Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

O que é um Médium?

Sabemos perfeitamente que existem pessoas com uma sensibilidade e intuição extremamente desenvolvidas e fora do comum… Alguém que pressente, sente e vê coisas que não estão ao alcance de todos nós… Falámos claro, dos Médiuns… Venha descobrir…

Por vezes, na nossa vida conhecemos pessoas que poderemos caracterizar de incríveis devido às suas capacidades que nos são completamente desconhecidas e as quais admiramos pois estas são excecionais.

Este encontro, faz-se por vezes, não de uma forma banal, mas porque precisamos da ajuda dessa pessoa, nas mais determinadas fazes da nossa vida. Precisamos de respostas, precisamos compreender o porquê das coisas, precisamos de saber o que poderá acontecer, como reagir, ou porque, precisamos de entrar em contacto com um entrequerido já falecido.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).


Um Médium, é uma pessoa particularmente recetiva, dotada de uma sensibilidade extrema visto que os seus 5 sentidos estão desenvolvidos, estruturados e harmonizados, de maneira a que, alinhados na sua verticalidade, estejam ligados um aos outros.

Para chegar a este estado, um Médium deve fazer um trabalho interior extremo e estudar o esoterismo para compreender não só o que o rodeia, mas também, se compreender a si mesmo. Quanto mais um Médium evolui e trabalha o seu "Eu interior", mais os seus sentidos se afirmam e se desenvolvem. Ser Médium é algo muito especial que comporta uma evolução permanente das capacidades mediúnicas que lhe foram atribuídas.

De uma maneira mais global, um Médium é visto como alguém que entra em contacto com entrequeridos já falecidos. Esta competência que tanto caracteriza os Médiuns está ligada ao facto dos 5 sentidos estarem conectados. Certos Médiuns, podem efetivamente, entrar em contacto com pessoas já falecidas, receberem mensagens, ouvirem sons, vozes, frases de uma maneira absolutamente clara. Este exercício, poderá ser perigoso para um Médium que não está preparado para tal.

Mas, nem todos os Médiuns, entram em contacto com pessoas já falecidas. A sua Mediunidade permite-lhes ressentir pessoas, acontecimentos e situações com uma evidência extraordinária. Assim, poderão prever o futuro através daquilo que ressentem de uma maneira espontânea mas assertiva.

Devido a este lado espontâneo, os detalhes nem sempre estão presentes. Um Médium ressente as emoções, as influências (quer elas sejam positivas ou negativas) e o seu domínio permite-lhe interpretá-las de maneira racional e lógica para transmitir de uma forma clara à pessoa que consulta, tudo o que foi possível ver e sentir.



Como trabalha um Médium?

Um Médium pode trabalhar simplesmente com os seus sentidos, ou, eventualmente, servir-se de suportes como cartas de Tarot ou outros Oráculos. Nestes casos, simplesmente as cores e os desenhos das cartas o inspiram e lhe permitem canalizar otimamente, as suas capacidades mediúnicas, deixando um pouco “de lado” as interpretações lineares destes suportes.

Um Médium é uma pessoa inspirada. Normalmente, não conseguirá fazer muitas consultas por dia devido ao desgaste energético. Efetivamente, para poder responder a todos os pedidos, ele precisará de recarregar baterias em função da sua natureza pessoal.

 

Como consultar um Médium?

Para consultar um Médium, deve desde já, prepara-se para o que lhe poderá ser transmitido, ter uma “mente aberta” e estar calmo/a. Como já referimos, um Médium sente as emoções e as pessoas; assim sendo, as tensões, os medos, as desconfianças, poderão destabilizar, mesmo um Médium muito experiente. Reflita conscientemente a todas as questões que deseja colocar e deixe o Médium transmitir-lhe tudo o que sentiu para assim receber todas as respostas que procura.

Descubra o meio de pagamento “referência Multibanco” e faça todas as suas consultas de Mediunidade de forma rápida e simples!



Gostaria de obter todas as respostas às suas perguntas? Consulte os nossos Mediuns!




Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Descubram os/as nossos/as Especialistas através de uma fantástica entrevista!

Últimos artigos relativos relativos à Vidência

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens  Descubra a mensagem que o seu Anjo tem para lhe revelar!
Entrevista ao Tarólogo Adão  Descubra o dom do Tarólogo Adão...
Mediunidade   A Mediunidade é um dom capaz de desvendar eventos passados, presentes e futuros. Venha descobrir!
Vidência   Descubra tudo a propósito do dom de Vidência e de como este o/a poderá ajudar.
Tarot por telefone a partir de 1€/min  Descubra os nossos Tarólogos e Videntes
Oráculos  Questões profissionais, sentimentais financeiras? Venha descobrir como os Oráculos lhe poderão dar todas as respostas de que precisa para encontrar o caminho que lhe permitirá sentir-se realizado/a a todos os níveis!

Contacte-nos!