Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

7 pedras para estimular a fertilidade e a gravidez

Está mortinha para ter um bebé? Está ansiosa com a gravidez e o parto, ambos há muito esperados e temidos? Nenhuma mulher que conheça os benefícios da litoterapia deve entrar em pânico. Quartzo rosa, pedra da lua ou aventurina; algumas pedras são conhecidas por promover a fertilidade, acalmar as futuras mães durante a gravidez e segui-las até ao nascimento da sua pequenina. Descubra quais!

Encontrámos uma forma natural de ajudar e acalmar as mulheres que querem ter filhos! As pedras preciosas têm poderes espantosos e algumas delas certamente farão as delícias de todas as mães expectantes (para não mencionar os pais expectantes!).

Use-as como pulseiras, colares, ou mantenha-as perto de si para tirar partido das suas virtudes...


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Quais são as 7 pedras que estimulam a fertilidade?

Clique em ◄ ou ► e descubra quais são as 7 pedras ideias para uma futura mãe


1. Jaspe vermelho

Pedra da vitalidade e fertilidade

Acompanha cada mulher desde a sua concepção até ao período pós-parto. Antes de mais, estimula os órgãos reprodutores e ajuda a fertilidade. Usar jaspe vermelho durante os nove meses de gravidez ajuda a combater as doenças relacionadas com a gravidez, tais como náuseas.  E quando chegar o dia do seu parto, é graças a esta pedra que a hemorragia será reduzida e a cura facilitada.


>> Descubra o Calendário Chinês da Gravidez: é menina ou menino?

2. Pedra da Lua

Uma pedra tipicamente feminina

Para além de estimular a fertilidade, a pedra da lua tem propriedades que estimulam o equilíbrio da menstruação e das secreções hormonais. Alivia assim períodos dolorosos, irregulares ou pesados.


Uma vez confirmada a gravidez, o futuro pai pode também usar uma pedra da lua como bracelete ou colar. Isto permitir-lhe-á estar mais em sintonia com o seu lado feminino, e portanto com a sua cara-metade! Esta é também conhecida por acalmar a ansiedade durante a gravidez e por estimular a lactação assim que o bebé chega.

3. Chrysoprase

Símbolo de um novo ciclo

Stressado/a ou ansioso/a? Acalma a sua mente e os seus nervos. Facilita os efeitos indesejáveis da gravidez e facilita o parto.  Fortemente ligado ao chakra do coração, o chrysoprase estimula a ternura materna. Mesmo durante o parto, é útil porque suprime os pensamentos negativos.


>> Como engravidar graças à Lua?

4. Quartzo rosa

A pedra do amor

Situado no chakra do coração, alivia a dor e, para deleite dos homens, ajuda a restabelecer o equilíbrio emocional. O quartzo rosa também o/a ajuda a reduzir as ansiedades ligadas à concepção, gravidez e parto. Fornece a energia necessária para tornar este período simultaneamente divertido e calmante.


O pequeno extra: a um nível físico atua sobre todo o sistema sanguíneo e reduz o risco de varizes e a sensação de pernas pesadas.


>> Signos e gravidez: como reagirá o seu Signo a uma gravidez?

5. Lápis Lazúli

Uma fonte de calma física e mental

Conhecida por estimular a comunicação entre pais e filho, as suas virtudes são também úteis durante a gravidez: a futura mãe será aliviada e poupada de todas as mudanças de humor ligadas às hormonas. No dia do nascimento, receberá toda a força de que necessita. Em litoterapia, o Lápis Lazúli reduz a tensão arterial.

6. Hematite

Uma referência entre as pedras protetoras

A hematite fornece toda a energia necessária para combater a fadiga causada pela gravidez. Uma futura mãe precisa de estar rodeada de pessoas, mas também de se sentir bem, e é por isso que a hematite promove a autoconfiança. Não parta para a maternidade sem ela, porque durante o parto alivia as cãibras musculares!


>> Para que Signos será mais provável uma gravidez?

7. Aventurina verde

A pedra da propriedade

Dando muitas ondas positivas, esta pedra forma um escudo entre a mãe e toda a poluição ambiental, acalma a raiva e torna uma menos irritável. O Aventurina também regula o crescimento, equilibra a energia macho-fêmea e cura o sistema urogenital. Esta pedra também é apreciada porque acalma as náuseas.


>> Quais serão as melhores datas para engravidar?


Por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um...

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um site que lhe permita partilhar os seus conhecimentos, ao mesmo tempo que acompanha e tranquiliza as pessoas que desejam conhecer os diferentes oráculos ou ainda são céticas a esta perspectiva de aconselhamento e bem-estar. Este conhecimento do Tarot, da Astrologia e das Terapias Alternativas permitiu-lhe encontrar a harmonia e a realização com que sempre sonhou para a sua vida.

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Descubram os/as nossos/as Especialistas através de uma fantástica entrevista!

Últimos artigos relativos relativos à Vidência

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens  Descubra a mensagem que o seu Anjo tem para lhe revelar!
Entrevista ao Tarólogo Adão  Descubra o dom do Tarólogo Adão...
Mediunidade   A Mediunidade é um dom capaz de desvendar eventos passados, presentes e futuros. Venha descobrir!
Vidência   Descubra tudo a propósito do dom de Vidência e de como este o/a poderá ajudar.
Tarot por telefone a partir de 1€/min  Descubra os nossos Tarólogos e Videntes
Oráculos  Questões profissionais, sentimentais financeiras? Venha descobrir como os Oráculos lhe poderão dar todas as respostas de que precisa para encontrar o caminho que lhe permitirá sentir-se realizado/a a todos os níveis!

Contacte-nos!