Como pode saber se tem o dom da vidência? Faça o teste

Atualizado no dia por Inês Moreira

Tem a sensação de sentir as pessoas e os acontecimentos à sua volta, ao ponto de adivinhar situações com antecedência? Já lhe disseram muitas vezes que tem um dom e essa ideia entrou na sua cabeça. E se tem o dom da vidência? Quais são os sintomas deste dom? Como ter a certeza? Saiba como.

Como pode saber se tem o dom da vidência? Faça o teste

Prevê acontecimentos? Tem sonhos premonitórios? As suas intuições já se revelaram corretas? Então talvez tenha um dom de vidência? Está na altura de o descobrir…


Tenho o dom da vidência? O verdadeiro teste

🔮 Para saber se tem um bom de vidência há duas etapas básicas:

1. Confie na sua intuição e no que ressente

Por exemplo, quando conhece alguém desconhecido pela primeira vez, se sentir algo positivo ou negativo, isso não significa necessariamente que tem um dom, mas que é sensível às vibrações dos outros. Trabalhe essas intuições, aprenda a ouvi-las bem para ver se elas se confirmam ou não. Para isso, desenvolva a sua intuição seguindo alguns conselhos.

2. Pergunte às cartas

A segunda etapa consiste em pegar num baralho de cartas simples, esqueça os Tarots e os Oráculos de todos os tipos, opte por um baralho tipo "Le Petit Lenormand". Faça uma pergunta simples, mas concreta.

📌
Por exemplo: Será que a Sofia ou o Tiago me vão telefonar hoje? 
  • Tire quatro cartas e coloque-as em forma de cruz.
  • Observe as cartas com calma.
  • Se os desenhos e as cores lhe inspirarem como um todo, deixe a resposta vir à superfície. Sim ou não. Deixe o jogo de lado.
  • Espere para ver se lhe ligam hoje.


O seu mapa astral fala-lhe do seu dom de vidência

O método mais seguro e eficaz para desenvolver um dom de vidência é consultar um/a astrólogo/a. De facto, os dons da vidência e da mediunidade estão escritos no mapa astral, com a sua fonte de origem e o seu potencial de evolução.

A crença de que toda a gente tem um dom de vidência não é necessariamente verdadeira. Algumas pessoas têm uma espécie de instinto que as faz sentir as coisas, sejam elas positivas ou negativas. Outras têm uma intuição que as faz pressentir pessoas ou acontecimentos. Mas isso não é suficiente para lhes conferir um verdadeiro dom de vidência que lhes permita saber antecipadamente o que vai acontecer. Por outro lado, algumas pessoas têm-no verdadeiramente. Uma combinação de planetas no mapa astral prova e afirma isso.

Efetue as suas Consultas na Wengo! Amor, Carreira, Finanças, Família, obtenha todas as respostas às suas dúvidas, por Telefone, Chat, Email, Vídeo, estamos aqui para o/a acompanhar ao quotidiano! Desbloqueie o seu destino agora! ✨ (Primeira Consulta na Wengo por Telefone, Chat e Vídeo, 10 minutos a 1€!)

Consultas por Telefone📞

Phone readings

O poder da voz!

Telefone

Consultas por Chat 💬

Chat readings

Em total discrição!

Chat

Consultas por Email📨

Email readings

O poder das palavras!

Email

Consultas por Vídeo🤳

Video call reading

O poder da imagem.

Vídeo

Como é que se desenvolve o dom da vidência?

O dom da vidência é algo que se trabalha e se aperfeiçoa com o tempo e a experiência. Alguns afirmam que é um choque emocional que o despoleta. Outros dizem que o herdaram da avó. A vidência é um dom, uma energia que pertence apenas a uma pessoa. Cada capacidade é única à sua maneira, mas requer desenvolvimento como um músico que aprende a teoria musical. Nenhum principiante tentaria tocar, sem qualquer conhecimento, uma partitura de Mozart.

👉 Para desenvolver o dom da vidência é necessário ter um espírito muito estruturado. O tempo, a experiência, os encontros e os conhecimentos contribuem para o bom desenvolvimento do dom da vidência.

Há quem diga que a vidência é um peso? Não, não é. É uma verdadeira alegria estar recetivo/a às pessoas, aos acontecimentos, ao que vai acontecer. Para que seja uma alegria, é preciso dominar as energias deste dom 🙏. Não se deve permitir que elas assumam o controlo. Precisam de ser canalizadas para serem conduzidas na direção certa, de modo a atingirem a maturidade.

Viver com este dom

A vidência é o trabalho de uma vida inteira, passada e futura. É um potencial rico em experiências para quem o tem. O dom da vidência não deve ser tomado de ânimo leve. Sentir coisas, acontecimentos, pessoas, é uma ferramenta formidável de conhecimento, mas pode nem sempre ser fácil de gerir todos os dias.

Muitos/as videntes afirmam que não veem nada para eles/as mas, quando temos o dom da vidência, temos um lugar na primeira fila para saber o que vai acontecer connosco, bom ou não tão bom. Se tem um dom de vidência, cuide muito bem dele porque é precioso, sensível e recetivo...

Conselho da redação: peça conselho a um/a profissional

Pensa ter o dom da vidência? Tem a sensação de sentir coisas? Saiba que um/a especialista experiente poderá confirmá-lo ou não. Peça conselho a um/a dos/as nossos/as especialistas. Responderão a todas as suas questões.


Se gostou deste artigo e quiser saber mais:

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste Verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos-lhe quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. Será que o seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são inúmeras, mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, e queremos ser as mais belas e "estilosas"! Mas são tantas as tendências e as influências que tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

3 rituais a praticar na Lua Nova

É a Lua Nova. Esta representa a renovação, o renascimento, o início de um novo ciclo, por isso, que tal aproveitar este momento para começar com novas bases? O principal conselho é ter uma intenção no ritual que fizer! Isto será fundamental!

Últimos artigos

Estou dependente das consultas de vidência: o que fazer?

A dependência às consultas de vidência existe de verdade. Se está a sofrer de problemas pessoais e não consegue parar de recorrer aos serviços de consultas de vidência, então está provavelmente viciado/a. Nenhum vício é bom e todos conduzem a uma profunda infelicidade. O que é que se pode fazer quando se está dependente da vidência? Como é que se deixa de ser viciado/a em vidência? Podemos ajudar!

Qual é o melhor site de vidência por telefone?

O número de sites de vidência tem vindo a aumentar, o que dificulta a missão de encontrar o site certo. Como saber qual é um bom site de vidência por telefone? Como escolher o melhor? Aqui ficam algumas dicas para o/a orientar.

Isabel Barbosa, retrato da redatora da Astrocenter

Mas afinal quem é Isabel Barbosa, uma das redatoras da Astrocenter? Desde muito jovem que se sentiu atraída pelos mistérios do cosmos e pelo modo como as estrelas influenciam as nossas vidas. Descubra mais sobre Isabel Barbosa e a sua paixão pela Astrologia.

Retrato de Lena Almeida, redatora da Astrocenter

Certamente que já leu pelo menos um artigo escrito pela Lena Almeida, uma das redatoras da Astrocenter. Quer saber quem ela é? Alguém que conseguiu aliar a sua paixão pelas palavras e pela astrologia e a espiritualidade. Descubra algumas curiosidades sobre ela.

Artigos favoritos

Será Médium?

A Mediunidade é um dom silencioso mas perturbador que nem sempre é aceite... Já lhe aconteceu pensar numa pessoa e essa pessoa ligar-lhe logo a seguir? Ou sonhar com um acontecimento? Sentir que "algo diferente" se tenta aproximar? E se for mesmo Médium? Descubra como reforçar estas intuições e aprenda a controlar este dom.

Como comunicar com o Além?

Alguns Videntes praticam a escrita automática para comunicar com o Além. Mas sabia que esta prática enigmática pode ser utilizada por todos? Venha descobrir…

Runas Haglas

Divididas em três famílias, as Runas são um dos mais antigos oráculos… Descubra o que significam as Runas da família Haglas e que impacto têm na sua vida!

O que diz o seu Signo sobre si?