As 5 previsões mais famosas da história

Atualizado no dia por Lena Almeida

Quer acredite ou não, a vidência sempre existiu, isto é um facto, e algumas previsões tornaram-se famosas e perturbadoras pela sua veracidade. Veja as 5 previsões que mais nos impressionaram.

As 5 previsões mais famosas da história

5 previsões famosas que se concretizaram

O Homem sempre procurou conhecer o futuro para se tranquilizar ou para antecipar os acontecimentos. Quer se acredite ou não, quer se consulte "só para ver", o certo é que alguns elementos são verdadeiramente perturbadores. Por isso, reunimos aqui algumas das previsões mais famosas.

1. "Tornar-se-á rainha de França": Cosimo Ruggieri e Catarina de Médicis

Cosimo Ruggieri era um astrólogo famoso na corte dos Médicis em Florença. Ele viu Catarina de Médicis no trono quando nada o fazia prever. Isto porque ela estava casada com Henrique II, que era o filho mais novo do rei Francisco I. Ele também lhe anunciou que ela teria 10 filhos, mas ela pensava ser estéril. ✨

Ainda mais perturbador foi o facto dele lhe anunciar "Saint-Germain verá a sua morte." Assustada, ela deixou o Louvre, pensando que ficava demasiado perto da igreja de Saint-Germain l'Auxerrois. Mas em 1589, em Blois, ela adoeceu e chamou o seu capelão. Como este estava ausente foi substituído por um jovem padre chamado Laurent de Saint-Germain. A rainha compreendeu assim que a sua vida estava a chegar ao fim e pediu-lhe a extrema-unção.

2. "Não faça esse referendo": Maurice Vasset e o General de Gaulle

Maurice Vasset, militar e astrólogo, tinha toda a confiança do General de Gaulle. Aconselhou-o vigorosamente a não organizar o referendo de 1969, sabendo que isso poderia levar ao fim do seu mandato. Infelizmente, o General de Gaulle não seguiu o conselho, o que levou à sua demissão após o fracasso do referendo. 🫤


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


3. "Hitler perderá a guerra": Hélène Bouvier e o agente da Gestapo

Hélène Bouvier contou ter recebido a visita de um desconhecido que a interrogou durante bastante tempo sobre a guerra e o seu desfecho. Ela respondeu-lhe que via Hitler perder a guerra, e quando ele retirou do bolso um cartão da Gestapo, ela descreveu um encontro perturbador.

           - "Posso mandá-la prender a qualquer momento."
           - "Senhor, pode fazer de mim o que quiser, entrego-me a Deus."

Surpreendido, ele pediu-lhe para continuar. "Perdida por perdida, conto-lhe tudo" e anunciou-lhe que ele seria preso no final da guerra, que sofreria muito mas que se salvaria milagrosamente. Ela acabou por voltar a vê-lo em 1948 e ele tinha vivido tudo o que ela lhe tinha anunciado 5 anos antes.

4. "Um democrata alto de olhos azuis tornar-se-á presidente e será assassinado durante o seu mandato": Jeane Dixon e JFK

Jeane Dixon, uma vidente americana, fez uma previsão perturbadora em 1960. Anunciou que um democrata alto de olhos azuis tornar-se-ia presidente e seria assassinado durante o seu mandato. Três anos depois, o presidente John F. Kennedy, que correspondia perfeitamente à descrição, foi assassinado em Dallas, 😲 confirmando a previsão de Jeane Dixon.

5. "Algo importante acontecerá este ano na Rússia": André Barbault e a morte de Estaline

André Barbault era um astrólogo francês reconhecido. Em 1953, previu que um acontecimento significativo ocorreria na Rússia nesse ano. Efetivamente o líder soviético Josef Estaline morreu em 1953, provocando uma grande agitação na política russa e mundial. Como a previsão de Barbault estava correta, este viu a sua reputação como astrólogo ser reforçada.

Abra o seu espírito aos mistérios do Universo

Estas previsões famosas permitem-nos mostrar que forças estranhas estão presentes no Universo. Há muito para descobrir como previsões, intuições, energias ou sincronicidades, desde que abra o seu espírito, para fazer do seu futuro uma fonte de maior crescimento. No entanto, não se esqueça que são as suas escolhas pessoais que o/a colocam num determinado caminho, pois as energias, se aprender a percebê-las e a ouvi-las, servem sobretudo para nos guiar e iluminar. Por isso deverá ouvir-se a si mesmo/a e acreditar em si! 🙏

👉 Intuição, premonição, clarividência… Quais as diferenças?


Conselho da redação: o destino está nas suas mãos

É interessante conhecer as previsões famosas porque mostram o poder das energias e forças que nos rodeiam. Mas lembre-se que o futuro está nas suas mãos. Estas histórias deverão inspirá-lo/a e ajudar a perceber o mundo para interpretar os sinais, tomar decisões e definir o seu próprio destino. Se no seu percurso sentir necessidade de ser aconselhado/a, consulte um/a dos/as nossos/as especialistas que o/a ajudarão.


Se gostou deste artigo, leia também:

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena que me interessei pela astrologia. Não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero ...

O seu Horóscopo

Actualidades

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são inúmeras, mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, e queremos ser as mais belas e "estilosas"! Mas são tantas as tendências e as influências que tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

É a temporada do signo de Caranguejo, com uma dose de doçura!

Com o Verão a chegar, mergulhamos na temporada do signo de Caranguejo. Todas as pessoas poderão sentir as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a temporada do signo de Caranguejo e tudo vai correr muito mas mesmo muito bem!

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Últimos artigos

Estou dependente das consultas de vidência: o que fazer?

A dependência às consultas de vidência existe de verdade. Se está a sofrer de problemas pessoais e não consegue parar de recorrer aos serviços de consultas de vidência, então está provavelmente viciado/a. Nenhum vício é bom e todos conduzem a uma profunda infelicidade. O que é que se pode fazer quando se está dependente da vidência? Como é que se deixa de ser viciado/a em vidência? Podemos ajudar!

Como pode saber se tem o dom da vidência? Faça o teste

Tem a sensação de sentir as pessoas e os acontecimentos à sua volta, ao ponto de adivinhar situações com antecedência? Já lhe disseram muitas vezes que tem um dom e essa ideia entrou na sua cabeça. E se tem o dom da vidência? Quais são os sintomas deste dom? Como ter a certeza? Saiba como.

Número de ouro: símbolo de perfeição e harmonia 🌟

Já alguma vez pensou no verdadeiro significado do número de ouro? Este número misterioso, que desde a antiguidade tem fascinado matemáticos, artistas e filósofos, tem muitos segredos. Deixe-se guiar enquanto explora este poderoso símbolo, omnipresente na natureza e portador de energia positiva. Prepare-se para descobrir como este número notável pode influenciar a sua vida e ajudá-lo/a a alcançar a harmonia interior.

Qual é o melhor site de vidência por telefone?

O número de sites de vidência tem vindo a aumentar, o que dificulta a missão de encontrar o site certo. Como saber qual é um bom site de vidência por telefone? Como escolher o melhor? Aqui ficam algumas dicas para o/a orientar.

Artigos favoritos

Será Médium?

A Mediunidade é um dom silencioso mas perturbador que nem sempre é aceite... Já lhe aconteceu pensar numa pessoa e essa pessoa ligar-lhe logo a seguir? Ou sonhar com um acontecimento? Sentir que "algo diferente" se tenta aproximar? E se for mesmo Médium? Descubra como reforçar estas intuições e aprenda a controlar este dom.

Como comunicar com o Além?

Alguns Videntes praticam a escrita automática para comunicar com o Além. Mas sabia que esta prática enigmática pode ser utilizada por todos? Venha descobrir…

Runas Haglas

Divididas em três famílias, as Runas são um dos mais antigos oráculos… Descubra o que significam as Runas da família Haglas e que impacto têm na sua vida!

O que diz o seu Signo sobre si?