Como é que funciona?
Numa consulta por telefone, as prática divinatórias podem variar entre os profissionais mas, para começar, perguntar-lhe-ão sempre as mesmas informações:
- o seu nome
- a sua data de nascimento
- a área que mais lhe interessa (amor, dinheiro, trabalho…)
Nenhum dado pessoal lhe será exigido, pois esta primeira troca permite ao/à especialista conectar-se consigo para sentir as coisas que lhe dizem respeito. Desconfie se lhe pedirem demasiados detalhes sobre os motivos da sua chamada, pois já não será uma consulta, por isso, responda com elementos básicos.
Ao contrário do que se pensa, os/as especialistas perguntar-lhe-ão apenas o mínimo. Eles/as é que lhe transmitem o que veem, não lhe cabe a si contar o que já sabe 😉! Quer sejam pequenos detalhes que o/a farão sorrir ou grandes verdades que surpreenderão, o/a especialista dir-lhe-á tudo o que vê, e cabe-lhe a si mostrar-se confiante e recetivo/a.
Alguns conselhos para encontrar o/a especialista ideal:
Trocas mais livres
Pode ser perturbante falar com uma pessoa, uma voz desconhecida ao telefone; contudo, uma consulta por telefone é mais exata.
A consulta à distância oferece uma nova liberdade! 🫧O/a especialista não se deixa influenciar pelo não verbal, pelos gestos, os olhares, as reações que podem afetar as previsões. Concentra-se assim apenas na sua voz e a conversa é mais fluida e aberta. Pode assim falar de forma livre e sem julgamentos.
Assim, sabe que o/a especialista é honesto/a e neutro/a. Além disso, este tipo de consulta oferece maior discrição e uma grande confidencialidade que podem ser muito apreciadas se abordar assuntos pessoais e sensíveis. 🤭
Wengo, uma plataforma de confiança para a consulta por telefoneA Wengo oferece-lhe o acesso a cerca de 100 especialistas. A seleção rigorosa dos/as especialistas, com avaliações transparentes, segurança e confidencialidade garantidas. A diversidade dos/as especialistas e um serviço adaptado respondem às necessidades e preferências específicas. A plataforma é também fácil de usar, ou seja, acessível a todas as pessoas, onde quer que estejam.
|
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorInêsMoreira !
Faça uma pergunta para Inês
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário