5 conselhos para escolher o seu pêndulo
1. Ir a uma loja especializada
Até pode parecer um disparate, mas para escolher um pêndulo não basta o aspeto ou a originalidade. É preciso escolher o pêndulo com o qual sente maior afinidade. É por isso que deve evitar comprar o seu pêndulo pela internet porque é sobretudo uma questão de sentimento; tem de sentir que foi feito para si.
2. Escolher o pêndulo certo para si
Existem dois tipos de pêndulos:
Os emissores possuem uma grande carga energética e destinam-se aos utilizadores mais experientes. Quanto aos pêndulos recetores, captam as energias sem as alterar, e são utilizados para a adivinhação, para responder a perguntas. São perfeitos para os principiantes.
👉 Se inicia agora a arte da radioestesia, explicamos-lhe como segurar corretamente o seu pêndulo.
3. Não se limitar ao lado estético
Primeiro sentir-se-á atraído/a pelos pêndulos de que mais gosta, tanto pela forma como pela cor. Mas além do aspeto, deverá testar os vários pêndulos até encontrar o certo, isto é, aquele que se ativará com o seu contacto.
Precisa de uma orientação? Sente-se perdido/a? Não hesite, consulte o Pêndulo!
4. Pêndulo em pedra, metal, ou madeira?
Os pêndulos divinatórios podem ser feitos de várias matérias. Antes de escolher o seu, deverá conhecer os poderes de cada um.
- Pêndulo em pedra: é muito usado na radioestesia médica. É um pêndulo emissor, ideal para equilibrar os chakras ou para a litoterapia.
- Pêndulo em metal: muitas vezes feito em cobre ou latão, é elegante e fácil de usar, adequa-se a toda a gente.
- Pêndulo em madeira: concebido em madeira exótica ou de árvores de fruto, é um pêndulo recetor destinado aos principiantes.
- Pêndulo em vidro: esta matéria permite moldar o pêndulo em inúmeras formas.
- Pêndulo em cristal-de-rocha: este não deve ser confundido com o pêndulo em vidro. Tem uma força incomparável, capaz de entrar em ressonância com o organismo humano.
👉 Quanto a fio, cadeia, cordão ou outro, escolha o que for mais fácil manter na sua mão, pois não deverá escorregar, nem magoar.
5. Pêndulo esférico, cónico, em gota de água…
Quanto à forma, o pêndulo pode ser cónico, em forma de anel, de gota de água, mas é a forma esférica que é mais habitual.

Um pêndulo esférico. © Les Pierres du chat
⚠ Atenção: Um pêndulo divinatório é um objeto pessoal em fase consigo mesmo/a e as suas energias, que nunca deverá ser emprestado.
|
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorLenaAlmeida !
Faça uma pergunta para Lena
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário