Alois Irlmaier e as suas principais previsões do século XX

Atualizado no dia por Inês Moreira

Mergulhe no cerne do mistério e descubra a vida de Alois Irlmaier, um simples cavador de poços da Baviera que se tornaria num dos mais famosos videntes do século XX. O seu dom de clarividência, descoberto por acaso, catapultou-o para a ribalta, onde as suas previsões dos principais acontecimentos do século XX, surpreendentemente corretas, foram recebidas com admiração e um certo ceticismo.

Alois Irlmaier e as suas principais previsões do século XX

Alois Irlmaier: um homem comum mas uma vida extraordinária

Originário da região da Baviera, na Alemanha, Alois Irlmaier nasceu em 1894 e trabalhou arduamente como cavador de poços. Um início de vida e uma ocupação que nada previam que a sua existência se viraria para o lado místico. Mas o destino tinha outros planos para ele. ✨ Já adulto, descobriu as suas capacidades de adivinhação, uma revelação que o levou por um caminho repleto de esoterismo e previsões.

A descoberta do seu dom

Recordamos que Irlmaier era cavador de poços, um trabalho então habitual, mas que acabou por ser o local da descoberta do seu extraordinário dom. De facto, ao longo dos seus duros dias a escavar poços, Irlmaier apercebeu-se de que tinha um talento único para localizar água subterrânea com uma precisão surpreendente. Seria uma intuição muito desenvolvida? Um instinto muito bom? Este talento acabou por ser a primeira manifestação do seu dom de clarividência.

À medida que a sua capacidade para localizar água se desenvolvia, Irlmaier começava a ter visões mais complexas. O que antes era uma simples sensação de localização da água transformou-se então em imagens ou flashes de lugares, acontecimentos e até objetos perdidos. Foi assim que descobriu o seu dom para encontrar objetos perdidos, um talento que rapidamente se espalhou pela comunidade.

Alois Irlmaier le puisatier voyant

A viragem deu-se quando as visões começaram a incluir acontecimentos futuros. No início, estas visões surgiam como se fossem sonhos, mas depois começaram a aparecer quando estava acordado. Estas visões eram tão intensas e exatas que Irlmaier já não podia ignorar a sua importância. Apercebeu-se de que já não se limitava a encontrar água ou a localizar objetos perdidos, pois agora via o futuro.

As previsões de Alois Irlmaier

Alois Irlmaier tornou-se internacionalmente conhecido quando as suas previsões relativas à Segunda Guerra Mundial se realizaram, mas estas incluem também acontecimentos mais recentes e até futuros. Veja as previsões mais conhecidas:

  • Chegada ao poder de Hitler: Irlmaier previu a chegada ao poder de Adolf Hitler e a invasão da Europa pelas tropas alemãs. Também previu a destruição pela guerra, com consequências devastadoras.
  • A cisão da Alemanha: previu a divisão da Alemanha em dois estados distintos depois da Segunda Guerra Mundial, bem como a construção do muro do Berlim e consequente queda.
  • Terceira Guerra Mundial: Irlmaier previu que uma terceira guerra mundial ocorreria no Médio Oriente. Descreveu esta guerra como extremamente rápida e muito violenta. Evocou imagens de destruição em massa e de morte.
  • Um período de paz: apesar das previsões sombrias e bélicas, Irlmaier também previu que depois deste conflito haveria um longo período de paz e de prosperidade.
  • Mudanças climáticas: de acordo com algumas interpretações, Irlmaier também previu mudanças climáticas, nomeadamente um aumento dos fenómenos meteorológicos extremos.

Estas previsões ainda não foram confirmadas, o que conferem um ar misterioso à herança de Irlmaier.

👉 Ele também fez previsões durante a Segunda Guerra Mundial: Wolf Messing: o visionário russo e as previsões da Segunda Guerra Mundial


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).

Debate em torno de Irlmaier

Como para qualquer profeta ou vidente, a veracidade das previsões de Irlmaier são contestadas. Algumas pessoas permanecem céticas, enquanto outras estão convencidas da sua exatidão. Independentemente da sua opinião, a história de Irlmaier é fascinante.

Conselho da redação: um pouco mais de espiritualidade

O percurso de Alois Irlmaier recorda-nos que a procura de espiritualidade também é uma descoberta de si mesmo/a, mas que esta pode ajudar a viver uma vida mais alinhada, com uma mente mais aberta e com menos preocupações. É mais fácil dizer do que fazer… Mas se sente necessidade de ser acompanhado/a ou se tem dúvidas quanto à sua vida, contacte um/a dos/as nossos/as especialistas.


Para mais previsões:

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado em 2024, prepare-se para ficar em pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

As 5 previsões mais famosas da história

Quer acredite ou não, a vidência sempre existiu, isto é um facto, e algumas previsões tornaram-se famosas e perturbadoras pela sua veracidade. Veja as 5 previsões que mais nos impressionaram.

John Dee: astrólogo e conselheiro de Isabel I

John Dee, astrólogo famoso e conselheiro íntimo da Rainha Isabel I, é uma figura fascinante. A sua história cruza ciência, política e esoterismo, continua hoje a maravilhar e a intrigar. Embarque numa viagem pelo tempo para descobrir este homem excecional, a vida dele na corte real e a paixão dele pelo oculto.

Quantas rosas deve oferecer?

Um bouquet de 3 rosas não tem o mesmo significado do que um bouquet de 50. A "flor do amor" pode ser oferecida como um pedido de desculpas ou um pedido de casamento; tudo depende do número de rosas que escolher. Para enviar uma mensagem subtil à sua cara-metade, não faça mais escolhas aleatórias. Descubra o significado do número de rosas...

Jeane Dixon e as suas surpreendentes previsões políticas

Jeane Dixon nasceu no século XX e não era apenas uma astróloga. Era uma verdadeira profetisa que atraiu a América com as suas previsões políticas audaciosas. A sua vida cruza esoterismo e história, num espaço onde passado, presente e futuro misturam-se numa única realidade. A sua influência é tal que o « Síndrome de Jeane Dixon » se tornou um termo psicológico para descrever a tendência para acreditar em previsões vagas e gerais.

Como purificar as energias negativas?

Sente-se mal ou até em perigo em sua casa? Tem algo que o/a incomoda e sente que há energias negativas muito fortes que pairam no ar? Não entre em pânico e esteja descansado/a pois com sal ou água benta, poderá fazer uma limpeza espiritual que o/a livrará das energias negativas.

Artigos favoritos

Arrepios espirituais, que mensagem transmitem?

De repente sente um arrepio, ao longo da sua coluna vertebral e até fica com pele de galinha. Mas nem está assim tanto frio. Sente-se bem mas este arrepio trespassa-o/a. É certamente um arrepio espiritual. Estes arrepios espirituais não devem ser ignorados pois transmitem uma mensagem.

Nostradamus: as suas previsões para 2024

Já ouviu falar de Nostradamus e das suas previsões? Mas o que é que o Astrólogo mais famoso do século XVI previu que aconteceria em 2024? Conhecido pela exatidão das suas previsões que remontam há vários séculos, as suas previsões são profecias, que anunciam grandes mudanças a nível mundial. Descubra o que ele previu para 2024!

Qual o significado de encontrar moedas?

É sempre bom encontrar moedas na rua. Qualquer que seja a quantia, encontrar uma moeda no chão, é sempre engraçado, como se o Universo estivesse a dar-nos um presente. Mas saiba que encontrar dinheiro tem também um significado espiritual. Trata-se de uma mensagem, um sinal que não deverá ignorar…

Qual o significado espiritual de uma lâmpada que pisca ou explode?

Inicialmente pensou apenas numa falha elétrica ou que o problema vinha dos seus olhos; mas não, a lâmpada está mesmo a piscar… Já não há dúvidas, algo está a acontecer e, de repente, a lâmpada explode. Haverá uma explicação espiritual para estes fenómenos?

Como escrever uma carta de pedido ao universo?

Se estiver preso/a numa situação, há uma forma simples de conseguir o que deseja, enquanto analisa as suas vontades, projetando-se no futuro e expressando claramente os seus desejos e sonhos. Pegue um papel e uma caneta, ser-lhe-á revelado como pedir ao universo o que deseja.

O que diz o seu Signo sobre si?