Quais foram as previsões mais marcantes ?
Sem dúvida que a previsão mais conhecida é a do assassinato do presidente John F. Kennedy em 1963, que ela previu em 1956. Mas ao longo da sua carreira, fez previsões corretas e mesmo se nem todas se realizaram, ela conquistou a América com as suas visões audaciosas do futuro.
👉 Edgar Cayce, quem é e quais as profecias dele para 2024?
Jeane Dixon tornou-se famosa pelas suas inúmeras previsões de personalidades e grandes acontecimentos, muitos deles políticos:
O assassinato de John F. kennedy
A previsão mais famosa de Jeane Dixon é a do assassinato do presidente John F. kennedy em 1963. Em 1956, previu na revista Parade que um “jovem democrata e cheio de vida” seria eleito presidente em 1960 e que morreria em funções.
A eleição e demissão de Richard Nixon
Jeane Dixon previu que Richard Nixon seria eleito presidente dos Estados Unidos em 1968. Ela também previu, de forma mais controversa, que não terminaria o mandato. Nixon demitiu-se em 1969 na sequência do escândalo Watergate.
A guerra do Vietname
Dixon previu o fim da guerra do Vietname em 1974, o que realmente aconteceu.
O ataque ao World Trade Center em 2001
Nas suas memórias de 1971 intituladas A gift of prophecy: the phénoménal Jeane Dixon, ela previu um ato terrorista contra um arranha-céus de Nova Iorque num futuro próximo. A data exata não foi mencionada e algumas pessoas acreditam que será uma referência aos ataques do 11 de setembro de 2001.
A morte de Marilyn Monroe
Dixon também previu a morte abrupta de Marilyn Monroe em 1962, mesmo se esta sofria então de problemas de saúde física e mental.
Mesmo se estas previsões se realizaram, muitas outras não. Por exemplo, Jeane Dixon previu que a Terceira Guerra Mundial começaria em 1958, e tal não aconteceu. Estes fracassos levaram a algumas críticas aos seus métodos e até dúvidas sobre a exatidão destas previsões.
👉 Nostradamus também previu a Terceira Guerra Mundial. Quais as previsões para este ano?
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorIsabelBarbosa !
Faça uma pergunta para Isabel
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário