Alois Irlmaier e as suas principais previsões do século XX

Atualizado no dia por Inês Moreira

Mergulhe no cerne do mistério e descubra a vida de Alois Irlmaier, um simples cavador de poços da Baviera que se tornaria num dos mais famosos videntes do século XX. O seu dom de clarividência, descoberto por acaso, catapultou-o para a ribalta, onde as suas previsões dos principais acontecimentos do século XX, surpreendentemente corretas, foram recebidas com admiração e um certo ceticismo.

Alois Irlmaier e as suas principais previsões do século XX

Alois Irlmaier: um homem comum mas uma vida extraordinária

Originário da região da Baviera, na Alemanha, Alois Irlmaier nasceu em 1894 e trabalhou arduamente como cavador de poços. Um início de vida e uma ocupação que nada previam que a sua existência se viraria para o lado místico. Mas o destino tinha outros planos para ele. ✨ Já adulto, descobriu as suas capacidades de adivinhação, uma revelação que o levou por um caminho repleto de esoterismo e previsões.

A descoberta do seu dom

Recordamos que Irlmaier era cavador de poços, um trabalho então habitual, mas que acabou por ser o local da descoberta do seu extraordinário dom. De facto, ao longo dos seus duros dias a escavar poços, Irlmaier apercebeu-se de que tinha um talento único para localizar água subterrânea com uma precisão surpreendente. Seria uma intuição muito desenvolvida? Um instinto muito bom? Este talento acabou por ser a primeira manifestação do seu dom de clarividência.

À medida que a sua capacidade para localizar água se desenvolvia, Irlmaier começava a ter visões mais complexas. O que antes era uma simples sensação de localização da água transformou-se então em imagens ou flashes de lugares, acontecimentos e até objetos perdidos. Foi assim que descobriu o seu dom para encontrar objetos perdidos, um talento que rapidamente se espalhou pela comunidade.

Alois Irlmaier le puisatier voyant

A viragem deu-se quando as visões começaram a incluir acontecimentos futuros. No início, estas visões surgiam como se fossem sonhos, mas depois começaram a aparecer quando estava acordado. Estas visões eram tão intensas e exatas que Irlmaier já não podia ignorar a sua importância. Apercebeu-se de que já não se limitava a encontrar água ou a localizar objetos perdidos, pois agora via o futuro.

As previsões de Alois Irlmaier

Alois Irlmaier tornou-se internacionalmente conhecido quando as suas previsões relativas à Segunda Guerra Mundial se realizaram, mas estas incluem também acontecimentos mais recentes e até futuros. Veja as previsões mais conhecidas:

  • Chegada ao poder de Hitler: Irlmaier previu a chegada ao poder de Adolf Hitler e a invasão da Europa pelas tropas alemãs. Também previu a destruição pela guerra, com consequências devastadoras.
  • A cisão da Alemanha: previu a divisão da Alemanha em dois estados distintos depois da Segunda Guerra Mundial, bem como a construção do muro do Berlim e consequente queda.
  • Terceira Guerra Mundial: Irlmaier previu que uma terceira guerra mundial ocorreria no Médio Oriente. Descreveu esta guerra como extremamente rápida e muito violenta. Evocou imagens de destruição em massa e de morte.
  • Um período de paz: apesar das previsões sombrias e bélicas, Irlmaier também previu que depois deste conflito haveria um longo período de paz e de prosperidade.
  • Mudanças climáticas: de acordo com algumas interpretações, Irlmaier também previu mudanças climáticas, nomeadamente um aumento dos fenómenos meteorológicos extremos.

Estas previsões ainda não foram confirmadas, o que conferem um ar misterioso à herança de Irlmaier.

👉 Ele também fez previsões durante a Segunda Guerra Mundial: Wolf Messing: o visionário russo e as previsões da Segunda Guerra Mundial


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).

Debate em torno de Irlmaier

Como para qualquer profeta ou vidente, a veracidade das previsões de Irlmaier são contestadas. Algumas pessoas permanecem céticas, enquanto outras estão convencidas da sua exatidão. Independentemente da sua opinião, a história de Irlmaier é fascinante.

Conselho da redação: um pouco mais de espiritualidade

O percurso de Alois Irlmaier recorda-nos que a procura de espiritualidade também é uma descoberta de si mesmo/a, mas que esta pode ajudar a viver uma vida mais alinhada, com uma mente mais aberta e com menos preocupações. É mais fácil dizer do que fazer… Mas se sente necessidade de ser acompanhado/a ou se tem dúvidas quanto à sua vida, contacte um/a dos/as nossos/as especialistas.


Para mais previsões:

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, e queremos ser as mais belas e "estilosas"! Mas são tantas as tendências e as influências que tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

É a temporada do signo de Caranguejo, com uma dose de doçura!

Com o Verão a chegar, mergulhamos na temporada do signo de Caranguejo. Todas as pessoas poderão sentir as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a temporada do signo de Caranguejo e tudo vai correr muito mas mesmo muito bem!

3 rituais a praticar na Lua Nova

É a Lua Nova. Esta representa a renovação, o renascimento, o início de um novo ciclo, por isso, que tal aproveitar este momento para começar com novas bases? O principal conselho é ter uma intenção no ritual que fizer! Isto será fundamental!

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Últimos artigos

Como não influenciar o seu pêndulo? 5 conselhos

O pêndulo é um fascinante objeto divinatório, mas a radioestesia funciona com as vibrações do corpo. Por isso, é natural duvidar da fiabilidade do seu pêndulo, mas temos alguns conselhos para não o influenciar. Se pretende obter respostas fiáveis, siga estes conselhos.

Como usar corretamente o seu pêndulo para obter respostas claras?

O pêndulo divinatório tem um pequeno tamanho, mas um grande poder: responde a todas as suas questões com um sim, não ou talvez. Mas atenção porque o pêndulo oferece respostas muito codificadas, e cabe-lhe a si fazer as perguntas certas para compreender as respostas. Observe bem os movimentos circulares do seu pêndulo…

Número de ouro: símbolo de perfeição e harmonia 🌟

Já alguma vez pensou no verdadeiro significado do número de ouro? Este número misterioso, que desde a antiguidade tem fascinado matemáticos, artistas e filósofos, tem muitos segredos. Deixe-se guiar enquanto explora este poderoso símbolo, omnipresente na natureza e portador de energia positiva. Prepare-se para descobrir como este número notável pode influenciar a sua vida e ajudá-lo/a a alcançar a harmonia interior.

A Cabala, a fita vermelha dos famosos

O que simboliza a fita vermelha no pulso de Madonna, Leonardo Di Caprio, dos Beckham, Paris Hilton ou Mick Jagger? Todos são fãs da Cabala, a ancestral tradição mística judaica, reservada aos eruditos, que foi renovada e que se tornou popular graças às estrelas do cinema e da música!

Artigos favoritos

Halloween: o que tem de saber sobre esta celebração assustadora...

A noite de 31 de outubro é mágica… A noite de Halloween é festejada um pouco por todo o mundo e considerada por muitos, a melhor noite do ano! Disfarces, medo, pavor, criaturas terrificantes, doces, brincadeiras… É a noite onde nos podemos transformar nas nossas personagens de filmes de terror favoritos, onde podemos mostrar o nosso lado mais “negro” sem pudor… Mas, será que sabe tudo sobre esta noite? Descubra!

Nostradamus: as suas previsões para 2024

Já ouviu falar de Nostradamus e das suas previsões? Mas o que é que o Astrólogo mais famoso do século XVI previu que aconteceria em 2024? Conhecido pela exatidão das suas previsões que remontam há vários séculos, as suas previsões são profecias, que anunciam grandes mudanças a nível mundial. Descubra o que ele previu para 2024!

Sexta-feira 13 – O seu dia de Sorte? Ou de azar, mesmo?

As sextas-feiras 13 colocam as nossas crenças e superstições ao rubro! Mas, poderá a sexta-feira 13 ser um dia de sorte? Porque a associamos ao azar? O que nos influencia e nos leva a isso? Porque é que este estereotipo passa de geração em geração?

Será Hipersensível?

Emoções à flor da pele? Lágrimas em quase todas as situações? Dizem-lhe sempre que é muito sensível? E ser for hipersensível?

Bem-estar – sentir-se bem quotidianamente

Sentir-se em forma, todos os dias, tanto física como psicologicamente, é algo que lhe permitirá ter a vida equilibrada com que sempre sonhou. Descubra tudo aquilo que poderá fazer para que para se sentir em perfeita sintonia consigo mesmo/a!

O que diz o seu Signo sobre si?