Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Lua Cheia do 30 de dezembro: confronto entre tradições e desejos profundos

No dia 30 de dezembro a Lua Cheia estará em Caranguejo. Assim, todas as atenções se virarão para o lar, para a família, mas os seus desejos pessoais também estarão muito presentes! Esta fase da Lua pedir-lhe-á que equilibre a sua vida, para que ninguém sofra à sua volta... Mas, como é que esta fase influenciará, verdadeiramente, o seu Signo?

A Lua Cheia impacta de formas muito variadas a nossa vida… Faz revelações, indica o caminho a seguir, influencia decisões, relações, etc...

Para além de nos recompensar pelo trabalho árduo efetuado durante a fase da Lua anterior, poderá ajudar a engravidar e até a despoletar o parto. Porém, nem tudo são rosas, os seus efeitos nem sempre são positivos pois dependem da sua posição!

Como irá lidar com esta Lua Cheia em Caranguejo?


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h00 (horário de Portugal Continental).


Lua Cheia em Caranguejo: necessidade de equilíbrio...


Esta Lua Cheia irá pedir-nos que nos foquemos mais no lar e na nossa vida íntima. Ela irá promover atividades em família como pequenos serões à lareira, sessões de cinema ou de leitura, junto daqueles de quem mais gostamos.

A Lua Cheia em Caranguejo convidar-nos-á a encontrar formas de conciliar a nossa vida pessoal com a profissional… E, embora por vezes possa parecer difícil, devemos esforçar-nos por não negligenciar nenhum destes importantes componentes da nossa vida.


<< Descubra os mitos mais estranhos da Lua Cheia



Nesta Lua Cheia estaremos mais preocupados/as com a nossa independência e desejo de viver intensamente mesmo que isso implique chocar com algumas pessoas. Este sentimento deve-se à sua junção com Mercúrio em Capricórnio.

No céu da Lua Cheia do 30 de Dezembro, Vénus formará uma quadratura exata com Neptuno em Peixes e, esta característica poderá levar-nos a esbarrar com novas experiências amorosas. Se nalgum momento sentimos que estamos divididos/as entre a lucidez, segurança, ilusão e aventura, devemos lembrar-nos que a Lua Cheia representa a luz…  A luz que trará boas notícias!

Também Marte em Carneiro formará uma quadratura em Plutão e, os nossos instintos e impulsos poderão ficar à flor da pele. Passaremos por alguns momentos de dúvida em que não saberemos bem o que queremos… Devemos progredir e abandonar velhos hábitos ou manter a nossa rotina, de forma a não perdermos o que já alcançamos… Em todo o caso, não podemos deixar que a tensão que sentimos prejudique as várias áreas da nossa vida.

De qualquer maneira, nesta Lua Cheia encontraremos ferramentas que nos trarão equilíbrio mas, sempre que for necessário, teremos força para colocar as garras de fora quando alguma situação nos incomodar.


<< A Lua Cheia de dezembro em Caranguejo afetará cada um dos Signos do Zodíaco de uma forma distinta, mas influenciará mais intensamente os/as nativos/as de Caranguejo, Capricórnio, Carneiro, Balança, Escorpião, Peixes, Touro e Virgem. Os Signos com ascendente num dos referidos serão também mais sensíveis à Lua Cheia.




A Lua Cheia de Dezembro e o seu Signo...

Nota: Os efeitos da Lua Cheia começam sempre um pouco antes desta e terminam um pouco depois. Assim, os efeitos começarão a sentir-se durante o dia anterior e prolongar-se-ão durante o dia seguinte.


Clique em ◀ ou ▶ para descobrir a influência desta Lua Cheia no seu Signo Astrológico!

Carneiro

A Lua Cheia fará com que os seus desejos mais ocultos venham ao de cima e terá bastante dificuldade em escondê-los. Será possível que presencie uma importante reunião familiar.

Touro

Esta fase da Lua poderá fazê-lo/a abandonar um projecto que lhe está a consumir bastante energia mesmo que, para isso, tenha deixar para trás alguns elementos do seu grupo.

Gémeos

A Lua Cheia pedir-lhe-á que faça um balanço das suas finanças e poderá mesmo ter de se impor para conseguir salvaguardar as contas da sua família.

Caranguejo

Esta fase da Lua fará com que repense a sua vida sentimental… Não esconda os seus desejos ou fantasias porque essa será a melhor atitude a tomar, se quiser ser verdadeiramente feliz.

Leão

A Lua Cheia poderá ajudá-lo/a a encontrar um ponto de equilíbrio na sua relação. Fale com a sua cara metade e definam em conjunto qual a direção que querem seguir.

Virgem

Esta fase da Lua fará com que se sinta criativo/a. Não tenha receio em pensar fora da caixa pois a sua originalidade ímpar agradará a todos!

Balança

A Lua Cheia poderá fazer com que se depare com uma escolha difícil que colocará em causa as suas ambições pessoais ou familiares. Tente nunca esquecer aquilo que o/a faz verdadeiramente feliz.

Escorpião

Esta fase da Lua fará com que veja de forma mais clara aquilo que quer. Aproveite o momento para descontrair em família pois precisará de momentos relaxantes.

Sagitário

A Lua Cheia pedir-lhe-á que repense os objetivos financeiros… Reveja os seus gastos e, se tiver conta conjunta, definam bem aquilo em que podem ou não despender um pouco mais.

Capricórnio

Esta fase da Lua fará com que tenha de se impor tanto no seio da sua família como no seu trabalho. Dê a conhecer os seus projetos e liberte-se das opiniões dos outros.

Aquário

A Lua Cheia poderá ajudá-lo/a a resolver mal entendidos. Dedique tempo a si próprio/a e não esqueça a liberdade que tanto preza.

Peixes

Esta fase da Lua fará com que esteja de olhos bem abertos. Se achar que alguém está a abusar da sua boa vontade, diga-lhe! Se essa pessoa de facto gostar de si, entenderá o seu ponto de vista.

Deixe o seu comentário

Descubra todos os nossos artigos referentes à Lua!

Qual é o calendário lunar deste ano? O que pode e não pode fazer em cada fase lunar? Quais são os mitos que rodeiam este astro místico? Como é que a Lua influencia o nosso quotidiano? Venha descobrir!

Lua Nova do 12 de Abril: amor e impaciência...  Como o/a influenciará esta fase da Lua Nova?
Como é que a Lua Cheia influencia o sono?  Sabe porque é que tem insónias durante a Lua Cheia? Porque é que a Lua influencia o nosso sono?
Lua Nova do 13 de Março: empatia, amor e emoções...  Como o/a influenciará esta fase da Lua Nova?
Lua Cheia do 27 de fevereiro de 2021: uma Lua de luz  Como o/a influenciará a próxima Lua Cheia?

Contacte-nos!