Como comunicar com os seres da Luz?
Obviamente, a espiritualidade é importante, é preciso abrir a mente e o coração e, claro, acreditar na existência destes seres da luz. Como vimos, usam a intuição e as emoções para comunicar, por isso temos de permanecer muito atentos/as aos nossos sentimentos. Para comunicar melhor com estes seres, é fundamental desenvolver a sensibilidade emocional e intuitiva através de práticas como a meditação consciente. Esta prática ajuda a acalmar o espírito e a aumentar a recetividade às mensagens subtis transmitidas por estes guias. Ao estarmos mais atentos/as aos sinais internos e externos, podemos assim sentir e interpretar os sinais.
É também benéfico ter um diário espiritual onde se anotam sonhos, sincronicidades e intuições que poderão ser meios através dos quais os seres da luz comunicam connosco. Reconhecer e aceitar estas mensagens reforça os laços com os nossos guias e aumenta a nossa confiança na nossa própria intuição.
A meditação consciente é muito eficaz para o/a ajudar a ouvir o seu próprio ser da luz. Quando precisar, chame por eles, quando estiver a atravessar um período difícil ou quando estiver um pouco perdido/a.
Mesmo que pense que não tem uma resposta, estão sempre presentes para o/a orientar e guiar. É uma pequena voz, no fundo de si, que acabará por distinguir com um pouco de paciência.
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorInêsMoreira !
Faça uma pergunta para Inês
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário