Como recarregar as suas pedras com a concha de Vieira?
A forma arredondada e oca da concha de Vieira faz dela um objeto onde a ressonância é muito poderosa. As energias positivas emitidas pela concha permitem às pedras recuperar facilmente a sua energia natural.
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
Como proceder?
Comece por limpar e purificar a sua pedra. De seguida, escolha uma concha que não foi congelada, nem cozinhada e coloque a pedra no centro, na parte oca. Por último, acrescente água, se esta não prejudica a sua pedra. Deixe-a assim por uma noite, no mínimo. Quanto mais tempo a pedra ficar na concha mais eficaz será a limpeza.
🤔 Bom a saber: poderá utilizar a concha de Vieira sem qualquer receio. Ela é eficaz para todas as pedras.
Quando recarregar as suas pedras?
Quanto mais utilizar as suas pedras, mais elas se descarregam. O ambiente, bem como a sua energia do momento são também elementos que descarregam uma pedra. Se quer afastar as energias negativas ou as emoções desagradáveis (stress, ira, tristeza, etc.) deverá praticar este ritual da concha de Vieira duas vezes por semana. Normalmente, se não se sentir afetado/a e se o seu uso da pedra for o habitual, bastará uma vez por semana.
A parte arqueada deverá estar sempre virada na direção do norte.
Onde colocar a concha de Vieira?
Para recarregar as suas pedras, como para qualquer outro uso, deverá sempre colocar um concha de vieira virada para o norte.
Conselho da redação: um empurrãozinhoA concha de Vieira é uma excelente forma de cuidar das nossas pedras para que estas mantenham as suas propriedades e continuem a ajudar-nos. Se além das vibrações e do poder das pedras ainda sentir necessidade de ser acompanhado/a, poderá contactar um/a dos/as nossos/as especialistas, que o/a poderão ajudar. |
Se a litoterapia lhe interessa, poderá ainda ler: