O que é um Médium?

Atualizado no dia por Lena Almeida

Sabemos perfeitamente que existem pessoas com uma sensibilidade e intuição extremamente desenvolvidas e fora do comum… Alguém que pressente, sente e vê coisas que não estão ao alcance de todos nós… Falámos claro, dos Médiuns… Venha descobrir…

Por vezes, na nossa vida conhecemos pessoas que poderemos caracterizar de incríveis devido às suas capacidades que nos são completamente desconhecidas e as quais admiramos pois estas são excecionais.

Este encontro, faz-se por vezes, não de uma forma banal, mas porque precisamos da ajuda dessa pessoa, nas mais determinadas fazes da nossa vida. Precisamos de respostas, precisamos compreender o porquê das coisas, precisamos de saber o que poderá acontecer, como reagir, ou porque, precisamos de entrar em contacto com um entrequerido já falecido.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).


Um Médium, é uma pessoa particularmente recetiva, dotada de uma sensibilidade extrema visto que os seus 5 sentidos estão desenvolvidos, estruturados e harmonizados, de maneira a que, alinhados na sua verticalidade, estejam ligados um aos outros.

Para chegar a este estado, um Médium deve fazer um trabalho interior extremo e estudar o esoterismo para compreender não só o que o rodeia, mas também, se compreender a si mesmo. Quanto mais um Médium evolui e trabalha o seu "Eu interior", mais os seus sentidos se afirmam e se desenvolvem. Ser Médium é algo muito especial que comporta uma evolução permanente das capacidades mediúnicas que lhe foram atribuídas.

De uma maneira mais global, um Médium é visto como alguém que entra em contacto com entrequeridos já falecidos. Esta competência que tanto caracteriza os Médiuns está ligada ao facto dos 5 sentidos estarem conectados. Certos Médiuns, podem efetivamente, entrar em contacto com pessoas já falecidas, receberem mensagens, ouvirem sons, vozes, frases de uma maneira absolutamente clara. Este exercício, poderá ser perigoso para um Médium que não está preparado para tal.

Mas, nem todos os Médiuns, entram em contacto com pessoas já falecidas. A sua Mediunidade permite-lhes ressentir pessoas, acontecimentos e situações com uma evidência extraordinária. Assim, poderão prever o futuro através daquilo que ressentem de uma maneira espontânea mas assertiva.

Devido a este lado espontâneo, os detalhes nem sempre estão presentes. Um Médium ressente as emoções, as influências (quer elas sejam positivas ou negativas) e o seu domínio permite-lhe interpretá-las de maneira racional e lógica para transmitir de uma forma clara à pessoa que consulta, tudo o que foi possível ver e sentir.



Como trabalha um Médium?

Um Médium pode trabalhar simplesmente com os seus sentidos, ou, eventualmente, servir-se de suportes como cartas de Tarot ou outros Oráculos. Nestes casos, simplesmente as cores e os desenhos das cartas o inspiram e lhe permitem canalizar otimamente, as suas capacidades mediúnicas, deixando um pouco “de lado” as interpretações lineares destes suportes.

Um Médium é uma pessoa inspirada. Normalmente, não conseguirá fazer muitas consultas por dia devido ao desgaste energético. Efetivamente, para poder responder a todos os pedidos, ele precisará de recarregar baterias em função da sua natureza pessoal.

 

Como consultar um Médium?

Para consultar um Médium, deve desde já, prepara-se para o que lhe poderá ser transmitido, ter uma “mente aberta” e estar calmo/a. Como já referimos, um Médium sente as emoções e as pessoas; assim sendo, as tensões, os medos, as desconfianças, poderão destabilizar, mesmo um Médium muito experiente. Reflita conscientemente a todas as questões que deseja colocar e deixe o Médium transmitir-lhe tudo o que sentiu para assim receber todas as respostas que procura.

Descubra o meio de pagamento “referência Multibanco” e faça todas as suas consultas de Mediunidade de forma rápida e simples!



Gostaria de obter todas as respostas às suas perguntas? Consulte os nossos Mediuns!



Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

Actualidades

Mercúrio Retrógrado 2022: o que nos espera?

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado. Isto porque, sempre que encontramos um problema durante esta fase, atribuímos-lhe a responsabilidade... E é certamente o caso! Durante este período, as dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera e tudo se complica inevitavelmente! Prepare-se da melhor forma descobrindo até que ponto o seu Signo será afetado!

Será compatível com quem ama?

Sonha encontrar o amor da sua vida e viver uma relação duradoura e gratificante? Este estudo de compatibilidade amorosa será de grande ajuda para si. Será que é compatível com a pessoa que (secretamente) gosta? Descubra rapidamente se os seus signos são compatíveis.

Previsões Numerológicas do Verão de 2022

2022 é um ano 6, ou seja, um ano com novas orientações, tanto a nível pessoal como coletivo… Mas de que forma passará o seu Verão? De que forma o seu Ano Pessoal influenciará a forma como atravessará a estação mais quente? Saiba como calcular o seu Ano Pessoal e descubra as Previsões Numerológicas do Verão de 2022.

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Coaching intuitivo

Se procura mudanças na sua vida, ou se as enfrenta, se quer encontrar uma forma de alcançar os seus objetivos ou se quer resolver alguns dos seus problemas pessoais. Pode ser acompanhado/a por um/a treinador/a. O coaching intuitivo pode ser uma solução ainda mais libertadora do que o coaching clássico, porque lhe permite aceder ao potencial que ainda não conhece! Está curioso/a?

Água de lua

A Lua desempenha um papel importante na nossa vida quotidiana. O seu ciclo dá ritmo às nossas vidas e influencia-nos. Particularmente durante a Lua Cheia, é na altura desta fase lunar que podemos fazer água lunar ou lunar, que é calmante, purificante e energizante...

Porque é que o trevo que quatro folhas é um amuleto da sorte?

Muitos de nós, jovens e velhos, sondámos o relvado na esperança de encontrar um trevo de quatro folhas. Diz-se que este trevo traz boa sorte, mas porquê? De onde vem esta crença? Entre a raridade e a crença, qual é o significado deste trevo tão procurado?

Tasseomancia

Pode estar familiarizado/a com a cafeomancia, mas prever o futuro através das folhas de chá é uma prática menos conhecida... a menos que seja um fã de Harry Potter! Esta prática com 1500 anos consiste em interpretar o fundo de uma chávena de chá.

Como ser mais produtivo/a?

Fadiga, stress e desmotivação são fatores que podem reduzir a sua eficiência no trabalho ou nas suas atividades. Não sabe como ser mais produtivo/a? Descubra 5 rituais simples e eficazes!

Artigos favoritos

Horas iguais 10h10: a roda da sorte girará a seu favor

Quando chega a hora da pausa da manhã, olha para o relógio e vê novamente a hora 10h10? As horas iguais trazem símbolos e um significado próprio. É também uma forma do seu Anjo lhe enviar uma mensagem. Portanto, é altura de descobrir o que está por detrás das 10h10.

Horas iguais 18h18: prosperidade garantida

Na superfície, uma hora igual parece bastante banal, e no entanto esconde um significado profundo que não é de todo aleatório... Sabia que uma mensagem do seu anjo da guarda está escondida atrás da hora 18h18? Descubra mais sobre a simbologia desta hora.

Horas iguais 02h02: recuar para avançar...

Costuma ver a hora 02h02 regularmente? Será apenas uma coincidência ou o seu Anjo da Guarda quererá transmitir-lhe uma mensagem? E que mensagem será? Como impactará a sua vida?

Horas iguais 16h16: mais positivismo...

Já fez uma pausa para beber um café, um para ver um programa e viu a hora 16h16? Será que é algo para prestar mesmo atenção? Sim claro! As horas iguais como as 16h16 são misteriosas, e trazem com elas mensagens do seu Anjo da Guarda… Mas qual será a mensagem que não deverá negligenciar?

Horas iguais 01h01: alguém o/a ama secretamente

Se se deita tarde ou acorda regularmente à noite, provavelmente já olhou para o seu relógio e se deparou várias vezes com a hora 01h01. Não veja isso como uma mera coincidência, isto acontece porque o seu Anjo da Guarda lhe pretende transmitir uma mensagem. Assim sendo, descubra, sem mais tardar, o significado da hora 01h01.

O que diz o seu Signo sobre si?

O Signo de Peixes: características, defeitos e qualidades...

Um pouco lunáticos/as, os/as nativos/as de Peixes vivem num mundo muito próprio que é por vezes difícil de compreender... Descubra todos os segredos destes/as nativos/as sensíveis, sensuais, recetivos/as, imaginativos/as que precisam de afeto!

O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...

Os/as nativos/as de Touro aspiram, acima de tudo, à tranquilidade e à segurança moral e material. Adoram viver em comunhão com a natureza, apreciando os prazeres simples da vida. Descubra todas as características destes/as nativos/as muito sentimentais, por norma fiéis, conservadores/as, mas por vezes um pouco egocêntricos/as...

O Signo de Gémeos: características, defeitos e qualidades

Os/as nativos/as de Gémeos buscam sem cessar a sua identidade, o seu "Eu" interior. São animados/as por uma intensa curiosidade, sensíveis a todas as correntes de pensamento que os/as abrem ao mundo exterior… Descubra todas as características destes/as nativos/as muito simpáticos/as, comunicativos/as, inteligentes que se conseguem adaptar às mais diversas situações!

Descubram os Lives Tarot no YouTube!