As pedras preciosas e semipreciosas merecem toda a sua atenção. Ao contrário de todas as pedras que conhece, a orgonite não é uma pedra natural mas fruto de uma invenção esotérica e pseudocientífica. No início da década de 1940, Wilhelm Reich, Don Croft e Karl Wetz, sugeriram a existência de uma força vital que constituiria uma verdadeira fonte de vitalidade na presença do orgone.
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
Composta por muitos minerais e materiais, a sua base (chamada “a matriz”) é feita de carbono. Pode por exemplo citar cristais ou quartzo, responsáveis pela transformação de energias negativas em positivas. No interior, existem vários metais, que são utilizados para sugar ondas eletromagnéticas nocivas. As pedras preciosas e outras pedras também trazem as suas próprias virtudes à mistura. Finalmente, a resina é utilizada para consolidar o suporte e transferir os componentes elétricos para o quartzo ou cristais. Pode ser sintético ou natural. Em alguns casos, a orgonite pode conter outros aditivos.
A orgonite pode ser encontrada em várias formas: pingens, decoração, esferas ou pirâmides...
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorInêsMoreira !
Faça uma pergunta para Inês
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário