Os sinais de um laço energético entre duas pessoas

Atualizado no dia por Inês Moreira

Estarão interligados? Uma pessoa que encontrou ou com quem se cruzou mas que a transtornou e desde então só pensa nela. Haverá alguma ligação energética entre os dois? O que se sente quando se está ligado energeticamente a alguém?

Os sinais de um laço energético entre duas pessoas

3 sinais que mostram que duas pessoas estão ligadas energeticamente

Neste caso não falamos de relações amorosas. A energia espiritual que cria um laço entre duas pessoas, leva-as uma à outra mas trata-se de uma ligação emocional que ultrapassa os sentimentos que conhecemos. Esta pessoa faz parte da sua família espiritual.

1. Um entendimento imediato

A primeira vez que se viram, os olhos brilharam! Reconheceram-se um no outro e souberam logo que se iam entender bem pois tinham a sensação que se conheciam há muito tempo, apesar de não se conhecerem antes. O laço que os une é logo muito forte.

2. Uma relação que fortalece

Quando há um laço energético com uma pessoa, a relação que mantemos com ela ajuda-nos a enfrentar os momentos mais sombrios da nossa vida e de nós mesmos. A presença desta outra pessoa, aumenta e reforça a nossa energia espiritual que nos impele a progredir como indivíduo.

3. Ligados apesar da distância

Quando se partilha um laço energético com alguém, essa pessoa nunca nos deixa. A distância não tem impacto. Estamos sempre ligados. Assim, se desenvolver e ouvir a sua intuição, poderá sentir a outra pessoa, adivinhar quando lhe vai telefonar ou quando ela está triste ou muito feliz. Este laço poderá até ser mais profundo. Ao desenvolver a clarividência, clariaudiência ou clarissenciência poderá até sentir as emoções, dores ou experiências da outra pessoa.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


A ligação energética

Este laço energético entre duas pessoas é semelhante a uma corda. Tecemos este laço com uma pessoa que nos é muito querida. Esta ligação é quase automática e muito forte. A corda que nos liga a essa pessoa pode aguentar a distância. 

Contudo, mesmo se esta corda é sólida, com o tempo ela poderá enfraquecer, podendo até afetar o laço energético.


Um laço energético trabalha-se

Para não sofrer, convém trabalhar este laço energético que os liga. A meditação permite manter o controlo e não perder a sua energia para os outros. Uma ligação energética poderá ser muito positiva e até levar a um despertar espiritual. Contudo, se se sentir menos bem, mais stresssdo/a, triste, etc, pense em afastar-se para não enfraquecer a corda que os liga.


Conselho da redação: concentre-se nos seus projetos

Um laço energético entre duas pessoas é forte e poderá ajudar a melhorar a sua percepção do mundo. Contudo, poderá também causar grandes transformações internas. Para controlar a sua energia e a sua vida, poderá precisar de ajuda. Os/as nossos/as especialistas poderão ajudá-lo/a, contacte-os/as.


Leia também:

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Qual é a sua forma de amar?

O amor pode ser vivido de diferentes formas, consoante a personalidade de cada um. Há quem ame loucamente ou de forma mais calma. Ciumento/a, possessivo/a, discreto/a? Como mostra os seus sentimentos? Como prova que está verdadeiramente apaixonado/a?

Acredita verdadeiramente no amor? O seu signo responde!

Todos nós temos uma atitude diferente face ao amor e ao facto de admitirmos e exprimirmos os nossos sentimentos… Enquanto alguns acreditam piamente que todos temos uma alma-gémea que espera por nós, outros são totalmente cépticos a este sentimento. Assim, os signos provam isso mesmo, que existem extremos e que nem todos acreditam na possibilidade da existência de um amor que une duas almas para a vida… Mas, quais serão os signos “pró” e “anti” amor?

As virtudes do sal contra as ondas negativas

Poderoso purificador que luta contra o azar, afastando os maus espíritos, o sal cria uma verdadeira barreira contra as energias negativas. Como tem a reputação de aliviar dores musculares e cansaço, o sal pode ser um verdadeiro aliado para uma purificação bem sucedida da própria casa e de si mesmo/a.

É yin ou yang?

Yin e yang são uma parte integrante da medicina tradicional chinesa. Yin e yang não existem um sem o outro. São opostos, mas complementam-se mutuamente. Ambos encontram-se na raça humana, mas alguns são mais yin do que yang. Qual deles domina em si?

Artigos favoritos

Arrepios espirituais, que mensagem transmitem?

De repente sente um arrepio, ao longo da sua coluna vertebral e até fica com pele de galinha. Mas nem está assim tanto frio. Sente-se bem mas este arrepio trespassa-o/a. É certamente um arrepio espiritual. Estes arrepios espirituais não devem ser ignorados pois transmitem uma mensagem.

13 sinais que provam que está a iniciar um despertar espiritual

A serenidade substituiu o medo, sabe o quer e o que já não quer. Começa a desenvolver uma percepção totalmente diferente do mundo, e muitas coisas estranhas acontecem à sua volta. Parece que finalmente chegou ao estado do despertar espiritual. Tem dúvidas? Descubra os 13 sinais que provam que está a meio de um despertar espiritual!

Viagem astral: técnica, segredos e perigos

Já ouviu falar da viagem astral? Talvez tenha ouvido falar e quer agora também lançar-se, mas, atenção, porque esta prática exige alguns conhecimentos e deve ser encarada com seriedade. Por isso, damos-lhe a conhecer tudo o que precisa saber sobre esta extraordinária experiência. Técnica, segredos e perigos do processo para que não viaje no seu plano astral sem estar minimamente informado/a.

Como atrair as energias positivas? 4 conselhos simples e eficazes

Sente-se deprimido/a, lento/a e tem a sensação de atrair só más pessoas. Diga basta! Todos nós estamos rodeados de energias positivas e negativas. Estas últimas prejudicam fortemente o nosso sucesso e impedem-nos de viver alegremente e afetam o nosso bem-estar. Todos nós precisamos de energia positiva, por isso partilhamos 8 ações simples para a atrair à sua casa e à sua vida.

Como escrever uma carta de pedido ao universo?

Se estiver preso/a numa situação, há uma forma simples de conseguir o que deseja, enquanto analisa as suas vontades, projetando-se no futuro e expressando claramente os seus desejos e sonhos. Pegue um papel e uma caneta, ser-lhe-á revelado como pedir ao universo o que deseja.

O que diz o seu Signo sobre si?