4 critérios para escolher um/a especialista em função das suas expectativas
1. Para uma questão exata
Se a sua pergunta exige uma resposta concreta e rápida para um acontecimento preciso, por exemplo, “será que ele/a vai voltar?”, um/a tarólogo/a com o seu Tarot será perfeito para responder a este tipo de perguntas, bem claras. Um/a médium, com os flashes ou sensações, poderá também dar-lhe uma resposta concreta.
2. Em função do seu estado emocional
A escolha do/a especialista faz-se em função das suas expectativas, bem como do seu estado emocional naquele dia. Se pretende uma resposta depois de uma discussão ou de um conflito, um/a tarólogo/a estará numa melhor posição para lhe responder, enquanto que um/a médium ou um/a vidente terá de gerir o stress da situação antes de lhe poder dar respostas.
Em contrapartida, se se sentir bem, se quiser saber o que lhe reserva o futuro e se a consulta for uma fonte de conhecimento para si, então um/a médium ou um/a vidente falar-lhe-á do seu futuro com calma. Já o/a tarólogo/a poderá responder em função dos conhecimentos das Tiragem de Tarot.
3. De acordo com a sua personalidade e as suas crenças
- 👉 Se é uma pessoa metódica e rigorosa então mais vale procurar um/a tarólogo/a ou um/a numerólogo/a. Com estes especialistas tudo está inscrito ou na tiragem ou nos números da sua vida.
- 👉 Se acredita na influência dos planetas na sua vida, então poderá consultar um/a astrólogo/a.
- 👉 Se adora ser surpreendido/a, então um/a médium que sente as coisas por flash poderá fazer-lhe uma consulta impressionante.
- 👉 Deseja contactar alguém querido que faleceu? Um/a médium fará passar a sua mensagem.
- 👉 Dores, más energias? Recorra a um/a magnetizador/a.
- 👉 Dificuldade em dormir? Sonhos estranhos? Então recorra a um/a especialista na interpretação dos sonhos.
4. Boca a boca
A escolha de um/a especialista faz-se graças às recomendações de um/a amigo/a que já consultou e que teve uma excelente experiência. Cada especialista é diferente e responde às expectativas de uns e nem sempre de outros. É uma questão de personalidade, de aproximação e de vibração. Se os conselhos de amigos forem frutuosas, a sua consulta será perfeita.
Pelo contrário, poderá ficar desiludido/a pois o que corresponde a uns poderá não o ser para outros. A escolha do/a especialista também varia em função do que quer ouvir nesse dia. Por exemplo, um/a médium vai anunciar-lhe o que futuro lhe reserva. Com tato e diplomacia, mas sempre sem compaixão, mesmo se houver coisas difíceis para lhe anunciar. Um/a médium visa o passado, o presente e o futuro com as suas sensações. Para tal, é preciso preparar-se e relaxar.
👉 Por isso, leia com atenção a apresentação do/a especialista, a experiência e os conhecimentos que tem. As palavras utilizadas ajudam a revelar a personalidade e a linguagem própria dele/a.
Conselho da redação: uma abordagem pessoal
A procura pelo/a especialista certo é uma abordagem pessoal que exige reflexão e escuta. Quer procure respostas concretas, a serenidade emocional ou uma relação espiritual, existe sempre um/a especialista para si e para as suas necessidades. Lembre-se que a vidência é uma ferramenta para o/a esclarecer sobre o seu caminho, mas caberá a si defini-lo. Se quer experimentar, contacte um/a especialista que faça eco às suas necessidades e personalidade.
|
Se quer saber mais: