1. Um dom que exige tempo, energia e conhecimentos
A vidência não é apenas ter um dom, porque exige muito tempo, energia e conhecimentos. Os/as nossos/as especialistas na plataforma Wengo têm esta atividade a tempo inteiro, um sinal do empenho e experiência. Tal como um/a artista que vende as suas obras de arte ou um/a cantor/a que vende discos, é normal que um/a especialista seja pago/a pelo seu trabalho.
👉 Tudo o que sempre quis saber sobre a vidência!
2. Uma consulta paga, uma garantia de qualidade e fiabilidade
Pagar por uma consulta é a garantia de beneficiar de um serviço de qualidade com um/a especialista sério/a, com experiência e digno/a de confiança. Na Wengo, os/as especialistas são rigorosamente selecionados e avaliados pelos clientes. Pode assim escolher em total confiança graças aos comentários verídicos. Uma consulta gratuita não lhe dará estas garantias de qualidade e fiabilidade.
3. Salário é uma forma de reconhecimento e de respeito
Receber um salário pela atividade de vidência é ver o seu trabalho e o seu dom ser reconhecido e valorizado. É um sinal de respeito e de consideração pelo/a especialista que põe as suas competências ao nosso serviço. Os/as nossos/as especialistas são apaixonados pelo que fazem, mas também precisam deste rendimento para viverem dignamente e para poderem continuar a acompanhá-lo/a.
4. Conciliar dom de vidência e necessidades materiais
Como cada um de nós, os/as especialistas são pessoas que têm despesas ao longo do mês e uma família para alimentar. E se exercem a tempo inteiro, não podem ter outra atividade profissional. Logo é indispensável que o dom da vidência seja pago, como qualquer outra atividade. É uma questão de realidade e de sobrevivência na nossa sociedade.
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorInêsMoreira !
Faça uma pergunta para Inês
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário