Como sabe, o uso da clarividência permite-lhe conhecer o seu futuro. Um clarividente poderá revelar-lhe os marcos ou acontecimentos que estão por vir. O que mais traz clarividência, clarividência ou clarissenciência?
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
O que é a clarividência?
A clarividência é um dom extra-sensorial que permite ver o passado, o presente e o futuro. Este presente permite-lhe ver para além das coisas. A clarividência pode ser comparada a uma intuição muito profunda, mas é muitas vezes um dom inato que precisa de ser desenvolvido. Quando desenvolvido, este dom permite sentir e ver diretamente imagens ou situações. Uma pessoa clarividente pode descobrir informações sobre uma pessoa sem sequer a conhecer.
Clariaudiência e clarissenciência: outras formas de percepção
Clarissenciência e clarividência são também dons extra-sensoriais que nos permitem ver para além do que os nossos cinco sentidos percebem.
Clariaudiência: a percepção através do som
Clariaudiência refere-se à audição. Os clariaudientes recebem mensagens sob a forma de som de uma entidade. Os clariaudientes são capazes de comunicar com os anjos, os espíritos ou uma pessoa falecida. A clariaudiência também pode ocorrer durante uma sessão de escrita automática.
Precisa fazer a distinção entre clariaudiência e telepatia. A primeira diz respeito ao plano físico e astral, enquanto a segunda diz respeito apenas ao plano mental.
Clarissenciência: o sentimento de emoções
A clarissenciência é um tipo de empatia. De facto, esta forma de percepção extra-sensorial permite perceber as emoções e sensações de uma pessoa. No entanto, ao contrário dos empáticos, os clarissententes sentem as emoções dos outros mas não sofrem com elas.