/as de Gémeos fazem verdadeiros filmes, criando histórias de amor idílicas, imaginando o que acontecerá em cada momento passado com a pessoa amada! 

Assim, é comum vê-los/as a treinar diálogos em frente ao espelho… Resta saber quando passam do sonho à ação!

Caranguejo

Testar

Os/as nativos/as de Caranguejo são um pouco imaturos/as e isso nota-se perfeitamente quando estão apaixonados/as! 

Começam a desenhar corações, a verificarem a compatibilidade amorosa e sexual e até verificar se os sobrenomes combinam… Enfim, fazem de tudo para se assegurarem que a história de amor poderá ser sólida!

Encontrará a sua cara-metade brevemente? 

Leão

Mostrar

Os/as nativos/as de Leão, não andam com rodeios, vão diretos/as ao que querem. Quando pretendem conquistar podem enviar selfies sensuais e até “nudes”. 

Adoram que reparem neles/as por isso, a pessoa por quem se apaixonarem terá de ver o que poderá ter. Deverão contudo ter muito cuidado a quem enviam as fotos!


Virgem

Espiar

Quando alguém faz palpitar o coração dos/as nativos/as de Virgem, estes/as fazem de tudo para conhecerem até ao mais ínfimo pormenor da vida dessa pessoa…

Verdadeiros/as detetives, examinam cada detalhe do que essa pessoa coloca nas redes sociais e até o/a poderão seguir!


Balança

Embalar

Quando os/as nativos/as de Balança se apaixonam querem gritar aos quatro ventos! Entregam-se de corpo e alma e pensam que essa pessoa é mesmo a sua alma gémea 

De tal forma que podem mesmo pedir em casamento, pois para eles/as as relações têm de ser oficializadas! São dos/as nativos/as mais propensos ao amor à primeira vista!


Escorpião

Desorientar

Apaixonados/as e rebeldes, por amor são até capazes de esquecer a lei… 

Qual Bonnie e Clyde podem ser tentados/as a entrar por caminhos menos corretos só para satisfazerem os desejos da/o seu/sua mais do que tudo! Tudo por amor!

Será uma relação para a vida?

Sagitário

Mentir

Apesar de serem honestos/as quando se apaixonam estes/as nativos/as inventam, uma vida para seduzirem. Assim, é frequente falarem de viagens, estudos e até projetos imaginários… 

Com esta atitude poderão afastar o/a “tal”!


Capricórnio

Ignorar

Quando estes/as nativos/as se apaixonam, fazem como se nada fosse, ignorando completamente a pessoa amada. 

Esta é uma forma de se protegerem, de não se magoarem caso não sejam correspondidos/as mas, ao mesmo tempo, impede-os/as de irem mais além!

Aquário

Brincar com o fogo

Quando o coração destas/as nativos/as palpita intensamente, só conseguem pensar na pessoa amada. Pode até chegar à obsessão, pois farão de tudo para entrarem em contacto com essa pessoa. 

Podem ligar-lhe e fingir que é engano ou até segui-lo/a para se cruzarem “sem querer”!


Peixes

Espetáculo garantido

O amor é tudo na vida destes/as nativos/as! 

Quando se apaixonam, as ideias românticas surgem em catapulta; escrevem poemas, fazem serenatas, surpreendem com presentes… O amor dá-lhes mesmo asas!

Conseguirá conquistá-lo/a? 

Deixe o seu comentário

Descubra tudo sobre os Signos...

Quais são os signos mais sensíveis? E os mais criativos? Como é que o seu Signo influencia o seu quotidiano e as suas decisões? Venha descobrir!

O Signo de Leão: descubra as características, defeitos, qualidades...  Descubra os segredos da personalidades dos/as nativos/as de Leão!
Horóscopo 2020 do seu Animal de estimação  Descubra o que reserva este ano ao seu animal de estimação!
As fantasias de cada Signo   Descubra as fantasias sexuais de cada Signo!
Os Signos mais quentes do Zodíaco  O seu Signo fará parte dos Signos mais quentes? Descubra!
Como poderá conquistar um nativo de Leão?  Como conquistar um nativo de Leão?
Que Signos terão relações complicadas este ano?  Que signos poderão ter relações mais problemáticas em 2020?

DESCUBRA OS ASTRÓLOGOS DISPONÍVEIS!

Como é que os planetas influenciam o seu quotidiano? Como descobrir o seu verdadeiro "Eu" e viver em conformidade? Não hesite, consulte os nossos Astrólogos disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões!

Contacte-nos!