Segurar o seu pêndulo divinatório: instruções
Pegue no cordão do pêndulo e mantenha-o entre a segunda falange do dedo indicador e o polegar da mão que utiliza para escrever. O seu pulso deve estar no prolongamento do seu braço. O braço deve estar afastado do seu corpo e não deve estar apoiado para permitir a passagem das suas micro vibrações sem problemas. Nunca estenda o braço ou a dor afetará a sua concentração. Feche os restantes dedos para que o cordão permaneça imóvel, preso na palma da sua mão.
Deixe o pêndulo movimentar-se e quando parar, poderá começar a colocar as suas questões.
👉 Conselho: ao manter a sua mão paralela ao chão, limitará os movimentos do pêndulo. Assim, o pêndulo apenas se movimentará perante fortes impulsões.
Precisa de uma orientação? Sente-se perdido/a? Não hesite, consulte o Pêndulo!
Como ajustar o comprimento do cordão?
Quando se segura no pêndulo, o comprimento do cordão é importante. Este não deverá ser nem demasiado longo, nem demasiado curto, cerca de 4 a 8 cms, caso contrário o pêndulo demorará mais a responder.
Para o ajustar corretamente, segure o pêndulo enquanto aumenta ou diminui o comprimento do cordão. Quando este deixar de oscilar e começar a fazer círculos, significa que encontrou o comprimento certo.
Este ajuste do comprimento pode demorar algum tempo, mas assim as respostas do pêndulo serão ainda mais certas.
Lembre-se que se segurar corretamente o pêndulo, ele será fiável! Agora já tem todos os conselhos para obter as respostas às suas questões.
Mais conselhos sobre o pêndulo de radioestesia: