Vidência: a favor ou contra?
É quase impossível de falar de vidência sem que haja um debate aceso! Algumas pessoas são a favor, outras fortes opositoras e há ainda outras que dizem “porque não”... Por isso, o que pensar da vidência? Quer acredite ou não, abordar este assunto requer uma certa abertura de espírito e se ainda está a ler esta página, é porque é o seu caso😉. Uma coisa é certa, algumas pessoas têm um verdadeiro dom, como eu própria pude verificar, mesmo se inicialmente também tinha as minhas dúvidas.
“Faça a mesma pergunta a 10 videntes diferentes e verá que todos lhe darão a mesma resposta, nas grandes linhas".
Há algo de inexplicável. Por isso, sim, sou a favor da vidência, quando ela é profissional, responsável e séria, pois só pode ser positiva para quem consulta. Mas afinal, quem é que nunca sonhou em conhecer o seu futuro que lance a primeira pedra… 😉
Até as pessoas mais céticas aceitam experimentar porque se sentem atraídas pelo lado inexplicável e não palpável da vidência. Convém recordar que o ser humano sempre se deixou guiar pelos augúrios, oráculos, bruxos para tentar esclarecer um futuro sombrio. E no mundo atual e moderno, ainda podemos continuar a acreditar na vidência?
Porquê consultar um/a vidente?
A vidência permite ter acesso a elementos que não controlamos: o futuro! Assim, ao consultar um/a vidente, procuramos diminuir os nossos receios face ao amanhã e ao que podemos vir a ser. Não somos os únicos. Grandes homens e mulheres recorreram regularmente a videntes e tarólogos para os/as ajudar nas escolhas deles/as.
Porquê acreditar na vidência?
Mesmo quando não se acredita, não se consegue ficar indiferente a alguns factos preocupantes. Algumas previsões famosas deixaram a sua marca na história, mas a vidência não é adivinhação, é previsão. Está ligada à intuição e ao poder do inconsciente do/a vidente, ao sexto sentido dele/a. É por isso que nem sempre pode ser totalmente exata. É uma atividade humana, logo, falível.
Um/a vidente é uma pessoa permeável ao inconsciente dos outros, capaz de captar, com maior ou menor exatidão, todos os problemas de uma pessoa.
👉 Fazer uma consulta por telefone é fiável?
Perceber a vidência
O papel da vidência é, acima de tudo, ajudar as pessoas a perceberem que podem influenciar o seu próprio destino. A vidência descreve um futuro possível que resulta num presente que teve origem no passado. Nem todos os acontecimentos ocorrem ao acaso; alguns também são o resultado das nossas experiências e ações passadas. Por isso, um/a bom/boa vidente convida-o/a a pegar nas rédeas da sua vida e a interpretar corretamente as previsões que lhe são feitas. O/a vidente está presente para o/a aconselhar, guiar e esclarecer.
Mas para isso, é fundamental escolher o/a vidente certo/a. A plataforma Wengo faz uma seleção rigorosa dos/as especialistas e garante-lhe o acesso a cerca de 100 especialistas em várias áreas da vidência, oferecendo-lhe assim uma riqueza e diversidade de conhecimentos que raramente encontrará noutras plataformas. A Wengo garante igualmente total segurança e confidencialidade nas trocas com os/as especialistas. As opiniões e os comentários dos clientes são verídicos e permitem a qualquer pessoa escolher um/a especialista em total confiança.
Conselho da redação: concentre-se nos seus projetos
Quer esteja à procura de uma consulta à distância por email, telefone ou vídeo, saiba que a Wengo tem o que procura graças à plataforma intuitiva e às opções de consulta flexíveis. Poderá consultar no conforto da sua casa, garantindo-lhe total anonimato, calma e descontração. Tem assim acesso a uma grande variedade de especialistas, que podem responder às suas perguntas.
A vidência tem muito para oferecer, desde que haja abertura e discernimento. Dê o primeiro passo para procurar um/a especialista que o/a possa ajudar e que possa responder às suas perguntas.
|
Se quer saber mais: